Grayson
Após minha despedida com Luna, estou indo fazer o que faço de melhor, tirar a vida de alguém após algumas torturas.
Na noite de hoje, John irá acompanhar as torturas, pois segundo ele, o mesmo está precisando de alguma diversão e ver alguém sendo torturado trará isso a ele.
Doente é uma palavra fraca para descrever esse homem. Felizmente vai ser morto hoje.
O plano não é complicado. John estará se divertindo com as torturas, enquanto isso, Octavia estará apagando todas as minhas evidências que meu chefe mantém como uma forma de ameaça. E Aaron junto com seus homens estarão entre os milhares de seguranças do meu chefe para impedir que eles façam alguma coisa quando eu matar John.
Nada irá sair dos eixos, ao menos, eu conto com isso.
Abaixo a janela do carro após estacionar ao lado do galpão. Sinto o ar fresco entrar no carro e consigo ouvir os sons dos insetos que vivem na mata ao lado, pois não há nenhum barulho urbano para interferir.
Estou a espera de John, enquanto isso estou dentro do carro e confesso que me pego pensando na minha despedida com Luna e na cena de mais cedo, mais em específico no momento que disse que seus sentimentos são igualmente aos meus e quando me permitiu mamar em seus seios.
Se eu não tive um enfarto nesses momentos, acredito que foram as provas para mostrar que meu coração funciona perfeitamente.
Sou tirado das minhas melhores memórias quando meu celular vibra em meu bolso, ao pegá-lo, eu estranho ao ver quem está ligando.
- Marcos? - Digo ao atender.
- Senhor, não queria interrompê-lo logo agora, mas pediu para avisar sobre qualquer coisa relacionado a Luna independente do momento.
- Algo aconteceu com ela?
- Ela não quis lanchar a tarde e agora está falando que também não quer jantar.
Luna não querer comer? Isso não é algo que ela faz e automaticamente me deixa preocupado.
- Passe o celular para ela.
A chamada fica em silêncio por alguns segundos, mas logo é ocupada por uma respiração que conheço bem.
- Por que não está comendo? - Sou curto e direto ao ponto para saber sobre o problema.
- Luna não tá com fome.
- Está mentindo agora para mim, Anjo? - Desaprovo junto com uma careta.
- Não...
- Então me conte.
- É que eu tô um pouquinho triste, aí não consigo comer.
Meu corpo tensiona apenas em imaginar a cena de seus olhos sem brilho e em sua cara triste.
- Por que está triste?
- Vão tirar As Meninas Superpoderosas da TV, acredita? Como eles podem fazer isso?
A preocupação deixa meu corpo, mas não totalmente. Sei que sua tristeza não está apenas relacionada a isso, consegui perceber isso em seu rosto antes de ir embora e com as atualizações que Marcos me deu sobre ela.
- Isso é muita maldade. - Luna murmura um sim em resposta. - Faz o seguinte, vá jantar que garanto a você que seu desenho vai estar na TV quando terminar de comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Azuis
RomanceGrayson estava vivendo sua vida monótona como todos seu dias, ele estava acostumado com essa vida e não pretendia mudá-la. Mas quando sua vida se cruza com uma pequena garota em uma situação nada comum, ele se vê perdido e com o bônus de ter que ma...