Capítulo 11

4.4K 356 23
                                    

Grayson

Destranco a porta principal com minha digital, o ambiente está sendo iluminado pela TV da sala que passa algum filme. De relance consigo ver um pequeno corpo esparramado no sofá.

Subo para meu escritório para acessar a minha sala de armas. Tiro minhas armas da bolsa e guardo cada uma em seu devido lugar, os restos das minhas coisas guardo normalmente no meu quarto.

Tomo um banho e coloco uma roupa mais confortável para dormir. Volto para o andar de baixo, mais especificamente para a sala. Pensei em fazer algum lanche, mas estou sem apetite, então só vou direto para o sofá onde Luna se encontra dormindo.

Como conseguir terminar meu trabalho mais cedo, eu decidi voltar para casa. Fiquei sem ver Luna apenas por três dias, mas a sensação que tenho é foram mais dias, pois algo me parece diferente nela.

Sua expressão está tensa, com resquício de preocupação, medo e tristeza. Mesmo com essa expressão não posso negar a existência da beleza de Luna.

Seus lábios rosados estão entre abertos e posso ouvir suspiros baixos saindo dele. Seus olhos estão fechados, me impedindo de ver seus intensos olhos azuis.

Me esforço bastante para ser cuidadoso para pegá-la no colo. Luna é leve como uma pena, tenho nenhuma dificuldade quanto a isso.

Sinto a sua pequena mão agarrar minha camisa e a sua feição relaxa aos poucos. É como se ela soubesse que sou eu e ficou confortável com minha presença.

Por que ela ficaria confortável comigo?

Essa pergunta roda em minha cabeça até chegarmos em seu quarto. Antes de deitar Luna em sua cama eu inalo mais uma vez seu cheiro de baunilha, vindo do seu sabonete. Não tem nada de inovador no cheiro, já senti milhares de vezes esse mesmo cheiro, porém em Luna parece mais atrativo.

Após deitar Luna na cama eu coloco a sua pelúcia que ela não larga ao seu lado e a cubro com o cobertor. Por último fecho a janela para ela não ser acordada com um sol em seu rosto e deixo uma temperatura agradável no ar condicionado.

Ainda inebriado com o cheiro eu vou para meu quarto. Demoro um tempo para pegar no sono por conta dos meus pensamentos que sempre voltam a garota que dorme ao quarto da frente.

[...]

Horas depois eu acordo e começo minha rotina cotidiana. Como um lanche leve para não ir de barriga vazia para meu treino, tomo uma ducha e agora estou preparando o café da manhã.

Provavelmente Luna já está acordada, pois quando passei pelo quarto da Luna mais cedo, ouvi alguns barulhos vindo de lá.

Tenho uma ideia de como Luna passou esses dias e sei que ela está completamente bem, porém ver ela com meus olhos será uma confirmação a mais.

Eu esperava chegar em casa e ver ela virada de cabeça para baixo, ainda mais por Luna ter um espírito de criança, mas para minha surpresa ela continua arrumada, só algumas coisas fora do lugar, mas nada muito espantoso.

Eu estava colocando as comidas na mesa quando ouço passos rápidos descendo a escada.

- Bom dia, segurança fofoquei... - Luna para de falar e me viro para encará-la. - Grayson!

Em um segundo ela estava na minha frente e no outro eu estava sentindo dois pequenos braços me abraçando.

Eu fico congelado por alguns segundos, mas quando percebo o que está acontecendo eu afasto Luna de mim.

Olhos AzuisOnde histórias criam vida. Descubra agora