Luna
A cama por dar a sensação de estar nas nuvens e pelo sono acumulado, meu soninho foi muito bom.
Enquanto eu dormia, não devo ter parado na cama, pois acordei com o cabelo todo embaraçado, acho que uma família de passarinhos conseguiram morar nele.
Pedi emprestado uma escova de cabelo para Octavia, assim eu conseguiria pentear o cabelo. Porém eu só consegui pentear metade dele, o outro resto não porque meu braço começou a doer.
Enquanto estou sofrendo para desembaraçar meu cabelo, os adultos estão conversando na sala sobre ajudar o Gray. Por não querer atrapalhar eles, eu chego de mansinho perto da Octavia e a cutuco com meu dedinho.
- Oi, Luna.
- Oi. - Falo com coragem para pedir a ela um favor. - Você pode me ajudar? Só se não for te atrapalhar... E se você quiser também, você pode pentear meu cabelo?
- Claro, querida. - Ela sorri. - Espere apenas um segundo que já vou te ajudar.
- Tá bom.
Espero pacientemente no sofá enquanto Octavia mexe no computador e parece explicar alguma coisa para seu marido e o Fofoqueiro. Depois de alguns minutos ela vem para meu lado e pega a escova da minha mão.
- Me avise se eu te machucar.
Eu concordei com ela, mas acho impossível isso acontecer, pois octavia mexe em meu cabelo tão suavemente que nem sinto, parece mãos de fada. Diferente de mim que estava quase arrancando os fios da cabeça.
- Prontinho.
Me viro rapidamente para ela e passo a mão pelo cabelo.
- Já!?
- Seu cabelo é fácil para desembaraçar, tem que ter apenas paciência.
- Ah, isso eu só tenho as vezes. - Rimos juntas. - Eu tinha conseguido de um lado, mas depois meu braço começou a doer quando tentei pentear o outro lado.
- Da próxima vez tente humedecer o cabelo, ajuda bastante.
Eu ia responder ela, mas nossa conversa é interrompida pela alta fala do meu amigo Fofoqueiro.
- O rastreador conectou! - Marcos fala olhando para Octavia que na hora se levanta.
- O que isso quer dizer? - Pergunto e acompanho ela até eles.
- Que estamos conseguindo a localização exata do Grayson, assim poderemos ir até ele. - Pela primeira vez Aaron fala diretamente para mim.
- E por que o Gray não pode só falar a onde ele tá?
Todos ficam em silêncio rapidamente. Eu disse algo errado?
- Lembra quando eu disse que o Gray precisa de ajuda? - O Fofoqueiro chega mais perto de mim e eu aceno para ele. - É nisso que eu me referia como ajuda.
- Ele se perdeu?
- Algo do tipo. - Concordo novamente.
Decido ficar ali com eles, apenas ouvindo sobre como Aaron e outras pessoas vão ajudar o Anjinho. Eles não falam explicitamente, mas consigo perceber que a ajuda que Gray precisa é muito importante e que ele corre perigo.
É impossível eu não achar que aquele homem malvado está por trás disso. Pelas coisas que o Anjinho falou sobre o que aquele homem fez, não tenho dúvidas que ele seria capaz de colocar o Gray em perigo.
Isso deixa o meu coraçãozinho apertado com medo do que possa acontecer com o Grayson.
[...]
Aaron está bem assustador, ele veste uma roupa que o deixou ainda maior e amedrontador. Entre nós, apenas ele vai sair, Octavia vai ficar para informar a localização do Gray e Marcos disse que a função dele é ficar comigo até o Anjinho voltar, e eu vou ficar porque não sou capaz de ajudar em nada e é mais seguro assim.
Chego perto do Aaron e nem preciso chamá-lo, pois ele já desvia sua atenção da sua esposa para me olhar.
- Você vai trazer o Gray de volta, não vai?
Acho que ele não esperava que eu falaria diretamente com ele, pois parece surpreso e demora para processar o que eu perguntei.
- Vou sim.
- Você pode buscar ele rapidinho?
Quero meu Anjinho do meu lado o mais rápido possível, assim vou saber que ele está bem e seguro, e assim vamos poder ser feliz que nem ele disse.
- Tentarei trazer ele o mais rápido para você.
Eu queria dar um abraço nele como agradecimento, mas não sei se ele gosta de abraços, então apenas o agradeço por fala.
- Obrigada, Aaron.
Depois disso, Aaron se despede da Octavia e vai embora. Para distrair e esperar ele voltar com o Anjinho, a tia Octavia teve a ideia de fazer um chá da tarde e obviamente eu aceitei.
Ela forrou a mesa com uma toalha bem bonita, assim como as xícaras de porcelana, elas são todas detalhadas e com desenhos delicados.
- Você tem que levantar o dedo assim.
Eu levanto o dedo mindinho do Fofoqueiro que está segurando uma xícara de chá, mas sem chá porque não tem aqui, então a Octavia ofereceu suco de uva em troca.
- Por que tem que levantar o dedo?
- Não sei. - Dou ombros. - Mas nos filmes falam que é chique.
Marcos acena com a cabeça e leva a xícara até sua boca. A tia Octavia coloca uma bandeija com biscoitos em cima da mesa e senta ao meu lado.
- Fiz biscoitos de chocolate e baunilha, espero que goste.
- Você acertou só por ser doce e ainda fez de chocolate, não tem a opção dela não gostar. - O Fofoqueiro comenta com ela.
- Sim, sim. - Concordo alegre. - Posso pegar um, tia Tavia?
- Claro, Luna.
Eu gostei da tia Octavia, ela é bem legal e o tio Aaron também, por mais que ele não fale muito. Fiquei um pouco receosa deles me acharem esquisita e me tratar de uma forma ruim, mas eles nem ligaram.
- Você não quer, Fofoqueiro? - Ofereço um dos biscoitos de baunilha.
- Não, obrigado, prefiro ficar apenas no su... - Dou um olhar mortal. - Quis dizer chá.
Sorrio para ele satisfeita pela sua correção.
- Você não quer Tavia?
- Não, querida, poder comer todos.
De tanto que eu estou comendo, minha barriga vai ficar do tamanho de uma bola de futebol, ou pior, do tamanho do planeta Terra.
Confesso que estou aproveitando para comer todos os doces que eu consigo, porque tenho certeza que quando o Gray voltar ele vai fazer aquelas receitas saudáveis, não que eu não goste - até porque é difícil existir uma comida que eu não goste -, mas comer doce é mais gostoso.
Espero que o tio Aaron busque mesmo rapidinho o Anjinho, estou com muita saudade dele e estou ansiosa para saber se a surpresa que estou preparando vai dar certo.
Comecei a tomar aquele remédio que vai fazer eu gerar leite, o site dizia que em algumas semanas já é possível a produção, mas com o estímulo no seio o leite pode sair mais rápido.
Estou ansiosa para começar sair o leite e espero que o Gray goste de quando sair.
______________________________________________________
Se preparem para os próximos capítulos, altas tensões!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Azuis
RomanceGrayson estava vivendo sua vida monótona como todos seu dias, ele estava acostumado com essa vida e não pretendia mudá-la. Mas quando sua vida se cruza com uma pequena garota em uma situação nada comum, ele se vê perdido e com o bônus de ter que ma...