Luna
Dias depois:
Esse não é o quartinho da Luna, nesse a janela da lateral é maior e a cama é mais espaçosa, deve caber uma família inteira aqui.
Por que eu estava dormindo no quarto do Grayson?
Não lembro de muita coisa durante minha regressão, as memórias aparecem como flash e não ficam por tempo o suficiente para ficar gravado. Lembro da Luna chamar o Gray de Anjinho e ele não concordar, lembro também que ele assistiu desenho da gatinha Marie comigo e que eu brinquei na chuva.
Agora, minha vinda até o quarto dele e dormir aqui com ele eu não lembro, estranho porque até meus coelhinhos estão me fazendo companhia na cama.
- Bom dia. - Sento rapidamente na cama ao ser assustada.
Grayson está escorado no batente da porta, por estar sem camisa e suado, deduzo que ele estava malhando.
Ele não parece tão assustador como na noite passada, quero dizer, na última noite em que eu estava com consciência.
Não posso esquecer em como vi uma semelhança dele com meu pai, mas agora, relembrando da situação num todo, percebo que não tive medo do Grayson e sim do que ele me lembrou.
- Bom dia... - Minha voz sai mais baixa do que eu esperava e é o suficiente para ele notar que sai do meu estado de bebê.
Em um piscar de olhos Gray está sentado ao meu lado da cama, ele segura meu queixo e tenta encarar meus olhinhos.
- Você voltou ao normal? - Ele pergunta cauteloso e eu concordo. - Está se sentindo bem?
- Acho que sim.
Ainda não encarei seu rosto, mas tenho certeza que ele tem um semblante confuso.
Luna não olha para ele também, não consigo, estou com vergonha. Luna tenta não atrapalhar a vida do Gray, juro que tenta, mas eu não consegui controlar a Luna bebê de aparecer.
Eu devo ter dado um trabalhão para ele.
- Você se lembra do que aconteceu antes de regredir?
- Sim... Você tava com uma faca e tinha sangue também. - Grayson se afasta de mim. - Parecia um homem mal. Luna ficou assustada.
- Eu não ia machucar você. - Ele não excita em dizer. - Nunca irei machucar. - Agora ele diz em um tom mais baixo.
- Eu sei, Anji... Gray. - Automaticamente me corrijo antes dele fazer. - Luna só ficou assustada porque lembrou de outra coisa.
- Então você não regrediu porque ficou com medo mim e sim porque se lembrou de algo? - Dou uma breve olhada ao confirmar, Gray solta um suspiro e volta para perto de mim. - O que te lembrou para você chegar ao ponto de regredir?
- Anjinho, não é legal de falar...
Meus olhinhos enchem de água, sinto as mãos do Grayson segurando meu rosto.
- Ei, ei, não quero que chore. - Finalmente encaro seu rosto e estranho, nunca vi ele desse jeito, até seu tom de voz está mudado. - Eu só estou preocupado.
- Preocupado?
- Luna, você simplesmente entrou em pânico, como eu não ficaria?
Eu não sabia que o Grayson se preocupava comigo, ele nunca pareceu se importar com alguém, sempre foi indiferente as coisas que ocorria e agora diz que se importou comigo.
Acho estranho, mas confesso que gostei, pela primeira vez me sinto importante para alguém, ao ponto de ficar preocupado.
- Eu posso contar depois? - Praticamente imploro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Azuis
RomanceGrayson estava vivendo sua vida monótona como todos seu dias, ele estava acostumado com essa vida e não pretendia mudá-la. Mas quando sua vida se cruza com uma pequena garota em uma situação nada comum, ele se vê perdido e com o bônus de ter que ma...