Capítulo 35

3.5K 416 31
                                    

Grayson

Merda, merda, merda, merda e merda.

A garota está chorando por mais tempo que posso contar. Eu tentaria ajudá-la se ela não entrasse em pânico toda vez que tento chegar perto dela.

Luna está com medo de mim.

Não gosto disso. Todos podem me temer, menos Luna.

Essa reação que ela está tendo me preocupa, para não dizer que assusta. Seu corpo treme assim como seus lábios que constantemente balbuciam "Não".

Já chega disso, não consigo ver mais ela sofrendo desse jeito, mesmo que em parte seja minha culpa.

Chego perto da garota, ela está sentada na cama enquanto mantém a cabeça enterrada nos joelhos.

- Luna. - Tento chamá-la com minha voz mais mansa que consigo.

Ela continua balbuciando, porém não chora intensivamente como antes.

- Luna. - Passo a mão em seu cabelo e felizmente ela não se afasta. - Você pode olhar para mim?

Ela não parece me ouvir ou só não quer fazer, continuo fazendo carinho em sua cabeça e aproveito para retirar o cabelo da frente de seu rosto.

- Me desculpe por te assustar, não foi minha intenção.

Realmente não tinha sido minha intenção, achei que a garota estava dormindo como Marcos me avisou, por isso que não vi problema em entrar na casa com a faca.

Agora Luna solta soluços e não resmunga repetidamente.

- Não tenha medo de mim, por favor. - Peço.

Aos poucos ela levanta seu rosto, ele está molhado e vermelho assim como seus olhos. Quando seus olhos azuis se encontram com os meus, eles merejam e seu lábios ameaçam a tremer novamente.

- Não, não chore novamente. - Seguro seu rosto em minhas mãos. - Chorar muito pode causar dor de cabeça.

Encarando mais a fundo seus olhos azuis reparo em algo, eles estão diferentes do comum, com uma sensibilidade e inocência além do normal e de uma maneira que nunca esteve antes.

- Machucar Luna?

- Não, nunca. - Nego rapidamente.

- Plomete? - Aceno com a cabeça. - Plomete de vedade?

- Prometo. - Falei tão desesperado ao não querer que ela tenha outra crise de choro, que quase me passa despercebido suas falas erradas.

Isso me lembra de Benjamin ao deixar seu lado criança vir a tona, é parecido com Luna agora.

Ela entrou em seu estado mais infantil?

- Quantos ano tem, Luna?

- Assim. - A garota levanta quatro dos seus dedos.

Já falei merda hoje? Se não.

- Merda.

- Num podi. - Com os olhos arregalados ela coloca sua mão na minha boca. - É feio.

Ignoro sua repreensão.

- Está mais calma agora? - Ela concorda. - Melhor limpar essas lágrimas não acha?

Luna esfrega seus dedos nos olhos e em suas bochechas.

- Plontu. - Luna tomba a cabeça para o lado.

- Vamos fazer assim, você vai no banheiro lavar o rosto e limpar o nariz enquanto eu faço uma ligação rápida.

Olhos AzuisOnde histórias criam vida. Descubra agora