Capítulo 52

1.7K 443 79
                                    

Grayson

Estou me recuperando bem, os hematomas já estão esverdeados e os cortes começaram a cicatrizar. O processo é lento, mas traz resultados.

Ainda não estou completamente disposto, mas estou bem o suficiente para acabar de uma vez por toda com John.

Aproveito que Luna está tirando seu cochilo da tarde com Marie para ir até John. Honestamente, a vontade era de enrolar a garota em meus braços, mamar em seus seios e ficar no conforto da nossa cama. Porém, é melhor acabar logo com essa situação.

Oriento meu segurança ficar do lado de fora do cômodo, assim ficando apenas John e eu.

Um pequeno sorriso surge na minha boca ao ver a situação que ele está submetido. O tão poderoso John - que tem todos e tudo o que ele quer e da maneira que quer - vai ter sua vida tirada pela pessoa que ele criou.

- Quem é vivo sempre aparece. - A ironia sai da sua boca.

- Para sua infelicidade. - Retribuo o sorriso irônico.

- Criou muitas asas, Grayson, não era assim, costumava ser respeitoso.

Nem mesmo em um momento como esse ele deixa a sua arrogância prevalecer.

- O respeito que foi criado a base de medo, não te faz ser respeitado.

John obviamente desdenha de minhas palavras, para ele o respeito não importa de que maneira vem.

- John, o único motivo de você ainda estar vivo é porque quero respostas. Você vai morrer de qualquer maneira, sabe disso, então apenas colabore.

Ele bufa, mas sei que vai cooperar, apesar de tudo ele é inteligente.

- O que quer saber?

- Primeiramente, meu pai me ofereceu para pagar uma dívida, que tipo de dívida era essa?

- Ele havia pegado dinheiro emprestado para comprar os medicamentos manipulados de sua mãe. Não eram remédios baratos na época e ele comprava uma grande quantidade, assim ficou fácil arrumar uma dívida.

- E por que aceitar um garoto desconhecido como pagamento criá-lo para torná-lo um assassino?

John desvia o olhar para encarar envolta, parece estar pensando no que dizer.

- Eu tinha a oportunidade de moldar uma marionete bem na minha frente, eu só aproveitei. - Sem remorso algum ele diz. - Bom, deu certo por bastante tempo, não é?

Mesmo sendo uma criança que estava vulnerável, eu desenvolvi os sentimentos de ódio, desprezo e nojo por John, sentimentos esses que permaneceram.

- Como essa coisa aconteceu, você ser o irmão do pai de Luna?

A mudança de sua expressão acontece rapidamente ao ouvir a respeito de David.

- Infelizmente família não se escolhe, então
dividiamos os mesmos genes. - Solta um riso sem achar graça.

- Posso deduzir que não tinham uma boa relação, afinal ele te traiu e você mandou matá-lo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Olhos AzuisOnde histórias criam vida. Descubra agora