Grayson
Ao tentar parecer indiferente, observo mais uma vez as pessoas que circulam este lugar, pois quero disfarçar o real motivo.
- Não sei como Luna te aguenta, você não deixa a garota respirar um segundo longe de você.
Olho para meu amigo entediado.
- Nem vem com esse olhar como se não soubesse do que estou falando, porque você sabe muito bem.
- Eu não sabia que acrescentaram deliros em seu laudo médico.
Agora é ele quem me encara entediado e revira seus olhos castanhos.
- Você pode se fingir de sonso para os outros e até para você mesmo, mas eu sei o que está acontecendo.
- Não está acontecendo nada. - Afirmar em voz alta deveria ajudar em concretizar isso, é o que dizem pelo menos. Então por que sinro que nada mudou e que estou mentindo?
- Nada meu ovo.
Dou um olhar de desaprovação para Nicholas pelo seu palavreado no ambiente em que estamos.
- A um mês atrás você contratou alguém com um currículo perfeito para cuidar de Luna sem sua supervisão, por que assim você poderia voltar a sua vida normal. Palavras suas.
Sei onde ele quer chegar e não gosto, mas curiosidamente não o interrompo de falar possíveis verdades.
- Porém, de repente você decide começar trabalhar de casa e demitir a pessoa que havia contratado. Fora suas atitudes protetoras e cuidadosas como nunca vi você fazer com alguém. - Ele cruza seus braços e dá um sorriso malicioso. - Nada está acontecendo, Grayson?
Colocando a situação sobre essa perspectiva realmente dá a entender que algo está acontecendo.
Dá entender que eu fiquei fissurado nos lábios de Luna essa noite porque gostei do brilho labial. Dá entender que gosto e procuro pelo toque da garota. Dá entender que eu não consigo desviar minha atenção sobre ela, pois gosto de observá-la. Dá entender que fiquei sem palavras ao vê-la porque não tive outra alternativa, a não ser, achar Luna linda. Ou pior, dá entender que eu desenvolvi algum tipo de sentimento por Luna.
- Isso é besteira.
- Besteira? - Eu afirmo. - Então quer dizer que você não se importaria se Luna estivesse vindo com um homem até nós.
Meus olhos procuram automaticamente pela festa, onde de fato vejo Luna andando em nossa direção acompanhada por um sócio que não faço questão de lembrar o nome.
Claramente não estou pensando quando vou em direção a eles e trago Luna para meu lado ao puxar ela pela cintura.
- Grayson. - O homem barbudo me cumprimenta.
- Você deveria estar com Olivia. - Ignoro a presença dele e foco naquela que realmente me importa.
- Ela teve um problema com o vestido dela, então ela foi resolver e eu fiquei com os seguranças para não te atrapalhar. - Luna parece se encolher a cada palavra que fala, aliás palavras muito corretas, ela sequer falou no diminutivo.
- E em que horas ele entra na história? - Aponto com a cabeça para o sócio que se mantém quieto.
- Eu...
- Percebi que ela estava procurando por você assim como eu...
- Eu havia perguntado a ela. - O corto antes de ter que continuar a ouvir sua voz irritante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Azuis
RomanceGrayson estava vivendo sua vida monótona como todos seu dias, ele estava acostumado com essa vida e não pretendia mudá-la. Mas quando sua vida se cruza com uma pequena garota em uma situação nada comum, ele se vê perdido e com o bônus de ter que ma...