2.Você!???

637 23 2
                                    

Chegamos na escola, dei tchau pra minha mãe e minhas amigas também deram. Assim que saímos do carro fomos correndo ver em que sala que estávamos.

- Ainda bem que estamos na mesma sala! - A Manu disse.

- É mesmo, agente vai poder papear bastante! - A Gaby disse.

- Concordo! - A Le disse afirmando o que a Gaby disse.

- Vamos meninas! - Eu disse já seguindo em frente.

- Aonde? - As três disseram juntas.

- Ué! Ir com o pessoal da nossa sala! - Que por sinal é o mesmo do ano passado.

- Ah... - Disseram juntas novamente - Vamos!

Fomos ao encontro do pessoal.

- Oi gente lindaaaa! Sentiram muita saudades de mim? - Eu disse indo ao encontro deles.

- Nem um pouco sua feia! - Disse a Sabrina correndo pra me abraçar.

Abracei a Sabrina e fui falar com o resto do pessoal.

- Olha só quem apareceu - Disse o Bryan, o menino mais lindo da face da terra - A Sophia...

- Não... é o fantasma dela - Disse luiz zombando da cara dele.

- Aí como eu estava com saudades de vocês - Eu disse abraçando os dois.

Fiquei conversando com o pessoal até bater o sinal de entrada, e assim que bateu fomos pra sala e cada pessoa que entrava na sala eu falava oi - Eu realmente era muito inturmada -
Até uma professora entrar e se apresentar o nome dela era Lúcia ela era bem simpática.

*************************************

Na saída eu combinei com o pessoal - Gaby, Manu, Le, Bryan e o Luiz - de ir assistir um filme em casa.

- Ás duas horas da tarde quero todo mundo lá! - Eu falo marcando a hora deles irem.

- Sim, chefe! - Fala o luiz dando risada.

- Ta zombando da minha cara é? - Eu falo fingindo estar brava.

- To o que você vai fazer!?? - Ele fala dando risada.

Eu dei minha mochila pra Leticia e corri atrás dele até que consegui alcançar ele, bati nele
kkkkk adoro fazer isso!

Fui pra minha casa e liguei pra minha mãe pra avisar que vinha visita em casa.

Ligação on

Alina: Alô!
Sophia: Mãe, só liguei pra avisar que convidei uns amigos pra assistir filme em casa!
Alina: Que amigos filha?
Sophia: Gaby, Le , Manu, Bryan, Luiz.
Alina: Ok! E na escola como foi?
Sophia: Foi bom! Todo mundo do ano passado está junto esse ano to muito feliz !
Alina: Então ta filha mas a mãe vai ter que ir trabalhar beijos!
Sophia: beijos mãe bom trabalho!
Alina: Bom filme pra vocês!

Ligação off

Desliguei o telefone e fui tomar banho, sai e coloquei um vestidinho branco e soltinho, desci e fui almoçar - Eu mandava muito bem na cozinha, assim como minha mãe - pois estava com fome.
Era uma e meia e eu fui assistir tv quando a campainha tocou!
Fui atender claro e quando abri a porta parecia que tinha visto fantasma!

-Você!???

Porque Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora