45. Eu também te amo!!

140 8 16
                                    

Sentei no seu colo e ele agarrou minha cintura pra não me deixar cair, ficamos trocando carícias e conversando com o Henri e com a Isa, deu 20:00 e eu e a Isa queríamos ir embora.

-Vamo embora Isa?

-Vamos!

-Não morena fica aqui!

-Eu to cansada!Quero ir pra casa descansar, amanhã eu tenho aula!

-Poxa!Me fala aí o seu endereço!

-Pra que?

-Pra eu levar vocês lá!

-Estamos de carro!

-Pena...Então até mais!

-Até!-Eu ia saindo mais ele me puxou de volta-.

-E meu beijo?-Dei um selinho nele-Ah morena...Da um beijo direito!

-Não! Kkk, vou te deixar com vontade...Até mais!-Me virei e fui saindo da casa-.

-Até que enfim, achei que você não vinha mais!

-Mais eu vim!Bora, pra casa.

Cheguei em casa e subi pro meu quarto pra tomar um banho, depois do meu banho de meia hora, eu realmente tava precisando descansar, coloquei meu pijama do mickey e desci pra pegar alguma coisa pra comer, peguei uma bolacha e subi pro quarto, enquanto comia fiquei pensando no TH, tentei tirar isso da minha cabeça, oque foi em vão, logo eu acabei dormindo.

Um mês tinha se passado e eu e o TH estávamos de rolo, sempre que dava eu ia lá, e faz uma semana que não vejo ele, por causa da escola, ta perto das férias de julho, e várias provas estão aí, oque fez eu ficar uma semana sem ver o TH.
Hoje era sexta e eu já tinha saido da escola, tava me arrumando pra ir no morro ver o TH, hoje tava meio frio, então eu peguei uma calça jeans cintura alta, uma blusa, e um moletom.
Peguei a chave do carro e fui.
Parei o carro na frente da casa do TH, e chamei, ele não tava lá então o único lugar que ele poderia estar era na boca, entrei no carro novamente e lá fui eu.
Cheguei lá e comprimentei os muleques, todos já me conheciam lá, eu fiz amizades com todos e era conhecida como a mina do TH kk.
Abri a porta do escritório do TH, e quem tava lá era o Henri.

-Sophia...Oque faz aqui?

-E aí Henri!Eu vim ver o TH ué!

-Ahh...Eu tenho uma coisa não muito boa pra te falar!

-Fala aí! Cadê o TH?-Perguntei me sentando na cadeira-.

-É disso que eu quero falar!

-Ta...Fala aí!

-Teve uma invasão aqui no morro!E...Bom, o TH foi atingido!

-...Ele ta bem?

-Ta em coma...-Na hora em que ele falou aquilo, eu travei-.

-Quanto tempo tem isso?

-...Foi na terça!

-E VOCÊ SÓ ME AVISOU AGORA?

-Calma So...Olha eu sei que tu gosta dele, mais ele também é meu amigo cara...E eu não to bem com isso...-Ele ia terminar de falar mais eu cortei ele-.

-Me leva lá Henri, eu quero ver ele!

-Eu não posso deixar aqui!

-Eu to só pedindo isso, eu só quero ver ele!-Ele suspirou e passou um rádio pra alguém, em minutos o menor tava lá-.

-Fala aí!-O Menor chegou-.

-Fica aqui esse tempo eu preciso ir alí!-O Menor olhou pra mim e pra ele e ergueu uma sombrancelha, acho que ele pensou besteira-Vou levar ela pra ver o TH, oh mané!-O Henri completou-.

Porque Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora