9.Assim começou uma guerra de água!

239 13 1
                                    

-Oque você quer aqui?

Era o Luiz, eu não queria nem olhar na cara dele...

-Conversar...

-Vai conversar com a Bianca!

-Não!Eu quero conversar com vc!

-Mais eu não quero vc ainda não entendeu?

-Por favor Soso...!?

-Pra vc Sophia!

-Para de besteira Sophia!

-Não!!!

-Eu só quero conversar...

-Não Luiz será que vc não viu que nós somos apenas amigos e nada vai dar certo entre agente!Apenas amizade!!!

-Para de falar besteira agente se ama e vai dar tudo certo ta me entendendo!?Nós vamos passar por qualquer barreira!

-Não é fácil Luiz eu te vi beijando a Bianca!!!Podia ser qualquer outra fdp mais a Bianca!!Eu não acreditei quando vi vc agarrado com ela!!!

-Mais....

-E não vem me dizer que foi ela porque eu vi Luiz eu vi...vc tava literalmente agarrado com ela!!

-Eu tava bêbado!!!

-Eu também Luiz mais eu te amei de mais e o suficiente pra não agarrar qualquer um!

-Mais eu também te amo!!!

-Se vc me amasse de verdade não teria beijado aquela vagabunda da BIANCA!

-Você fica tão linda com ciumes!

-Isso não é ciumes!

-Então é oque?

-Sei lá...

-Ta vendo vc não sabe mentir!

-Luiz....

-Vai Sophia por favor acredita em mim!

-Luiz...!!!!!-Eu disse gritando,chamando a atenção dele.

-Fala!

-Eu disse Luiz eu avisei que só seria UMA chance UMA Luiz e vc me disse que vc não iria me machucar...que não iria me fazer chorar Luiz!!!

-É mais eu estava bêbado já disse!

-Eu não terminei de falar!!!

-Fala então...!

-Isso só serviu para mostrar pra gente que nós temos que ser amigos e nada além disso...-Eu falei entre as lágrimas.

-Não Sophia, eu te amo!

-Olha Luiz chega eu não vou sofrer por muleke nenhum eu não sou assim e eu tenho certeza que nunca vou ser assim agora saí por favor!!!-Eu não falei praticamente gritei.

-So vc ta bem???-O Mat apareceu e parecia preocupado.

-To ótima Mat não se preocupa o Luiz meu AMIGO!Já está indo embora não é AMIGUINHO???

-É....-Ele parecia muito triste.

-Ok então qualquer coisa me chama!

-Pode deixar!

O Mat saiu e o Luiz virou aa costas e foi indo embora eu pensei bem e fechei a porta mais não pra entrar e sim pra sair...fui correndo atras do Luiz até que consegui alcançar ele.

-Luiz!-Ele olhou pra trás e deu o maior sorriso-Eu também...

-Você também oque??

-Te Amo!!

Porque Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora