38. Nós estavamos precisando de passar o tempo com as amigas

117 10 0
                                    

★Sophia Narrando★

Acordei com o despertador, e fiz toda minha rotina chata de sempre, desci tomei café e fui pra escola com meu carro, já que se eu fosse sem meu carro minha mãe iria me matar, cheguei na escola e as meninas ainda não tinham chegado, fui na cantina e pedi uma barra de chocolate, depois que peguei meu pedido fui sentar e esperar meus doidos chegarem.

★Lorenzo Narrando★

Cheguei na escola e avistei a Sophia distraída mexendo no celular fui até ela e assustei ela.

-AAAA LORENZO!!SEU IDIOTA QUE ME MATAR!!!-Ela diz e vem me abraçar-.

-Matar não...Mais que foi engraçado foi!!

-Não foi não!-Ela falou se sentando e eu sentei ao seu lado-.

-Pra mim foi!-Vi o Bryan entrando-Olha quem chegou...

-Quem?!

-O Bryan!

-Eai genteee!-O Bryan falou vindo até nós-.

-Oiii!!-Ela levantou e deu o maior pulo no colo dele-.

-Eai!-Eu falei-.

Depois o resto do povo chegou e nós ficamos conversando até bater o sinal.

★Manu Narrando★

Entramos na sala e o Caio já tava lá, esses dias nós estamos conversando bastante e digamos que estamos bastante amigos, ele gosta de minecraft e eu também e eu passo a maior parte do dia jogando com ele, enfim cheguei na sala sentei em meu lugar e ele veio falar comigo, conversamos até o professor de inglês entrar na sala e começar a dar sua aula.

***
Depois que acabou a aula fui pra casa e minha mãe não estava, estranhei mais deixei quieto, fui pro meu quarto e tomei um banho troquei de roupa e fui até a cozinha comer alguma coisa, depois fui pro PC, eo Caio já tava online no skype e assim que entrei ele me chamou.

Caio:Eai Manuu!!

Manu:Oii Caioo!

Caio:Vamos jogar?!

Manu:Bora!

Fiquei jogando com ele no PC e nem vi a hora passando quando reparei já era 17:00 horas e meu cel tava cheio de mensagem no grupo do whats, fui ver era mensagem das meninas falando que iriam no cinema, só que elas mandaram a mensagem ás 14:00 horas da tarde, então já deviam ta lá e morrendo de raiva de mim.

★Leticia Narrando★

Eu a Sophia e a Gaby fomos no cinema, e a Manu não foi, não respondeu nossas mensagens, só espero que ela tenha um motivo muito bom pra isso.

-Aí meninas vamos passar nessa loja?-Falei apontando pra loja de bebes-.

-Mais você nem sabe se é menino ou menina!-A Gaby disse-.

-E dai?!-A Sophia falou-É comprar roupa branca!!-Ela falou puxando nós duas pra demtro da loja-.

-Mais So eu não vo comprar nada!Só quero ver mesmo!-Eu falei-.

-Mais eu vou!!-Olhei pra ela cm cara de espanto e pra sua barriga-Que é Leticia eu também queria ficar grávida!!

-Você ta louca menina??!!!

-Não!Só queria ter um filhinho que nem você!!

-Meu Deus!!!Sophia...-Antes de eu falar alguma coisa ela e a Gaby começaram a dar risada-.

-Você achou que eu tava grávida??-Ela falou ainda rindo-.

-Sim...

-Kkkkkkkkkkkkk-As duas deram mais risada ainda-.

-Ta bom então porque você vai comprar alguma coisa aqui?!

-Porque eu sou a madrinha e quero mimar muito meu afilhado ou afilhada!!!

-Você quase me matou do coração!!

-Foi muito engraçado!!-A Gaby falou-.

-Ha.ha, eu acho que você deveria se formar em atriz!!

-Eu também!!-Nós demos risada e fomos andar pela loja que era grande-.

A Sophia comprou dois macacão para o bebê, um branquinho e um amarelinho, e dois sapatinhos muito lindos, depois que saimos da loja nós fomos comer no MC e depois andamos mais um pouco no shoping e voltamos pra casa, hoje nós vamos dormir na casa da Sophia, sua mãe tinha ido viajar a trabalho e ela não queria ficar sozinha, mesmo eu morando com o Mat ela falou que queria uma noite com as amigas, então acabou que o Mat ficou no apê sozinho, era 18:40 quando o telefone tocou, a Sophia foi atender.

-Alô!...Ah oi Manuela!!...Ah eu não posso fazer nada, você que perdeu....Ta bom!Mais oque você tanto fez a tarde toda que não ficou com seu celular?!....Ta bom, Olha as meninas vão dormir aqui vem você também?!....Eu falo com ela....Ta mais vai logo chamar ela!!....Oi tia!!....Então hoje todas nossas amigas vão dormir aqui em casa, porque minha mãe foi fazer uma viagem a trabalho e eu não queria ficar sozinha, aí eu aproveitei pra fazer uma noite em amigas e queria muito que a Manu viesse também!!....Ta bom...Não precisa eu vou buscar ela aí com meu carro....Sei kk....Ta bom fala pra ela se arrumar rápido porque eu sou pontual!....Bjs....Tchauu!-A sophia falou no telefone-.

-Gente eu vo ir buscar a Manu na casa dela ta!Já volto!

★Sophia Narrando★

Peguei a chave do carro e saí, destravei o carro entrei e coloquei A boa- Cone Crew alto, e assim dei a partida, cheguei na casa da Manu e abaixei o volume, saí do carro e chamei a Manu.

-Oii amigaaa!!-Ela apareceu-.

-Oii!!Vamos?!

-Vamos!!

-Vão com cuidado!-A Mãe da Manu falou do portão-.

-Pode deixar tia!!

Entrei no carro e a Manu também almentei a música novamente só que dessa vez tava passando Grave Com Som- Mc Davi, almentei e dei a partida mesmo com a Manu reclamando do funk kkk.

-Chegamos!!-Falei desligando o carro e o som-.

-Ainda bem!Não aguentava mais essa música!!

-Ahh eu te amo amiguinhaaa!!

-Kkk Vamo entrar logo!

Entramos e as meninas já foram tudo pra cima da Manu pra saber porque ela não atendeu agente e eu também fui.

-Aí gente pra tanto desespero?!Eu só fiquei jogando com o Caio no PC e meu celular tava no silencioso, eu não escutei tocando!!

-Hmmm, se tava com o Caioooooooo!!!

Depois de nós zuar muito com ela, eu fui fazer pipoca, brigadeiro, compramos também um monte de besteira, colocamos meu colxão na sala e mais um que também era de casal do quarto de hóspedes, a noite foi muito legal, nós estavamos precisando de passar o tempo com as amigas






Porque Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora