- Sério?!!! - Eu grito.
- Siim!! - Ela grita e depois nós gritamos juntas pulando na cama.
- Até que enfim desencalhou...! - Falo batendo palmas - Mas e ai, como foi que ele pediu? - Pergunto me sentando em sua cama.
- Foi assim... Eu estava aqui lendo e a campainha tocou, minha mãe atendeu e depois me chamou, eu deduzi que fosse ou você ou a Gaby né, ai desci lá e era ele, ai ele falou que queria falar comigo e com os meus pais também, eu já fiquei nervosa né, foi tão fofo... Ele falou que me ama e que não iria fazer nada de mal pra mim e se ele fizer ele se mata, enfim pediu para os meus pais pra namorar comigo! - Ela conta com brilhos nos olhos.
- Ah que lindo amiga... Eu tinha avisado que ele é o amor da sua vida, uma amiga reconhece o crush da outra! - Ela ri e nós ficamos lá conversando por um tempo.
- Amiga, eu tenho que ir... O Thiago e a Jack estão me esperando lá em casa! - Falo me levantando.
- Ah, ta bom! Depois eu e a Gaby aparecemos lá...
- Pode ir, na verdade acho que vou fazer um churrasco, avisa o pessoal!
- Ta bom!
- Tchau amiga! - Dou um abraço nela - Manda um beijo pra sua mãe!
- Pode deixar!
Vou embora a pé mesmo, chego em casa e está tudo quieto.
- Thiago? - Ninguém responde - Jack? - Nada - Ta bom, fiquem ai se escondendo... Não vou dividir o bolo de chocolate super gostoso que eu acabei de comprar!!
- Cadê??? - Os dois saem de trás do sofá correndo.
- Não tem bolo nenhum seus mortos de fome! Só faleis pra vocês aparecerem...
- Ah mano, eu to com uma vontade de bolo de chocolate! - A Jack fala.
- Vamos comprar então! - Eu falo.
- Não Sophia! Eu tava brincando...
- Tava nada, vamos logo, e aproveitar pra comprar carne, por que hoje vai rolar um churras aqui!
- Aeeee!! Demoro, partiu! - Ela já ia saindo de casa.
- Vai com essa roupa? - Pergunto vendo que ela está de pijama.
- É mesmo! Vou trocar... Me esperem!
Ela troca de roupa e nós vamos.
Roupa da Jack:
Compramos a carne e o bolo da Jack e fomos embora, fizemos almoço e começamos a assar a carne, tocou a campainha e eu fui atender.
- Oii miga!! - A Manu e a Gaby falam já entrando animadas.
- Oii amores, coloquem música lá! Eu e a Jack estamos terminando de arrumar a mesa! - Elas vão até o som e ficam brigando pra colocar uma música até que decidem colocar turutum - Mc Kevinho, eu, a Jack e a Gaby começamos a dançar.
- Eii e nem esperaram por mim? - A Lê vem até nós e dança também.
- O dançarina, será que da pra você me ajudar aqui? - O Mateus fala desesperado com o Enzo chorando em seu colo.
- Da ele aqui... - Ela o pega e assim que Enzo está em seu colo ele para de chorar.
- Como assim? Que bruxaria foi que você fez? - Mat fala indignado.
- Nenhuma meu amor, ele queria eu! - Ela manda um beijo no ar e sai pra área da piscina.
- Gente, vocês viram isso?! Não é normal eu sou o pai dele! Eu que fiz ele nascer, e ele não quis ficar no meu colo? - Nós todas rimos de seu comentário e colocamos outra música, Astronauta - Hungria.
- Gente vou pegar skol beats spirit, vocês querem? - Eu pergunto.
- Sim!! - Todas falam menos a Manu.
- E você Manu? - Pergunto.
- Eu não, não sei como vocês tem coragem de beber! - Dou risada e vou até o Freezer, pego 4 latinhas - Pra que 4 latinhas Sophia? Se é só pra vocês três...? - Ela pergunta.
- Por que você vai esperimentar! - Dou a Latinha em sua mão.
- Não, eu não vou não! - Ela coloca a Latinha em cima da mesa.
- Vai sim! - Lhe entrego de novo - Não precisa tomar tudo, só bebe um pouco, é boa você vai ver!
- Você sabe que eu não gosto de beber desde aquela vez!
- Ah aquela vê lá?
- Sophia cala a boca! Não fala nada! - Ela fala.
- O que aconteceu gente? - A Gaby pergunta.
- NADA!! - A Manu grita.
- Claro que aconteceu... - Eu falo.
- Sophia!!! - Ela me repreende.
- Fala! Fala! Fala! - A Jack atiçou.
- É que nós duas fomos em um casamento, e a mãe dela foi pedir caipirinha pra gente, só que ela pediu com álcool, a gente bebeu, e ela achou que tava bêbeda, e tipo foi um copo só! A gente tava saindo e assim que entramos no carro ela começou a rir, mas rir muito e quando passou na frente da casa do Caio ela ficou gritando senpai, eu ri mt naquele dia, a vó dela tava com uma raiva dela, e isso gente ela estava sóbrea! - Eu conto a história e a Manu fica dando risada.
- Meu Deus, certeza que era a Manuela? - A Gaby pergunta rindo.
- Absoluta certeza! - Eu confirmo.
- To passada... - A Jack fala.
- Ta bom gente, vamos esquecer esse assunto!! - A Manu fala.
- Só se você beber! - Eu falo.
- O que?
- Isso mesmo que você ouviu!
- Ta bom... Eu experimento! - Ela pega a latinha e bebe.
- E ai? O que acho? - A Gaby pergunta.
- É boa, mas eu não vou terminar de beber!
- Ta bom, gente partiu pra dança? - Pergunto animada.
- Partiu!! - Elas se levantam e a gente vai escolher a música.
- Esperem por mim!! - A Sabrina grita entrando na sala.
- E por mim!! - A Lê também grita vindo da área - O Enzo dormiu agora e o Mateus tá com ele.
- Ta bom, vem meninas!! - Chamei elas.
Passamos a tarde assim, comendo, na piscina, e bebendo.
************************************
Amores esse foi bem pequeno por que não deu pra escrever segunda e terça, mas prometo compensar postando algum durante o resto da semana.Quero pedir para que vocês dêem uma olhada na história que eu, a Ana_188 e a HadassaRodriguesdeOl estamos escrevendo, o nome do livro é Uma realidade fora do normal, por favor vão dar uma olhadinha, comentem e votem, agradecemos desde já! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Você?
Ficção AdolescenteSophia além de ser uma garota muito extrovertida e sonhadora passa por muitas coisas em sua vida, mas continua sempre sorrindo... Ama a todos a sua volta e principalmente sua mãe que a criou sozinha pois o pai as abandonou ainda quando Sophia era pe...