58. Me pediu em namoro!

69 5 13
                                    

Acordo e vejo que todos ainda estão dormindo porém o Lorenzo não estava lá, fui pra cozinha pois estava com sede e acabo que encontro o Lorenzo lá.

- Ah, então o senhor está aqui!! - Grito e ele acaba se assustando.

- Caramba Sophia! - Ele coloca a mão em seu peito - Quase me matou!

- Kkkkk, foi engraçado! - Falo e dou risada em quanto pego uma garrafa de água na geladeira.

- Foi engraçado porque não foi com você!

- Lógico! - Dou mais risada ainda.

- Você é do mal garota! - Ele fala pegando a garrafa que está na minha mão, bebe toda a água e depois me devolve a garrafa vazia.

- Ah não Lorenzo... Você não fez isso! - O olho com raiva.

- Claro que fiz gatinha... - Ele fala calmo.

- Você vai ver! - Pulo em cima dele e lhe dou vários murros que com certeza não fazem nem cócegas nele.

- Não tá doendo, é só isso que você consegue fazer? - Ele me desafia.

- Lorenzo você estava melhor a quilômetros de distância... Tinha me esquecido de como você é irritante! - Lhe dou as costas convencida de que não ganharia essa guerra.

- Sou irritante? - Ele ri.

- É, você é muito irritante! - Abro a geladeira e pego outra garrafa de água.

- Repete! - Ele coloca seus braços em volta de mim e eu podia sentir sua respiração.

- Você é muito irritante Lorenzo Matoso! - Ele olha e eu podia ver o desejo em seus olhos, nossas bocas estavam próximas e nossas respirações se misturavam.

- Por acaso isso te irrita? - Ele me beija ferozmente, como se desejasse isso a muito tempo.

-Lo.... Lorenzo... Eu não posso...! - Tento o impedir mas foi em vão.

Naquele momento eu o desejava e ele me desejava, eu retribuo seu beijo na mesma intensidade, mão aqui e ali e eu caio na realidade.

- Não Lorenzo!! - O empurro.

- O que foi? Vai me dizer que você não queria isso?

- É errado Lorenzo, eu estou com o Thiago, e isso não vai se repitir!

- Ta bom, mas duvido que você não tenha adorado! - Ele sussurra em meu ouvido me causando arrepios.

- Me erra! - Pego um bolo que está na geladeira e como.

- Ahh, vamos... Adimita! Você adorou!

- Ta bom Lorenzo, foi ótimo! Mas eu estou namorando e não vai rolar... Ele não merece isso, me trata muito bem, e é incrível comigo! Eu o amo e não vou trai-lo!

- Eu sei So, só queria matar a saudade! Quero que vocês sejam felizes, você merece isso! E quero ser o padrinho do casamento ta! - Ele fala e rouba um pedaço do meu bolo.

- Você é o melhor amigo do mundo... E ei quem deixou você pegar meu bolo!?!

- Injustiça isso! Eu que sou o melhor amigo do mundo! - O Bryan aparece na cozinha.

- Ahh meu ciumento... Te amo muitão também! - Levanto e lhe dou um beijinho na bochecha.

- Te amo também feiosa! - Ele me abraça e eu retribuo.

Porque Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora