Lorenzo...Lorenzo...Assim você me mata!!
Depois de entrar no quarto e tirar todas minhas bijus, tomei um banho e coloquei meu pijama, desci pois ainda era 22:15!
-Oii pai!
-Oi filha!Eai como foi no cinema com seu amigo?
-Legal!Assistimos velozes e Furiosos 7!
-Que legal!
-Pai, a mãe ainda não chegou?
-Sim!Ta tomando banho!
-Tendi...E essa janta aqui?
-Sua mãe fez!Parece que o Mateus vai trazer uma menina pra gente conhecer!
-Tendi!
-E ele falou pra estar bem arrumado pra ela!
-Então vou subir me arrumar!Bjs!
-Bjs filha!
Subi pro meu quarto e coloquei um vestido curto de renda rosinha, uma sapatilha dourada, um brinco de perola, e meu colar novo que o Lorenzo me deu,fiquei ainda um pouco lá em cima mais logo desci.
-Oie mãe!!
-Oie filha!
-O Mat não falou que vai trazer alguém pra gente conhecer!
-Sim filha!E vc não acha que esse seu vestido não ta muito curto?
-Não!
-Então ta né!
Ficamos esperando e em 3 minutos o Mat chegou com a...Leticia!!
Sabia....Vi que minha mãe não sabia oque falar então eu mesma falei!-Oi amiga!Oi Mateus!
-Oi...-A Leticia falou-.
-Oi So!-Mat falou-.
-Gente vamos jantar?-Meu pai falou-.
-Vamos!-Minha mãe disse,Se sentando na cadeira-.
Sentamos há mesa, meu pai do lado da minha mãe eu do lado do meu pai e Mateus e a Leticia do juntos do lado da minha mãe, Comemos e conversamos,O Mateus disse que queria falar uma novidade.
-Pode falar filho!
-É...que...-Ele tentava falar-A Leticia ta grávida de mim e nós vamos casar!!
Todo mundo ficou sem reação!Principalmente minha mãe e eu!
-Parabéns pro casalzinho!Olha que lindo vão ter um filho!-Falei batendo palma-Desculpa mais hoje meu dia foi grande to cansada e amanhã tenho escola!Se me permitem eu vou subir pro meu quarto!Tchau casal perfeito!-Ninguém disse nada e eu subi pro meu quarto-.*Mateus Narrando*
Eu e a Le estávamos muito nervosos...Não sabíamos a reação da minha irmã e se ela ia gostar de ter um sobrinho da amiga dela...
Depois que a Sophia falou aquilo e subiu, senti a Leticia apertar minha mão,com certeza com medo de perder a amiga!-Deve estar sendo difícil pra ela...E vcs sabem que ter um filho não é nada fácil certo?!
-Sim!-Respondemos juntos-.
-Olha filho...Vc já é bem grandinho e sabe que criança não é brinquedo!
-Eu sei mãe!E eu amo a Le...Nós vamos ser uma família muito feliz!
-E os pais dela sabem disso?
-Não!Eu tenho medo de falar pra eles e eles colocarem eu e meu filho pra fora de casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Você?
Dla nastolatkówSophia além de ser uma garota muito extrovertida e sonhadora passa por muitas coisas em sua vida, mas continua sempre sorrindo... Ama a todos a sua volta e principalmente sua mãe que a criou sozinha pois o pai as abandonou ainda quando Sophia era pe...