20.Lorenzo...Lorenzo...Assim você me mata!

239 16 1
                                    

Dançei...Bebi...Fiquei louca!!

-So vamos embora?-Lorenzo gritou devido á música-.

-Já!?Ainda é 04:00!-Gritei também-.

-Então vamos ficar mais!

-Ebaaa!Vou ir begar alguma coisa pra gente beber!

-Não Sophia, Vc já ta bêbada!!

-Esse é o intuito!

-Ta bom, mais é seu último copo!

-Ta...!

Fui até o bar e pedi duas bebidas que eu não sei o nome e levei uma pro Lorenzo.

-Valeu!

-Vou ali e já volto ta!

-Ta bom...Mais vai na onde?

-Dançar!-Falei rebolando-.

-Hum...-Reparei que ele me olhou de cima a baixo-.

-Que foi?Gostou?

-Claro que eu gostei-Ele disse me puxando pra ele, deixando meu corpo colado ao dele, ele me olhou nos olhos e uma de suas mão foi a minha sintura e outra até minha nuca,eu coloquei as minhas duas mãos na nuca dele e beijei ele, ele retribuiu e ficamos assim por uns 5 minutos e nos soltamos.

-Nossa...Você me surpreendeu!-Lorenzo falou ofegante-.

-Fazer oque né!Agora eu vou dançar e você vai vir comigo!!-Falei puxando ele pra pista de dança ele não reclamou e ficou dançando comigo, até que deu 5:30 e ele pediu pra ir embora, agente foi e eu tava mais bêbada do que ele, pois ele parou de beber ás 04:00 eu não kkk, ele me deixou em casa e eu entrei bem devagar pra não acordar ninguem, entrei no quarto e fechei a porta do quarto, e fui tomar um banho, depois do banho eu tirei a make e coloquei meu pijama do mickey e deitei e dormi.
Acordei e fui ver a hora no meu celular, 14:40!

-Caramba eu dormi em!-Falei pra mim mesma, me levantando e colocando minha pantufa de coelhinho, desci pra comer alguma coisa pois eu tava morrendo de fome, e com uma dor de cabeça horrivel, fui pegar uma bolacha no armário.

-Acordou bela adormecida?-O Mat falou-.

-Acordei-Falei com voz de sono-E to morrendo de fome, e com dor de cabeça!.

-Lógico!Você deve ter bebido muito pra chegar naquele estado ontem!

-E como vc viu?

-Assim...

Flashback on

Acordei e vi que era 5:30, levantei e fui na cozinha pra beber água,tava bebendo água quando ouvi a porta abrir, por um momento esqueci que você tinha saido então com medo que fosse bandidos eu me escondi e quando vi era você e tava muitoo bêbada!!Subiu as escadas e entrou no seu quarto,eu subi pro meu e fui me arrumar pra escola, era 06:40 e eu fui no seu quarto, você tava de pijama e sem maquiagem, já dormindo então quando deu a hora eu fui pra escola.

Flashback off

-Você divia ter me ajudado!Foi dificil subir a escada!

-É eu vi!kkk

-E não me ajudou?

-Não...Kkkk!Foi engraçado, apesar de eu ter ficado preocupado!

-Que bonitinho!Ficou preocupado é!-Eu disse apertando sua bochecha-.

-Claro né Sophia!Você não viu o quanto você tava bêbada!

-Mat eu sei...E fui com esse intuito!Curti muito...Bebi muito...e também fiquei com o Lorenzo de novo!

Porque Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora