27.Ele...Filha...Se foi...E agora disse que nunca vai voltar!

189 11 2
                                    

>Foto do médico gato na multimídia.

******************************
Assim a professora de história entrou na sala.

[...]

Toc...Toc -A porta abre e era a diretora-.

-Boa tarde turma!

-Boa tarde!

-Como dito eu estou aqui e vou falar pra vocês como vai funcionar esse passeio...E vai ser assim, vocês vão na sexta de manhã e vão chegar lá atarde...vão ficar o final de semana todo lá e segunda de manhã vão voltar pra casa chegando aqui atarde, mais não vão precisar repor aula pois vai ser um descanso pra vocês já que vocês estão adiantados nas matérias, lá vocês vão ser sorteados pra ver quem, vai ficar com quem nos quartos...Lembrando que, vai poder ficar meninas e meninos no mesmo quarto!Mais se vocês quiserem da pra vocês fazerem trocas!As regras da casa vocês vão saber lá!Entenderam?

-Sim...!!

-Ótimo!É pra vocês estarem aqui na sexta ás 7:00 horas!Entenderam?

-Sim...!!

Ela saiu da sala e a professora continuou adar aula.

[...]

Bateu o sinal pra ir embora e eu desci mais não achei ninguém nem o Mat, então fui embora sozinha mesmo, estava andando e sinto que estou sendo perseguida por um carro, olho pra trás e tem realmente um carro preto lá mais está parado ando um pouco mais rápido mais nada muito exagerado, olho pra trás novamente e vejo que um cara andando atrás de mim nos mesmos passos que eu, aperto um pouco mais o passo já me tremendo de medo, o cara tenta me acompanhar, sinto alguém me puxando e dou um grito.

-Calminha...Não vou te machucar!Só me segue...

-Ta-ta bom...!-Falo tremendo-.

Ele me leva até o carro e me empurra lá pra dentro.

-Moço...Por favor...Não me machuca!

-Não vou!Só quero o que tem aí nessa bolça!

-Mais não tem nada moço!Acabei de sair da escola só tem material escolar aí!

-Celular?

-Moço...Por favor!

-TEM CELULAR AÍ PORRA?

-Te-tem-Eu tava tremendo-.

-Então me da o celular!-Tirei o celular de dentro do bolsinho da mochila e entreguei á ele-Não tem mais nada valioso aí?-Ele perguntou-.

-Não!

-Deixa eu ver!-Entreguei minha mochila pra ele e ele viu que não tinha nada e me devolveu-Não tem nada aqui mesmo!Agora você me escuta...Você vai sair do carro tranquila ta entendendo!?

-Si-sim!

-Ótimo!Agora vaza!

Saí do carro "tranquila" e ele arrancou com o carro, na mesma hora comecei a chorar desesperadamente, eu tava imóvel não conseguia sair do lugar, uma mulher veio em minha direção.

-Oque houve querida?-A mulher perguntou-.

-Moça me ajuda pelo amor de Deus!

-Oque aconteceu?

-Eu acabei de ser assaltada!!

-Meu Deus!Vem aqui vou te levar ali e te dou um pouco de água!

Ela me levou até um barzinho que tem alí perto, me deixou em uma mesa e foi no balcão pedir um copo de água, voltou com o copo de água me entregou e sentou na mesa junto comigo.

-Conta direito como aconteceu isso...!

-Eu tinha acabado de sair da escola como não encontrei nenhum dos meus amigos e nem meu irmão eu vim embora sozinha!Só que eu senti que tinha alguém me seguindo apertei o passo mais não adiantou o cara me pegou e me levou pro carro!-Ela me interronpe-.

-Ele te machucou???

-Não!

-Ainda bem!Mais continue...

-Ele me levou pro carro e falou que não ia me machucar só que eu iria ter que dar oque tinha na minha mochila!Eu falei pra ele que só tinha material escolar alí! Então ele me fez dar meu celular, viu que não tinha mais nada valioso comigo e me deixou sair do carro!

-Meu Deus!Olha...Toma essa água e se acalma um pouco!

-Tá!Mais eu to com medo e se ele voltar...!

-Ele não vai voltar fica calma!Ele não ia ser tão burro de assaltar a mesma pessoa no mesmo dia...Ele sabe muito bem que isso irá denunciar ele!

-Verdade...!Mais mesmo assim eu to morrendo de medo!Isso nunca aconteceu comigo!Você acha que eu devo denunciar ele?

-Claro!Vai ver ele já tenha passagem na delegacia!

-Vou fazer isso!

-Você quer que eu te leve na sua casa?

-Não...Não se preocupe!

-Claro que me preocupo!!De que jeito eu posso ajudar?

-Só me empresta o seu celular pra eu ligar pro meu irmão vir me buscar de carro...Eu não estou muito bem pra andar...-Eu realmente estava começando a passar mal-Se não for encomodar é claro!

-Querida você ta ficando pálida!

-Não...Eu estou bem!Por favor liga pro meu irmão vir me buscar!

-Claro...Me fale o número!

-É...9566-4387!

-Ok...Eu vou ligar!

Ela pega o celular dela e começa a discar na mesma hora eu sinto uma tontura e vejo tudo girando, derrepente eu apago e só consigo ouvir uma voz distante pedindo ajuda.

[...]

Acordo e vejo paredes brancas olho ao meu redor e logo percebo que estou no hospital, olho pro lado e vejo minha minha mãe sentada olhando pra janela me movo na cama pra me ajeitar na cama e acho que ela percebe o movimento pois logo olha em minha direção.

-Filha!!!-Ela corre em minha direção-.

-Ma-mãe...-Tentei falar mais minha voz estava um pouco rouca-.

-Calma filha!Não se esforça muito...Pera aí!Fica quietinha tá!A mãe já volta!

-Tá...-Ela saiu do quarto e logo voltou com um médico(E que médico em gato em!)-.

-Sophia...Que susto deu em nós em!-O médico falou-.

-Doutor...Fala agora oque ela teve!-Minha mãe perguntou-.

-Foi só uma queda de pressão!Ela terá que ficar aqui só mais um pouco e logo poderá sair...-O médico falou-.

-Que bom...Obrigado doutor!

-Ora só estou fazendo meu trabalho...Agora vou deixar as duas sozinhas!

-Ta bom...!

Olhei pra minha mãe e ela parecia que queria me contar alguma coisa mais estava com medo.

-Mãe você tem alguma coisa pra me falar?

-Ele...Filha...Se foi...E agora disse que nunca vai voltar!

Porque Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora