39. Meus Loucos que eu amo muitooooo!!!!!

170 14 5
                                    

Depois daquela noite em amigas já tinha se passado 4 meses e a Le tinha descobrido que o baby dela era menino, e eu já tinha comprado um monte de coisas pro meu afilhadinho, dei praticamente o quarto inteiro dele rsrsrs, zueira eu dei muita roupinha e dei o berço mais algumas coisinhas pra bebes, a Le tava muito linda com aquela barriguinha de 5 meses, o Mateus estava muito feliz e arrumou um trabalho na onde minha mãe trabalha, só que atarde pois ele estuda de manhã, eu estava cada vez mais proxima do Lorenzo mais também já deixei bem claro pra ele que isso é apenas uma amizade e ele também comcordou, era uma sexta e eu estava em casa sem fazer nada no tedio, até que eu decido ligar pra Sabrina.

Ligação on

Sah:Oi amigaa!!
So:Oii!Oque pega pra hoje?!
Sah:Ah, tem uma festa de um amigo meu aí!!
So:Vamo cola lá?!
Sah:Bora amiga!!
So:Que horas é essa festa?
Sah:Começa ás 20:00 horas!
So:Ta bom então!Quer ir no shops fazer umas compras e depois vc vem se arrumar aqui?!
Sah:Clarooo!!
So:Então bele!Eu vo passar ai pra te pegar e agente vai pro shops!
Sah:Ta miga!!
So:Bjs
Sah:2 'pro cê'

Ligação off

Fui até meu guarda roupa pra ver oque eu ia vestir e peguei um short jeans de cintura alta e uma blusa curta branca escrita bad girl em vermelho, meu al star branco, prendi meu cabelo em um coque, passei um brilho, rímel, lápis, peguei minha bolça coloquei meu celular, meu dinheiro, meu brilho, desci peguei a chave do meu carro e sai de casa, entrei no meu carro e logo coloquei a música: Envolvidão-Rael da rima, e dei a partida, cheguei na casa da Sah buzinei, logo ela saiu e foi até meu carro.

-Oiiii amigaaaaahhhhhhh!!!!-Ela entrou no carro-.

-Ooiiiiiiiiii!!

-Vamos?!

-Lógico!!-Almentei a música que era Linda, Louca, e Mimada- Oriente, e dei a partida-.

Chegamos no shopping e passamos na forever 21, eu esperimentei um vestido todo de brilho preto e curtinho, e ela pegou um short cintura alta e uma blusinha curta que mostra o ombro, saimos da loja e fomos pro salão de beleza, eu fiz um babylise e ela fez escova, fizemos a unha também e fomos pra praça de alimentação comer mc!!

-Miga vai querer oque pra eu ir lá pegar?!-A Sah pergunta-.

-Eu vou querer um big mc, coca batata média!

-Ta!Vou ir lá pedir!-E ela foi fazer o pedido-.

Depois que ela pega nossos pedidos nós comemos e fomos embora era 18:40.

***
Já estavamos prontas, deixei um recado pra minha mãe preendido na geladeira falando que eu tinha saido e fomos pra tal festa.

-Migah vou ir pegar alguma coisa pra beber, vai querer alguma coisa?-Eu perguntei pra Sah-.

-Ta bom, Eu ainda não quero nada!

-Okay, Vou lá!

-Tá!

Fui até onde tinha bebida.

-Moço!

-Olá, oque vai querer?

-Uma skol beats spirit!

-É pra já!-Ele foi pegar oque eu pedi-Aqui está!

-Obrigado!

-Dinada!

Fui até onde a Sah tava e tinha dois meninos e uma menina.

-Oii!-Eu falei-.

-Oii!-Um dos meninos me olhou dos pés a cabeça, ele tinha os cabelos castanhos claros, e os olhos dele eram verdes nem tão claro nem tão escuro-.

Porque Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora