53.Boa noite princesa!

252 6 0
                                    

Fiquei no churrasco curti muito, bebi muito, dancei muito, zuei muito, ri muito, eu estava precisando disso!
Fomos dormir era 5:00 da manhã.
Acordei primeiro que todos e fui fazer alguma coisa pra comer, fiz e fui assistir tv, fiquei lá até que a Jack apareceu.

-Bom dia vaquinha!!

-Bom dia vagalinha!!

-Vagalinha?!

-É! Vaca com galinha!

-Kkk, Só você Sophia pra inventar isso...!-Ela fez uma coisa pra comer e sentou comigo no sofá-.

Tava passando Encontro com Fátima Bernardes, ficamos assistindo e depois resolvemos acordar o resto da casa.
Porque o Henri e a Isa também dormiram lá.
Colocamos BumBum granada-Zaac e Jerry.

Aumentamos no último volume e deixamos a música passar e ainda cantamos alto.

-Que merda é essa aqui?-O TH desceu reclamando-.

-Tamo dançando!-A Jack falou-.

-Essa hora?

-Meu amor é quase uma hora da tarde!!-Falei, mais não era né-.

-Aff não tinha um jeito melhor de me acordar não?

-Era isso ou água gelada!-A Jack falou-.

-Fora que a gente não queria acordar só você! A gente queria acordar a rua inteira! Queremos causar hoje!-Falei-.

-Ah sério eu nem percebi!!-Ele falou irônico-.

-Fica bravo não meu amor...!-Sentei em seu colo-.

-Não tem como ficar bravo com uma coisa dessas!!

-Tarado! Kkk

-Eu posso!

-Kkk, Gente eu vou ter que ir ta! Só vou me trocar ali.

-Já?

-Já moreno!

-Poxa!

Coloquei a mesma roupa que estava ontem porque eu não tinha outra roupa , desci falei tchau para todos e fui pra minha casa. Cheguei lá e a cara da minha Vó não era das melhores.

-Bom dia Vó!!

-Bom dia?-Olhei no relógio e era 12:10-.

-Bom tarde... Esqueci!

-Sophia eu não to gostando dessas suas saidinhas!

-Ah Vó... Eu quero curtir, me deixa!

-Pode curtir, longe daquela favela! É perigoso...

-Para de ser preconceituosa nem é tudo isso Vó!

-Eu só não quero que você se machuque Sophia!!

-Mais eu to legal okay Vó... E eu to na casa do meu namorado!

-Que namorado é esse que você nunca nem me apresentou?! Você vive falando dele e eu nunca nem vi ele!

-É isso que você quer Vó?! Conhecer ele? Não tem problema... Vamos fazer um jantar e ele vem aqui! Olha Vó, você pode perguntar o que você quiser para ele... Só por favor não me separa dele! Já não basta minha mãe eu não quero perder outra pessoa que eu amo, e não é só uma! Não é só ele! Eu fiz amizades lá! E eu estou muito feliz, não queira estragar isso! Porque se eu não tiver isso eu vou lembrar da minha mãe e eu não sei se eu vou conseguir passar por isso sozinha, então por favor não me separa dele Vó!

Porque Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora