Depois de tomar meu café da manhã fui pra escola, só que hoje eu fui com meu carro.
Cheguei e estacionei o carro, saí dele e travei, entrei na escola e fui em direção doa meus amigos.-Oii povo!!-Tava a Gaby, Manu, Byel, Sabrina, Brian, Lorenzo e o Luiz. Fui até eles e comprimentei todos, ficamos conversando até bater o sinal da primeira aula e nós subir pra sala.
-Oi Sophia!-A Fernanda da minha sala falou comigo-.
-Oi Feh!
Deixei minha mochila na minha cadeira e fui até a porta esperar o professor chegar, 5 minutos depois o professor chegou de mat e nós fomos sentar, a aula foi muito tediosa e logo depois foram mais duas aulas mais chatas ainda e logo depois bateu o sinal do intervalo, descemos e comemos, conversamos, fizemos tudo que tinha que fazer e o sinal bateu pra nós voltarmos pra sala, mais nós ainda ficamos uns minutinhos lá no patio esperando os povo subir, depois nós subimos e sentamos em nossos lugares, era uma aula de português e depois foi duas aulas de inglês só que ela faltou então eles dispensaram agente pra ir pra casa.
-Tchau povoo!Até amanhã!!!
-Tchauu!
Entrei no meu carro e dei a partida.
Cheguei em casa e fui me trocar, coloquei um short de moletom bemm curtinho e uma blusa curta também, coloquei música alta. A boa- ConeCrew e fui fazer o almoço, assim que terminei comi e logo em seguida lavei a louça, e depois fui assistir TV. Acabei dormindo no sofá e acordei só 15:40, decidi ir andar de bicicleta, então mandei mensagem no grupo do whats.✉Mensagem On✉
Eu: Meninas, eu vou andar de bicicleta quem vem??
Gaby: Já é sua locaa!
Manu: Não da, To estudando!
Eu: Ta bom Manu!Gaby, passa aqui na minha casa!!
Gaby: Já é!
Eu:✌✌
✉Mensagen Off ✉
Subi pro meu quarto e coloquei meu short jeans curto e minha regata, coloquei uma rasteirinha e passei só um rímel pra não ficar de cara lavada, desci pra sala e fiquei esperando a Gaby.
A campainha tocou, e eu fui atender.-Amigaaaaaa!!-Nós gritamos juntas e corremos uma pra outra kk-.
-Eai vamo?
-Bora migah!!
Andamos bastante de bike até as 16:50, então a Gaby foi pra casa e eu passei na sorveteria pra comprar um sorvete. Fui pra casa e a Le e o Mat estavam descendo com malas.
-Vocês já vão?!
-Sim amigah!!
-Ah...Que pena!Vai sobrar mais Nutella pra mim!
-Haha...Que engraçadinha-.
-Mentira amiga eu vou sentir falta de vocês!
-Eu sei!E ah...Nós queremos falar com você!
-Desenbuxa!-Falei sentando no sofá-.
-Nós queremos que você seje a madrinha de nosso filho ou filha!-A Le falou-.
-Eai você aceita?-O Mat perguntou-.
-Ta de brincadeira?!!!!Aí meu Dezu eu vou ser madrinha!!!!!-Eles sorriram-Agora eu preciso ir contar pras meninas!!!Bye meus amoresss!
-Tchauu!
★Leticia Narrando★
Eu tava muito feliz que a Sophia aceitou ser madrinha do nosso baby.
-Que bom que ela aceitou meu amor!-O Mat falou-.
-É...Eu to muito feliz por isso!
Nós estávamos levando as nossas malas até o carro, pois nosso apê já esta mobiliado então só faltou levar as nossas coisas, minhas malas ficaram pesadas e o Mat carregou pra mim, enquanto eu levava umas caixas super leves, ele não deixou eu carregar peso.☺❤
Colocamos tudo dentro do carro, e fomos nos despedir da Soh.★Sophia Narrando★
A Le e o Mat já tinham ido embora e eu estava sozinha em casa, eu já tinha dado a noticia que eu ia ser madrinha para as meninas e elas ficaram com ciumes kkk, mais felizes por mim, desci e fui fazer a janta, fiz e fiquei esperando minha mãe chegar, tava assistindo tv e a porta abre, era minha mãe.
-Oii filha!
-Oii mãe!
-Já vez a janta?
-Já, sobe lá se troca e vem comer!
-Ta bom!-Ela subiu, e eu fui arrumar a mesa pra gente comer-.
Ela desceu.
-Nossa filha eu tava com saudade da sua comida!
-Eu também!
-Kk, filha tenho uma novidade que você vai gostar!
-Oque mãe?!
-Eu fui promovida e agora eu sou gerente!!!
-Que legal mãe!!
Comemos e depois ela que tirou a mesa e lavou a louça, eu fui pro meu quarto tomei um banho coloquei meu pijama e fiquei deitada mechendo no celular até 23:47 e depois coloquei meu celular pra carregar e dormi.
★Leticia Narrando★
Já estavamos em casa e guardando nossas coisas, depois que terminamos nós pedimos uma pizza, aí vocês falam: "Comprou pizza porque não sabe cozinhar" Não!Eu até que cozinho bem, mais já era 23:30 e eu tava cansada pra fazer comida, e o segundo motivo é! Pra comemorar né!!
Comemos fomos deitar e dormimos, acordei com o despertador e me levantei, fui fazer o café da manhã e arrumar um pouco da bagunça que tava na sala, ou seja eu levantei às 05:45!
Fiz panquecas pro café da manhã e arrumei a sala, deu 06:00 horas e o Mateus ainda não tinha acordado e hoje nós temos que ir pra aula, fui no quarto e já cheguei abrindo a janela que apesar de ser cedo os raios solares já vinham com força.-Mateus!
-Hm...-Falou ainda dormindo-.
-Levanta!Hoje nós vamos pra escola...
-Ah...Não!Eu vou ficar!
-Não vai ficar não Mateus!!Levanta logo dai!
-NÃOOO!-Ele gritou-.
-Ah...Não vai levantar?!
-Não!!!
-Ta bom!-Fui até a área de lavar roupa e peguei um balde, enchi de água gelada e levei até o quarto, ele tava dormindo-Mateus vou te dar uma última chance...Você vai levantar dessa cama e ir se arrumar pra escola ou não?!
-NÃOOOO!!
-Ta bom!!Foi você quem pediu...-Peguei o balde e joguei nele, que levantou assustado e gritando isterico oque só me fez dar muita risada-.
-Caralho Leticia você ta loucaaa??
-Eu avisei...Você não quis levantar!!Agora vai...antes que eu jogue outro balde de água em você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Você?
Подростковая литератураSophia além de ser uma garota muito extrovertida e sonhadora passa por muitas coisas em sua vida, mas continua sempre sorrindo... Ama a todos a sua volta e principalmente sua mãe que a criou sozinha pois o pai as abandonou ainda quando Sophia era pe...