Dei boa noite para os dois e subi pro meu quarto, tomei um banho, deitei e dormi.
Acordei no outro dia às 06:00 horas, e fui me arrumar pra escola que no caso não precisava ir de uniforme, ohh belezaa!!
Desci, e a Le tava acordada assistindo TV e comendo minha nuttela...Perai!Comendo MINHA nuttela!-Ei, quem foi que deixou você comer minha nuttela?-Eu falei e ela olhou pra mim com cara de desculpa-.
-Ahh...Ninguém!Eu vi que tinha e peguei!
-Então trata de me dar um pouco!
-Não migah...!-Ela fez cara de cachorro sem dono-.
-Não, nada! Kk, pode me dar um pouco...!
-Ta bom...!
-Eee!
-Feia!-Ela mandou língua-.
-Oque os amores da minha vida estão fazendo?-O Mat perguntou descendo a escada-.
-Essa feia aqui, pegou minha nuttela e não queria nem me dar um pouquinho!
-Nossa, eu não acredito que vocês estão fazendo uma mini discussão por causa da nuttela!
-Ninguém ta discutindo!-A Le falou-.
-Verdade Mateus, da onde você tirou isso?-Fui pra cozinha e pude ouvir o Mat dando risada-.
Tomei meu café me despedi deles e fui pra escola, cheguei lá e encontrei a Isa na frente da escola.
-Oi Isa!!-Eu fui falar com ela-.
-Oi So!!
-Cadê o resto do pessoal?
-Estão pra chegar ainda...Ahh, olha ali, a Fe e a Van chegando!-Ela apontou pra um lugar-.
-Oi Isa, oi So!-Elas falaram ao mesmo tempo-.
-Oi meninas!
-Vamos entrar?-Eu perguntei-.
-Bora!-A Fe falou, e nós entramos-.
Depois de uns 2 min. A Rafa chegou e a Lílian chegou, e logo depois o Pietro e o Gu, ficamos conversando e fomos pra sala, as aulas passaram rapidamente, e logo já era hora de ir embora, peguei meu xodó, e fui só que agora com outro vicio de música!
What do you mean-Justin Bieber!
Eu nem sou fã do Justin, mais essa música é tudoo!!Cheguei em casa e o Mat e a Le estavam arrumados, e sentados no sofá.
-Vocês se arrumaram pra ficar sentados no sofá? É isso que eu to vendo?!-Eu falei-.
-Não, Estávamos esperando você!-O Mat falou-.
-Pra que?
-Pra ir no parque de diversões!!!-A Le falou animada-.
-Mentira?!
-Não migahh!!!
-Ta, agora vai se arrumar logo menina, e faz uma mochila pra você!
-Ta bom!-Eu gritei da escada-.
Subi, e claro não posso ficar sem meu banho, nem que seja de 2 min. Eu preciso do meu banho!
Saí do banho e fui escolher minha roupa, coloquei um short curtinho de malha escura, uma regata escrito i love nuttela, e amarrei uma blusa xadrez na minha cintura, coloquei meu tênis, passei perfume, ia descendo quando lembrei que o Mat falou que era pra levar uma mochila mais eu vou levar só uma bolsinha, voltei e peguei meu celular e a capinha a prova de água, dinheiro e passei um brilinho e coloquei dentro da bolsinha, desci e o Mat já não estava mais lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Você?
Teen FictionSophia além de ser uma garota muito extrovertida e sonhadora passa por muitas coisas em sua vida, mas continua sempre sorrindo... Ama a todos a sua volta e principalmente sua mãe que a criou sozinha pois o pai as abandonou ainda quando Sophia era pe...