56. Lar doce lar...!

44 4 10
                                    

*Leticia Narrando*

-Matheus?!-O chamei pela segunda vez dentro do banheiro para ele pegar uma toalha pra mim, pois eu tinha esquecido-.

-Fala!!-Ele gritou-.

-Pega uma toalha pra mim!!-Esperei um pouco e logo ele estava lá com a toalha-.

-Aqui!-Ele esticou seu braço me entregando minha toalha-.

-Obrigado amor!

-De nada se precisar, só chamar!

-Ta bom, vai descansar um pouco! Você trabalhou bastante hoje deve estar cansado...-Falo em quanto me enrolo na toalha-Vou fazer a janta!

-Ta bom meu amor!-Ele deposita um beijo em minha testa e em minha barriga que está gigante!-.

Estou com 8 meses, quase nove pra falar a verdade, minha barriga está me matando, quase não aguento andar, é uma luta pra eu sair da cama, e o Matheus não gosta que eu faça esforço mas como ainda não temos uma empregada eu faço pelo menos a comida. O Matheus se esforça mais a cada dia, tenho certeza que ele será um ótimo pai.
Depois de colocar uma camisola vou á cozinha e faço uma janta pra mim e para o Matheus, coloco a mesa me sirvo e me sento.

-Matheus!! Vem comer!!!-Grito-.

-Opa! Pra já!-Dou risada, ele se serve e logo se senta-.

Jantamos e fomos assistir nossa série: The Vampire Diaries ❤️
Um não assiste sem o outro, somos apaixonados por essa série!
Assistimos uns 10 episódios seguidos, e acabou que fomos deitar era 02:10! Hoje era Sábado então podíamos dormir essa hora! (Sim, o Matheus trabalha de sábado! Mesmo eu falando que não é necessário!)

-Boa noite meu amor, boa noite filhote!-Ele da um beijo em mim e na minha barriga-.

-Boa noite amor!-Me viro para o lado e nós dormimos de conchinha-.

1hr Depois...

Acordo sentindo dores, pego meu celular que está na escrivaninha ao lado da cama e vejo que são 03:00, coloco meu celular de volta no lugar e as dores aumentam, sinto algo molhado e me desespero.

-Matheus!!! Acorda!! Acorda pelo amor de Deus!!-Grito o balançando-.

-O que? O que foi? Aconteceu alguma coisa?-Ele da um pulo na cama assustado, que até seria engraçado se eu não estivesse morrendo de dor-.

-A bolsa estourou!!!

-Ai meu Deus!!! O que eu faço?-Ele levanta da cama desesperado-.

-Que tal começar me levando para um hospital oh idiota!!!

-Ta, beleza vamos!-Ele me pega no colo e desce até o estacionamento do prédio-

-Matheus!! A mala de maternidade!-Me lembro assim que ele me coloca no carro-.

-Okay eu vou lá pegar!!-Ele sai correndo, mas logo volta-Aonde ta mesmo?

-Ta do lado do guarda-roupa, trás meu celular também... Aproveita e troca de roupa!-Ele se olha e vê que está de pijama, acho que agora ele está mais desesperado-.

Porque Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora