40.E lá fui eu!

137 11 5
                                    

Depois do vídeo eles me ajudaram a empacotar minhas coisas, e já era 22:45.

-So agora acho que agente tem que ir embora!-A Le falou-.

-Não gente por favor...Olha vocês podem dormir aqui comigo e ai amanhã, nós vamos no velório e vocês me levam no aeroporto e depois voltam pra casa?

-Ah So...Não seii-A Manu disse-.

-Gente, por mim...amanhã eu vou embora e eu quero aproveitar o maximo meus ultimos minutos com vocês, depois eu vou embora e vou parar de encher o saco de vocês!-Eu disse abraçando o Lorenzo-.

-Ta mais ta tarde So, minha mãe não vai deixar eu ficar andando por aí sozinha!-A Manu falou-.

-Eu levo vocês na casa de vocês!

-Ta bom!Agente fica né gente?!-O Lorenzo disse-.

-Sim!-Todos falaram-.

-Eeeeeeee!!!Agora vem quatro pessoas pra eu levar e depois pego quem sobrou!-No começo teve uma leve discusão mais acabou que foi comigo na frente o Lorenzo, e atras foi a Manu, O Bryan e a Gaby-.

Levei eles em casa e todas as mães deixaram eles passar a noite na minha casa, então eles pegarão suas roupas e eu levei eles de novo pra minha casa, peguei a Sabrina e o Byel e levei eles já que o Mat e a Le foram no carro deles, as mães dos dois também deixaram então eles pegaram suas roupas e eu levei eles de volta pra minha casa.

Já na minha casa, eu e as meninas fizemos um monte de coisas gostosas, em quanto os meninos escolhiam o filme.

-Povo vocês escolheram o filme?-Eu perguntei para os meninos-.

-Sim!

-E qual vai ser?!

-Anabele!

-Ahh não!!

-Ahh sim!!

-Gentee tenha piedade da minha pessoa por favor!Olha amanhã eu vou embora vocês não querem que eu pegue o avião achando que vai ter uma boneca assacina atrás de mim né?!

-Mais é só um filme So!-O Lorenzo falou-.

-Ahh bê mais eu tenho medo...!!-Eu disse passando meu braço por sua cintura-.

-Ta hoje você ganhou!Quer assistir oque?-O Lo falou-.

-Ahh Lo eu te amo sabia!!Eu quero assistir comédia!

-Ta bom mais qual filme de comédia?

-Ted!

-Ta bom!

-Sophia vem ajudar a pegar os potes de pipoca!!!!!-A Le gritou da cozinha-.

-Já to indoo!!!-Fui até a cozinha-.

-Oque nós vamos assistir?-A Le perguntou-.

-Ted!

-Nossa é legal esse filme!

-Você já assistiu?!

-Não!Mais me falaram que era legal!

-Kk Ta né!Vamos logo lá!-Quando eu ia sentar a campainha tocou, e eu fui atender-.

Abri a porta e deparo com o Luiz lá.

-Oi!-Ele disse-.

-Oi...-Eu disse-.

-Olha eu sei que você ta com muita raiva de mim...Mais eu fiquei sabendo que você ia embora, e antes de nós termos um caso, nós eramos muito amigos e eu vou sintir saudades de você como minha amiga irmã!

Porque Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora