-Ah...Oi Sophia!!
-Oi Lorenzo!Oque Faz por aqui?-Falo fazendo um coque no meu cabelo-.
-Nada de mais o de sempre...pensando!
-Pensando oque?
-Ah...Eu e minha namorada brigamos de novo...!-Ele falou, e eu fiquei um pouco cabisbaixa lembrando do Luiz e da "cena" na casa da Carol-Aconteceu alguma coisa com você também?
-Sim...-Eu disse triste-.
-Quer me contar?-Ele perguntou se sentado na areia e fez sinal pra eu sentar também-.
-Bem...Ele me traiu com minha amiga que não vejo a sei lá quanto tempo...!-Eu falei me sentando ao seu lado-.
-Nossa...Que imbecil!Quem ia recusar vc!-Ele falou admirando meu corpo, e eu dei risada-.
-Obrigado pelo elogio!Se é que isso foi um elogio!Rsrs
-Claro que foi!
-Mais respondendo á sua pergunta...O Luiz ia me recusar!
-Esse cara é burro!
-Eu sei disso...!
-Comvencida vc né!
-Claro!!
-Mais eai que tal agente sair a noite?
-Obrigado pelo comvite mais eu não to com pique pra sair!
-Por favor!?
-Ta bom...Mais só porque é você que ta pedindo!
-Obrigado!-Ele falou se levando assim como eu e me abraçando-.
-Mais que horas?
-Pego vc na sua casa as 22:00!
-Okay!-Peguei minhas coisas e fui dar um beijo em sua bochecha, mais ele se virou e acabou sendo um selinho-Ei seu abusado!!-Bati no ombro dele-.
-Desculpa não aguentei!-Ele fala rindo-.
-Mais Lorenzo...me responde uma coisa...vc não falou que sua namorada tinha terminado com vc?
-Sim...Mais ela quis voltar e claro que eu deixei...mais agora agente brigou e feio!
-Tendi!Agora eu vou indo tá!Tchau!-Dei um beijo em sua bochecha-.
-Ta bom!Vai lá e não se esquece do que agente marcou!
-Pode deixar!-Falei mais já estava um pouco distante-.
Cheguei em casa e já era 12:45, o Mat ainda não tava em casa, fui até a cozinha e preparei um lamche pra mim, eu não tava com vontade de comida queria comer alguma besteira Rsrsrs,comi e fui me trocar pois ainda estava com o biquini,tomei um banho e coloquei um short rosa e uma blusinha de sorvetinhos e coloquei uma sapatilha rosa, desci e fiquei assistindo tv até 13:40 e o Mateus chegar.
-Posso saber onde você tava?
-Na casa de um amigo...!-Ele falou-.
-Ta...Hoje eu não fiz comida!
-Por que?
-Por que não deu tempo...!-Falei como se fosse obvio-.
-Então oque você tava fazendo até agora?
-Fui pra praia e fiquei lá a manhã inteira!
-Então quer dizer que enquanto eu estudo você fica na praia?
-Fazer oque se aquela Bianca fez eu dar um soco naquela cara de cú dela!
-Kkkk Só você mesmo em Sophia!E oque vc tanto faz na praia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Você?
Teen FictionSophia além de ser uma garota muito extrovertida e sonhadora passa por muitas coisas em sua vida, mas continua sempre sorrindo... Ama a todos a sua volta e principalmente sua mãe que a criou sozinha pois o pai as abandonou ainda quando Sophia era pe...