-Pai oque você acha de começar tudo do zero?-Eu disse-.
-É tudo que eu sempre sonhei minha filha...-Nessa hora eu já estava chorando mais dessa vez não era de raiva e nem de tristeza, era de felicidade-Eu juro que eu nunca mais vou sair de perto de vocês...Vem cá filhão...!!-O Mat foi e nós estavamos em um abraço muito bom...cheio de saldade, amor, carinho,tava muito bom...-.
Eu estava muito feliz, apesar do meu pai ter cometido erros eu desculpei ele por três motivos:
1-Eu estava morrendo de saldade dele!
2-Ele deu mancada deu!Mais se arependeu e é isso que conta!Nós seres humanos erramos e erramos muitooo,mais o melhor do erro é que você aprende com ele!
3-No caso dele foi grave!A mulher tava grávida,ele amava muito minha mãe e sei que ele não queria que ela sofresse por isso não quis contar pra ela!
Enfim nós conversamos muitoooo colocamos o papo em dia e depois ele foi embora,então subi pro meu quarto tomei um banho e coloquei um short de ficar em casa e uma blusa de sorvetes,calçei meu chinelo havaianas e desci pra fazer a janta!(Já era 20:30!)Fiz arroz, feijão,frango picado e salada de tomate,ficou muitooo bommm,comi subi e fiquei no not "fuçando" minhas redes sociais até umas 22:45,depois deixei o not carregar e fui dormir que nem vi minha mãe chegar do trabalho geralmente eu espero ela chegar pra pelo menos dar um beijo de boa-noite mais hoje realmente capotei.Acordei com a luz do sol na minha cara, me virei pro outro lado pra ver que horas era no meu celular e ainda era 7:45 mais mesmo assim eu levantei e fui no banheiro fiz minha higiene matinal e desci ainda de pijama.-Bom dia!!-Falei pra Maria a enpregada que minha mãe contratou faz pouco tempo-.
-Bom dia querida!!Dormiu bem?
-Sim!
-Que bom...Já to terminando seu café da manhã!Vai querer o de sempre né?
-Sim!Se o de sempre for pão com nutella e um fraputino sim é isso!Rsrsrs
-Isso mesmo...!-Ela falou colocando oque pedi na mesa-.
-Obrigado!!!
-Dinada!!!
Eu e ela tinhamos um relacionamento muito bom!Ela é como uma segunda mãe pra mim.
-Vai ficar em casa hoje ainda?
-Vou!São 4 dias suspensa,mais eu vou ir na casa de uma amiga que não vejo faz um tempo e eu estou morrendo de saldades dela!
-Quem é?
-A Carol que fazia circo comigo quando eu tinha 11 anos!(Foto da carol na multimídia)
-Nossa!!!Faz muito tempo mesmo então né!
-Pois é...eu tava falando com ela ontem no face e falei pra ela que estava suspensa sem fazer nada em casa e ela falou que hoje ela não tem aula e que eu podia ir lá!
-Legal!!Agora você termina de comer porque pelo jeito você vai presisar de muita energia pra ficar conversando o dia inteiro com a Carol!
-Concordo!Kkk
Terminei de comer e fui assistir tv,minha mãe aparece na sala arrumada pra ir no trabalho e fala comigo.
-Bom dia filha!!
-Bom dia mãe!!!
-Nossa que animação toda é essa!?
-Concerteza eu estou muito feliz!
-Posso saber qual o motivo dessa felicidade toda?!!
-Vai ir encontrar uma amiga que não ve faz muito tempo!-A Maria falou pra minha mãe-.
-Que legal filha!Quem é?
-É a Carol que fazia circo comigo!Mais não to feliz só por causa disso!
-E qual é o outro motivo??
-O melhor de todos...Voltei a falar com meu pai!Eu acho que guardar mágoa só vai piorar e eu estava com muitaaaa saldade dele!
-Que bom filha!!!!A noite quando eu voltar do trabalho quero falar com você e o Mateus!
-Ok!
-To indo filha...da um tchau pro Mat que ele ainda não acordou!
-Ta bom mãe vai lá!-Falei dando um abraço nela-.
-Te amo filha...!
-Também te amo mãe!-Ela deu um beijo na minha testa e saiu pela porta(Nãoo pelo telhado!!!).
Quando ela saiu eu fui acordar o Mat,oque não é nada facil ele dorme igual um cavalo!kkkk
-Mat acorda!!!-Falei balançando ele, mais não deu muito certo então eu fui até a janela e abri a cortina e fui gritando-Mateus acorda!Você tem aula hoje!
-Fecha essa cortina Sophia!!!
-Não Mateus levanta!Você tem aula!
-Ta bom...ta bom...cade a mãe?
-Já foi trabalhar,e mandou um abraço pra você!Agora se arruma que você ta atrasado...
-Você ta parecendo a mãe!
-Só to fazendo meu papel de irmã mais nova!Kkkkk
-Okay!Vou me arrumar.
-EEEEEEE consegui!!!!
-Hahahaha engraçadinha!
-Eu sei kkkkk!-Eu sai do quarto do Mat e fui pro meu me trocar-.
Coloquei uma blusa vermelha e uma saia florida,minha bolça de sempre e uma sapatilha,fiz uma make leve e passei meu perfume desci.
-Nossa onde vai gata assim???
-Sair!E me respeita garoto!!
-Kkkkk desculpa aí!Mais voltando ao assunto principal...que você vai sair eu sei mais vai pra onde?
-Pra casa de uma amiga que não vejo a muito tempo!A Carol...
-Ah...Tendi.
-Só vou esperar mais um pouco...Faz um favor pra mim Mat?
-Oque?
-Eu não sei até que horas que eu vou ficar conversando com a Carol então não sei a que horas volto,como sempre o Luiz vai passar aqui depois da aula e eu não avisei ele que ia sair,será que se ele passar aqui você avisa onde vou estar?
-Só porque é por você!!
-Obrigado Mat!!!-Abraçei ele-.
-Dinada!Mais você não ta indo muito cedo não?
-Sim...kkkk mais ela falou que não teria problema pois ela acorda cedo mais ela falou pra eu ir depois das 10:00 da manhã!
-Kkkkk Vocês vão conversar muito então né!
-Muitooooo kkkkkk
Eu subi pro meu quarto e fiquei mechendo nas minhas redes sociais até dar 10:30,quando deu a hora eu desci peguei a chave do meu carro e saí,entrei no meu carro e coloquei no gps o endereço que a Carol me passou,e lá fui eu...
Cheguei lá e toquei a campainha,ela demorou um pouco pra atender,acho que ela tava com alguém lá dentro!
-Oie amiga!!!-A Carol disse ao abrir a porta-.
-Oieeee!-Eu falei já abraçando ela-.
-Entra!!
Eu entrei e sentei no sofá, ela falou que ia chamar uma pessoa pra eu conhecer ela disse que era namorado dela,quando ela voltou com a pessoa era o.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Você?
Ficção AdolescenteSophia além de ser uma garota muito extrovertida e sonhadora passa por muitas coisas em sua vida, mas continua sempre sorrindo... Ama a todos a sua volta e principalmente sua mãe que a criou sozinha pois o pai as abandonou ainda quando Sophia era pe...