34. Com ele na tirolesa, coisa melhor não tem!! ✌✌

131 12 0
                                    

Depois de nadar bastante, brincar bastante já era 18:15 da tarde então nós saímos do lago e fomos ver os bichinhos já que ainda tava claro por causa do horário de verão, tinha vários bichinhos e nós brimcamos bastante com eles, saímos de lá e fomos pro nosso quarto.

-Nossa hoje foi bem legal!!

-Bastante...Eu amei!!

-Eu também...Mais pra completar nossa noite, olha oque eu tenho aqui!!

-Meu Deus Lorenzo você é louco de trazer isso pra cá??-Ele tinha duas garrafinhas de Skol beats na mão-.

-Ninguém vai ficar sabendo!!

-É verdade!!Enquanto o jantar não sai...Me passa uma aí vai!!!-Ele me deu uma e eu abri, tomei um pouco e nós ficamos lá bebendo até ser anunciado o jantar, eu não tinha bebido muito mais estava um pouquinho alterada.

-Oii povo!!!-Me sentei no banco-.

-Oi...Amiga você bebeu??-Manu perguntou-.

-Shiuu ninguém pode ficar sabendo!!É do Lo e ele que me deu uma garrafa!!!-Eu falei-.

-Vocês dois são loucos...E se alguém ficar sabendo??-Manu falou-.

-Ninguém vai ficar sabendo Manu até porque ninguém vai contar...certo?!-Lorenzo falou-.

-Certo!!-Todos falaram-.

-Tudo bem eu não ta mais aqui quem falou!!!-Manu falou-.

-Bom mesmo...Agora vamos comer que eu to com fome!!-Falei-.

-Ah irmãzinha seria milagre você não estar com fome!!-Mat falou

-Haha olha quem ta falando né Mateus!!Coitada da Leticia...Vai ter que fazer comida a cada uma hora!!!-Falei dando risada-.

Comemos e depois fomos pro nosso quarto e nós não bebemos mais, ficamos conversando até dar 3:00 horas e agente ir dormir...
Acordei com o Lorenzo pulando em cima de mim.

-SAIII LORENZOOO!!!!

-Ta na hora de acordar preguiçosa!!!

-Tá cedo ainda Lo!!

-Nossa...Que cedo oque!!Agora é 12:30!!!

-Ta, ta!!Eu vou levantar pra me arrumar!!!

-Eeeee, vê se não demora!!

-Ta bom...Ta bom!!

Fui pro banheiro e me arrumei, coloquei um vestido soltinho e amarelo, coloquei minha rasteirinha e prendi meu cabelo em um coque meio bagunçado, saio do banheiro e o Lorenzo ta deitado na cama cochilando, subo em cima da cama e dou um selinho nele que logo acorda.

-Você podia me acordar assim todo dia!!

-Haha vai sonhando gato!!!-Desci da cama e fui indo em direção da porta-.

-Eu sei disso!!

-Disso oque?!

-Que sou gato!!

-Aí meu Deus como você se acha!!

-Lógicoo!!!

-Kkk vamo logo!!!

Saímos do quarto e ele fechou a porta e logo agarrou minha cintura e assim fomos pro café da manhã, chegamos lá e quem estava lá era o Luiz e a Bianca que logo olhou feio pra mim e o Luiz também, provavelmente com ciúmes...Kkk, fui até a mesa onde eles estavam e sentei e Lorenzo sentou do meu lado.

-Boa tarde!!-Eu falei-.

-Boa tarde!-O Luiz e a Bianca falaram os mesmo tempo-.

-Cadê o resto do pessoal?Hoje nós temos várias coisas pra fazer!!-Eu perguntei-.

Porque Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora