Acordei com o despertador tocando, levantei tomei banho coloquei uma calça, minha blusa do uniforme da escola, meu vans cinza com rosa, penteei meu cabelo fiz um rabo de cavalo alto, coloquei o colar que o Lorenzo me deu, arrumei minha bolça, passei meu perfume do Luan Santana, e tava pronta...Peguei minha bolça desci e meu pai estava na sala sentado no sofá pensativo.
-Bom dia pai!!-Falei-.
-Bom dia princesa!!-Ele olhou pra mim-.
-Oque você tanto pensa em?
-É que...Bom...A mãe dos meus filhos ligou hoje!
-....Pai...-Fui interrompida-.
-Não filha!Não pensa o pior...Eu falei com ela pelo telefone...Falei que eu não ia voltar!Que eu estava com meus filhos...E com a mulher que eu amava de verdade...!
-Pensei que tinha esquecido de sua promessa...
-Claro que não filha!Mais eu vou precisar ir lá falar com ela e com as crianças...
-...Vai pai!Eu vou ficar bem...
-Eu vou voltar ta!!-Eu fico em silêncio-Ta?!-Eu começo a chorar.
-É difícil pai...Acreditar que você vai voltar....!
-Mais eu vou!
-É bom que você volte mesmo!!Se não você nunca mais olha na minha cara!!
-Calma filha...Eu volto ta!
-Ta bom agora licença to indo pra escola!
-Ta bom...Pode ir!
-Tchau!!-Bati a porta-.
Saí andando triste, brava, com medo...Medo dele ir como fez a 12 anos atrás sem dó e nem piedade...
*Miguel Narrando*
Oque eu to fazendo não é certo mais é preciso...De um jeito ou de outro me vingo por terem matado meu pai!!
*Sophia Narrando*
Cheguei na escola e encontrei com meus amigos.
-Eai povo!!!
-Eai So!-Bryan-.
-Eai Sophia!!-Lorenzo-.
-Eai!!-Byel-.
-Eai meus gatinhos!!!-Eu-.
-Oieee vacasssss!!!!-Falei com a Sabrina, Manu, Gaby-.
-Oiiii vaquinha!!!!!-Elas me abraçaram-.
-Cade a Le?-Perguntei-.
-Acho que não vai vim...-A Gaby falou
-Ah...
Fiquei conversando com meus amigos até bater o sinal, assim que bateu nós subimos pra sala e logo em seguida o professor de português entrou na sala e começou a dar aula.
[...]
Estávamos na primeira aula ainda quando a diretora entrou na nossa sala .
-Bom dia!-Ela falou-.
-Bom dia!-Respondemos todos juntos-.
-Quero que vocês desçam no pátio...Coisa rápida e que é do interesse de vocês...Professor você deixa eles sairem rápidinho?-A Diretora disse-.
-Claro!Sem problema...-O disse-.
-Então pessoal...Daqui 2 minutos quero todos no pátio!
Ela saiu oque fez a sala se agitar se perguntando oque será que ela iria falar, descemos pro pátio e ficamos esperando a diretora, depois de 3 minutos ela apareceu.
-Chamei todos aqui porque quero anunciar que irá ter um passeio...Que é pra um sitio!Mais...Lá não tem espaço pra escola inteira...Então nós vamos sortear uma sala...E essa sala irá pro passeio, e ficarão lá 3 dias...Sendo eles sexta, sábado e domindo!Só que eu quero saber se vocês acham justo um sorteio?
-Sim!!!-Todos gritaram-.
-Então tá!Elaine me ajuda aqui...
A diretora colocou a mão dentro da caixa e tirou um papel de lá, leu o papel e pegou o microfone na mão.
-A sala que irá no passeio é...3°ano F!
Era nossa sala!
-Eeeeeeeeee!!!-Todo o pessoal da nossa sala vibrou-.
-Parabéns!E depois eu vou passar na sala de vocês pra dar tudo detalhado...Agora todos podem subir pra suas salas...!
Subimos pra nossa sala e o sinal bateu, Assim a professora de história entrou na sala.
******************************
Gente deixei esse capítolo pequeno porque precisava muito postar pra vocês!Geralmente eu escrevo 1.000 palavras...Esse tem apenas 600(Ou mais).
Mais foi por uma boa causa, estou enrolada um pouco na escola...Por isso não tive tempo de postar, postei esse capítolo pequeno só pra não deixar vocês curiosos!Bjs.
Amo vocês!*Foto da professora na multímidia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Você?
Teen FictionSophia além de ser uma garota muito extrovertida e sonhadora passa por muitas coisas em sua vida, mas continua sempre sorrindo... Ama a todos a sua volta e principalmente sua mãe que a criou sozinha pois o pai as abandonou ainda quando Sophia era pe...