18.Ah...Oi Sophia!!

189 13 1
                                    

Eu ainda não to acreditando no que ele fez....

Eu acordei e as meninas ainda tavão dormindo, olhei no meu celular e era 05:55, levantei da cama devagar pra não acordar a Manu e calcei meu chinelo e desci pra tomar água, já na cozinha eu abri a geladeira e peguei uma garrafa de água gelada e um copo r coloquei água no copo, ouvi um barulho de porta abrir e fui ver quem era, o Mateus, voltei pra cozinha e bebi mais um pouco de água, sinto alguém olhando pra mim e já até sei quem é, me viro e vejo Mateus.

-Oii!

-Oi!

-Alguma coisa aconteceu com você Sophia??-Ele falou preocupado,Eu não respondi apenas abracei ele muito forte e ele retribuiu e logo eu começo a chorar-Sabia...Agora me fala oque aconteceu So!-Ele fala me levando até o sofá-.

-Mat,desculpa...eu...não acreditei em você!-Falei em meio as lágrimas-.

-Do que você ta falando Sophia?

-Olha eu vou te contar tudo ta!

-Ta bom...pode contar!

Contei tudo pra ele e pude ver que a cada vez que eu falava mais uma palavra ele ficava mais bravo ainda.

-NÃO ACREDITO QUE AQUELE FILHO DA PUTA FEZ ISSO??

-Filho da puta não Mateus, a mãe dele não tem culpa pelo filho que ela tem!

-Verdade...Vou ali ta!

-Mateus aonde você vai??

-Ali...

-Não quero meu irmão preso não ta!

-Pode deixar!

-Vou subir lá em cima que as meninas tão lá!

-Que meninas?

-Manu, Leticia, Gaby!

-Ah...Ta bom então!Tchau vou sair!

-Tchau!

Realmente eu to preocupada com que meu irmão vai fazer!

*Mateus*

Cheguei em casa e eu tava puto com oque o Luiz vez com minha irmã...Assim que ela me falou meu sangue ferveu!Ver minha irmã sofrer por causa do otário do Luiz me deixou puto!!
Saí de casa e fui até a casa do Luiz, toquei a campainha e espero ele atender a porta, logo ele abre a porta.

-Posso falar com você?-Eu perguntei-.

-Pode!Quer entrar?

-Não!Quero falar com você em outro lugar...-Vi que ele ficou um pouco com medo-.

-Ta bom...só vou ir buscar meu celular!

-Pode ir sem!É coisa rápida!

-Ta bom então!

Fomos em direção ao meu carro e assim que entrei dei a partida...Chegamos no lugar e eu levei ele em um lugar meio vazio, deu pra ver que ele estava com medo do que eu fizesse com ele, mais eu não vou matar ele,essa era minha vontade mais eu não vou fazer isso!

-Chegamos!-Saí do carro e ele também-.

-Pode falar agora!

-Então...Você pensou que eu tinha esquecido do que você fez né!

-Oque eu fiz?

-Não se faça de santo!Você sabe muito bem que estragou meu namoro com a Meggie!

-...

-Agora não fala nada né!

-Olha...Eu tava bêbado!!

-Assim como você também estava quando beijou a Bianca!

-Era uma balada!

-Mais nessa balada você tava acompanhado da Sophia!-Eu falei mais alto mais não gritei-.

-Mais ela tava dançando que nem uma puta lá no meio de todo mundo!

-PUTA??!VOCÊ NÃO REPITA ESSA PALAVRA SE REFERINDO A MINHA IRMÃ!ELA NÃO É SUAS COMIDINHAS!

-SIM PUTAA!ELA DANÇAVA E NEM LIGAVA QUEM TAVA POR PERTO!

-SÓ QUE QUEM TAVA POR PERTO ERA VOCÊ!!!E QUEM TAVA SE APROXIMANDO DELA ERA OS MENINOS E NÃO ELA QUE TAVA SAINDO POR AÍ BEIJANDO SEU PIOR INIMIGO!

-OLHA EU SEI QUE ERREI MAIS DEPOIS DAQUELE DIA EU TRAÍ ELA POIS OQUE EU QUERIA ELA NÃO ME DEU EM MOMENTO ALGUM!Já a Carol!!Nossa oque foi aquilo...-Nessa hora eu não me aguentei e dei um murro na cara dele, um não três...peguei meu carro saí e deixei ele lá chorando de dor!

*Sophia Narrando*

Só eu sabia o quanto tava doendo a perda dele...Eu amei ele e muitoooo, confiei nele de olhos fechados, me emtreguei e não vai ser nada fácil superar isso eu sei...mais eu presiso nem que demore um...dois...três anos mais eu estou disposta a esquecer ele, mais esquecer de verdade pra nunca mais lembrar que um dia ele existiu...eu vou mudar e muitoo eai ele vai se arrepender do que fez!-Tava em mais um de muitos de meus desvaneios e Mat entrou pela porta e me abraçou.

-Eu juro So que ele nunca mais vai mecher com você!

-Mat...esquece isso ok!Agora só me abraça que é o que eu mais to presisando!

-Pode deixar...eu vou fazer isso!

Ficamos assim por algums minutos e depois eu subi pro meu quarto acordar as meninas.

-Meninasss!Acorda!

-Que foi?-A Gaby perguntou-.

-Vocês tem aula hoje!

-É mesmo!-A Manu deu um pulo da cama que até assustou eu e a Gaby-.

-Caramba Manu calma!-A Leticia falou se despertando de
seu sono-Que horas são amiga?-Ela pergunta-.

-São 06:58!

-Da tempo de se arrumar...!Mais porque não chamou agente antes?

-Porque eu tava ocupada com o Mateus!

-O Mateus ta aqui?!-A Le Perguntou-.

-Ta...Até aonde eu saiba ele mora aqui...

-Eu sei né amiga!Só que ontem ele não tava então achei estranho!

-Ta bom...-Se ela pensou que eu cai nessa, ela ta muitooo enganda!!-.

-Vou ir tomar banho meninas!-A Leticia falou-.

-Ta bom...-Falamos todas juntas e depois rimos-.

A Le tomou banho e depois quem tomou foi a Manu e por último a Gaby,Elas se arrumaram deceram e tomaram café da manhã, e foram pra escola, eu fiquei em casa sozinha como sempre e decidi que queria ir na praia pensar um pouco, lá é perfeito pra pensar na vida...então subi pro meu quarto e coloquei meu biquini um short por cima e calçei meu chinelo peguei meu celular e fui...

Cheguei lá e procurei por um lugar vazio, achei um e fui pra lá sentei na areia e fiquei brincando com a areia e pensando até que decido ir no mar!Fico lá e vi que tinha alguém perto das minhas coisas, saí de lá e fui até minhas coisas...

-Ei!-Eu chamei o homem que estava lá e ele se virou-.

-Ah...Oi Sophia!!

Porque Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora