Chegamos onde ia ser a balada e tinha que da os RG pra entrar, todas nos entramos e já estava lotada, fomos ir pegar alguma coisa pra beber e logo já estávamos na pista dançando. Era mais ou menos 1:40 quando parei de dançar pra respirar e sentei, as meninas continuaram lá, sentou um menino do meu lado porém não dava pra ver seu rosto pois estava escuro, mais ele parecia alto e moreno pelo pouco que eu vi. Ele acabou puxando conversa comigo, depois de conversar com ele falei que iria um pouco lá fora pois precisava respirar ar puro e ele falou que iria comigo, a propósito seu nome era Eduardo!
Saí lá fora e ele me acompanhou.-Você não quer ir comigo pra minha casa?-Ele propôs-.
-Não, obrigado! Eu to de boa!
-Vamos vai...!-Ele insistiu-.
-Sério eu to de boa mesmo não quero ir!
-Saiba que você vai por bem ou por mal!!
*Mat Narrando*
Cada dia que se passava a Le ficava mais linda, e pelas palavras dela eu ficava mais babão ainda, eu tava encantado, porém com medo, de não ser um bom pai e não saber cuidar das pessoas que mais amo na minha vida, tava no quarto e a Le apareceu e pediu pra eu tirar uma foto dela pra ela postar no insta, então eu tirei.
"Meu bebê!" ❤❤❤
-Bigado meu lindo!!-Ela falou me agradecendo-.
-Dinada minha gordinha!-Eu ri e ela saiu do quarto-.
Tocou a campainha e a Le atendeu, pela voz parecia a Manu.
*Le Narrando*
-Amigaaa!!!-Abraçei a Manu-.
-Oii amiga!!!E aí como ta esse meninão em?
-Ta ótimo!
-Ai que bom né!
-É, ai amiga eu to tão feliz!
-Eu sei, da pra ver isso no seu rosto...E você vai continuar indo pra escola?
-Sim, até a médica falar que é bom eu ficar em casa!
-Tendi!Você não quer sair hoje não?
-Pra onde?
-Tomar um sorvetinho, oque acha?
-Vamos, posso chamar o Mateus?
-Claro!
-Porque agora quem cuida de mim é ele kk.
-Kkk
-Eu vo lá falar com ele!Fica a vontade aí!
-Ta bom!
Fui pro quarto e o Mat tava assistindo TV.
-Amor...-Falei sentando na cama-.
-Oi!
-Eu quero sorvete! Vamo na sorveteria com a Manu!
-Ahh bê sério que tem que ser agora?
-Por favor Amorzinho!!
-Ta bom...!
-Eeeee, vou ir me trocar!-Dei pulinhos e fui até meu guarda-roupa pegar uma roupa bem fresquinha já que tava calor, então peguei um vestido longo e estampado, tirei uma foto e postei no insta.
"Sorvetinho com a miga!✌♥" -Com @ManuelaOliveira
*Lorenzo Narrando*
Depois que a Sophia foi embora eu vi o quanto ela fazia falta... Era ela que animava todos nós logo de manhã, e fala sério quem é que ta animado logo de manhã né? Pois é, ela estava!
Passou um tempo e já estava perto das férias de julho, e também perto do aniversário da Sophia, e em palavras dela ela disse que vai vir pra cá, apesar de eu saber que ela já está comprometida e que não vai rolar nada entre nós.*Luiz Narrando*
Quando a So foi embora eu vi que eu perdi uma menina muito especial que sempre esteve comigo, eu larguei ela pra ficar com quem não queria nada sério comigo e que logo me largou, mais agora não tem volta, ela já está com outro lá e muito feliz, quem mandou eu ir atrás de outra, claro que ela não ia ficar correndo atrás de mim.
*Sophia Narrando*
Me assustei com oque ele disse, olhei em nossa volta e não tinha ninguém, começei a ficar nervosa e a tremer mais tentei passar toda a minha calma pra ele.
-Hahaha como você é engraçado! Que tal nós voltarmos lá pra dentro em?
-Eu não to brincando garota!
-Que pena eu to!-Achei uma brechinha e sai correndo, ele correu atrás de mim-.
Fui na direção do banheiro e por um instante que olho pra trás ele não ta mais lá, continuo meu caminho e acabo entrando em uma porta que dava pra cozinha, ele entrou logo depois de mim.
-Saí daqui!!!!-Eu gritei-.
-Olha só como ela ta rebelde...Ta até gritando!-Ele falou com uma certa ironia em sua voz-.
-Não chega perto de mim seu escroto!!!!-Eu ia me afastando pra trás ele vindo para mais perto de mim-.
Dei a volta pela cozinha e saí de lá esperando para ele não vir atrás de mim, entrei em uma porta e era o banheiro, entrei em uma das cabines e tranquei a porta, me encostei na parede e respirei fundo me descansando de tanto correr, depois de me acalmar saí da cabine e lavei o rosto, ouvi um barulho estranho lá fora mais achei que não fosse nada, coloquei a mão em meu bolso pra pegar meu celular e ver que horas eram porém estava descarregado, ótimo dia pra descarregar...!
Saí do banheiro crente que o homem tinha parado de me seguir e no segundo seguinte em que pisei fora do banheiro senti alguém me agarrando e colocando algum tipo de pano em meu nariz com um cheiro horrível, logo depois já estava tudo escuro!!
************************************************************
Gentee quero agradecer pelos 6k!!!Tudo tão rápido graças à vocês...Desculpa por não estar postando com frequência, pretendo postar mais só não estou prometendo nada! Bjss e obg!!! ♥
Amo vocês!!! ❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Você?
Novela JuvenilSophia além de ser uma garota muito extrovertida e sonhadora passa por muitas coisas em sua vida, mas continua sempre sorrindo... Ama a todos a sua volta e principalmente sua mãe que a criou sozinha pois o pai as abandonou ainda quando Sophia era pe...