Todos nossos amigos estavam nos olhando!
- To ficando com vergonha! - Eu disse pro Luiz.
- Vergonha? Do que?
- Sei lá... Ta todo mundo olhando a gente!
- Não tô nem aí que eles tão olhando o que importa é que nós estamos juntos e mais nada!
-É verdade!
Chegamos perto dos nossos amigos e todos ainda encaravam agente.
- Oiiie gente! - Eu falei o que fez todo mundo olhar pra mim.
- Eai povo! - O Luiz também falou.
- Oi! - A Le e a Gaby falaram.
- O que ta rolando entre vocês? - A Bianca foi curta e reta como dizem e eu também.
- Estamos namorando... Porque? Algum problema?
- Não nenhum, só que eu achei que ele...
- Não tivesse namorada? Sim ele tem... E não, ontem a gente ainda não estava namorando... Bem não até depois das 14:30 da tarde né amor? -Ele nem teve mais oque falar.
- Sim...!
- Nossa... Parabéns amiga!!! - A Gaby falou.
- Obrigado...! - Falei com o sorrindo.
- Oh... Ta ligado que se magoar a Sophia tu vai morrer né? - O Bryan falou.
- Pode deixar que não vou magoar minha princesa não!
Nós demos um selinho demorado.
- Se liga Bryan você não mata nem uma formiga ta aí falando coisa!!! - O Gabryel falou zoando o Bryan.
- Kkkkkkk! Só você mesmo em Byel! -Falei dando risada.
- Sou foda! - O Byel falou se gabando.
- Se acha né??? - A Leticia falou.
- Ah ele é mal viado kkkk! - Um ser falou.
- Mat? É você mesmo? - Eu falei... Mat é meu irmão mais velho, só que ele tava morando com minha vó lá em NY, faz 4 anos que não vejo ele!
- O próprio! - Ele falou.
- Aiiiiiiii não acredito!!!!! - Gritei e tive a impressão que a escola toda tava me olhando e achando que eu sou louca, mas não tava nem aí era meu irmão que tinha voltado, dei um pulo no colo dele que me agarrou e me deu um beijo na bochecha.
- Que saudades mana!!!
- Eu também tava com muita saudades você!
- Que história é essa de namorado em? A mãe ta sabendo disso?
- A mãe foi a primeira a saber! -Mentira, pois no mesmo dia eu tinha contado pra Manu.
- Bom mesmo!
- Posso pegar minha namorada emprestada rapidinho? - O Luiz veio e me agarrou por trás!
- Fazer oque né! - Mat falou.
Nós saímos e ficamos em um canto onde ninguém estava e nos beijamos, depois bateu o sinal e nós fomos pra sala. A primeira aula era de ciências e ela era muito chata o resto da aula custou a passar... Na saída eu falei pro pessoal pra gente marcar de ir em algum lugar!
- Que tal uma sorveteria a tarde?
- Eu topo! - O Luiz falou.
- Eu também! A Leticia falou.
- Só se for agora! - A Gaby falou.
- Eu vou - O Byel falou.
- Eu também - O Mat fala.
- Bora! - O Bryan falou.
- Vou também! - A Bianca falou e eu revirei os olhos.
- Ok gente eu vou! - A Sabrina falou.
- Ok gente ta marcado! Só vou avisar a Manu que ela não veio hoje porque foi ao médico.
- Às 14:30 na sorveteria todo mundo!
- Ok chefe! - Bryan falou.
Bati nele e dessa vez nem precisei correr ele estava do meu lado... Kkk
Entrei em casa e subi pro meu quarto tomar banho, saí e eu coloquei um short curtinho e uma blusa rosa muito linda que tinha ganhado da Gaby, passei meu perfume arrumei meu cabelo e coloquei minha rasteirinha da melissa, passei um lápis no olho e fiquei esperando o Luiz me buscar, era 14:20.
- Oi bê! - Falei.
- Oie! - Ele falou.
- Vamos? - Falei pegando minha bolça que estava no sofá.
- Vamos sim!
Sai fechei a porta e ele me deu a mão, no caminho nos conversamos bastante.
- Ta linda sabia?
- Obrigado! Você também ta lindo!
- Obrigado!
Chegamos na sorveteria e lá estavam o Byel, Le, Sa e Bryan.
- Cadê o resto do povo?
- Tão vindo!
- Vamos sentar na quela mesa ali que tem vários lugares - O Luiz falou.
- Vamos lá! - Eu disse.
- Olha só quem vem vindo ali! - A Le aponta lá pra fora e vejo a Bianca vindo com meu irmão! Sai correndo em direção dele e o abracei, a Bianca ficou me olhando e logo abriu sua boca.
- Ué não tava namorando Luiz? Já terminou pelo jeito já né veio correndo abraçar o Mat!
- Cala a boca menina antes que eu quebre isso que você chama de cara!
- Calma Sophia não precisa ficar assim não ok! Continua me abraçando que tava com saudades do seu abraço!
- Ah... Então é isso! Você ta traindo o Luiz com o Mat! Meu Deus to pasma!
Não aguentei e já comecei a falar um monte de coisa pra ela!
- Olha aqui menina... Primeiro coisa que vou te falar... Cuida.da.sua.vida, segunda coisa o Mat é o meu irmão, e terceira se eu to ou não traindo o MEU namorado o problema é meu e dele e não seu!
- Ui desculpa ai então nervosinha!
- Nervosinha o caralho filha me irrita não e acho melhor vc ir embora antes que eu quebre a sua cara sua desgraçada!
- Quer saber é melhor eu ir mesmo eu não ando com otárias!
- O que você falou menina?
- Eu tenho nome e ele não é menina! E eu falei que você é uma otária!
- Como a boca é minha te chamo como quero!
- Não chama não e quer saber não vou embora!!!
- Ah vc não vai...?!
Peguei o cabelo dela com força puxei ela pra perto de mim e sussurrei em seu ouvido "Acho melhor vc ir embora se não eu acabo com a sua raça e nem pense em chegar perto do meu namorado e do meu irmão ok?Se não vc vai ver oque vai acontecer com vc!"
Soltei ela e ela ajeitou o cabelo deu meia volta e foi embora,sorri vitoriosa e fui me direcionando pra nossa mesa, meu irmão veio atrás e se sentou na minha frente e eu sentei do lado do Luiz.
A Gaby chegou junto com a Manu e elas falaram: Amiga oque foi aquilo?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Você?
Teen FictionSophia além de ser uma garota muito extrovertida e sonhadora passa por muitas coisas em sua vida, mas continua sempre sorrindo... Ama a todos a sua volta e principalmente sua mãe que a criou sozinha pois o pai as abandonou ainda quando Sophia era pe...