*Sophia Narrando*
-Oque ta acontecendo aqui???-O Mat abriu a porta e pegou eu e o Luiz em um beijo MUITOOO QUENTEE,Não rolou nada só beijo...Mais eu estava sem blusa deixando a mostra meu sutiã e o Luiz estava sem camisa...
-Mateus vc não sabe bater na porta não???-Falei ainda ofegante.
-Vc não respondeu minha pergunta!!!!-Ele falou parecendo um pouco irritado.
-Olha Mateus...Não é nada do que esta pensando não rolou nada ok!Apenas beijos quentes!-O Luiz falou tentando se explicar.
-Nãoooo!!Então eu to ficando cego?!!!-O Mateus falou bravo...Só não entendi o porque dele estar tão bravo se tiver que acontecer vai acontecer e com quem EU quiser!!!-A Sophia está sem blusa e vc também os dois se pegando e vc vem me dizer que não rolou nada???!-Vi que o Luiz começou a ficar irritado.
-Eu vou embora amor se não eu voi ficar bravo e eu não to afim hj!!-Eu já tinha me vestido mais ele ainda não...até porque ele tava só sem camiseta nada demais...
-Ta bom amorzinho depois nós conversamos pelo facebook!!Dei um beijo nele que pegou sua blusa colocado e saido...
-Qual é Mateus pra que tudo isso me fala!!???
-Só não gostei do que vi!!
-Olha Mateus...Quando tiver que ser será e já era meu!!!
-Eu sei só não gosto desse cara!!
-Oque ele te fez Mateus me diga!!!?-Eu falei gritando
-Eu só não gosto desse cara e eu não quero que sua primeira vez seja com ele!!!
-Só que quem tem que escolher sou eu e não vc!!Quem tem que gostar dele sou eu e não vc!!!Pode ficar tranquilo nada aconteceu aqui só isso que vc viu só alguns amassos nada de mais agora se vc me der licensa eu vou pro meu quarto!!!
Ele não falou mais nada e eu subi pro meu quarto com muita raiva ainda era 20:30 e não tinha nada pra fazer então eu fui dar uma volta na praia...(Eu moro na florida de frente pra o mar).Sento na areia e fico observando o mar então descido ir nadar no mar então eu vou de roupa mesmo e fico curtindo as ondas...Lá é bem iluminado então eu não presisava me preocupar com nada a não ser tomar cuidado com as ondas já que anoite elas ficam um pouco agressivas...Mais hoje o mar está ótimo, fiquei lá até as 21:30, Depois eu voltei pra casa e o Mateus estava assistindo televisão passei reto e não falei com ele...Eu sei que não presisa disso tudo mais ele tem que saber que ele não tem que se entrometer na minha vida amorosa mesmo ele não gostando da pessoa!Sou eu que escolho com quem eu fico,namoro,caso e etc...e não ele!!
Subo pro meu quarto e vou tomar um banho de banheira demorado quando saio eu coloco meu pijama e minha pantufa de coelhinho e desso pra fazer alguma coisa pra comer...Mais minha mãe já tinha chegado e tava fazendo comida então eu falei com ela.-Oie mãe nem tinha visto que vc tinha chegado!
-Cheguei quando vc estava tomando banho...!
-Eai como foi aqui em casa sozinha??-Nessa hora eu olho pro Mateus e ele olha pra mim.
-Mãe eu não fiquei sozinha...
-Então ficou com quem??
-Com o Luiz ele passou aqui depois da aula disse que ficou preocupado com migo...Assistimos filme e...
-Não vai falar pra mãe???Perdeu a coragem é?
-Mateus pode deixar que meus pegas eu mesmo explico...quando for vc trazendo essas vagabundas pra casa vc pode falar!!!
-Gente oque ta acontecendo aqui???-Minha mãe falou confusa.
-Mãe eu não assisti só filme...Eu e o Luiz estavamos nos beijando mais o negocio começo a esquentar...Não se preocupa não rolou!Mais ele estava sem camisa e eu sem minha blusa...não deixamos passar disso!!Eu juro mãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Você?
Teen FictionSophia além de ser uma garota muito extrovertida e sonhadora passa por muitas coisas em sua vida, mas continua sempre sorrindo... Ama a todos a sua volta e principalmente sua mãe que a criou sozinha pois o pai as abandonou ainda quando Sophia era pe...