Depois da guerra de água nós decidimos ir à uma pizzaria, subi pro meu quarto e tomei um banho, coloquei um vestido rodado rosinha com um cinto de brilhos e uma sapatilha da melissa, passei um lápis de olho, rímel e uma sombra bem discreta, peguei minha bolça pequena e beje que estava na cadeira e desci minha mãe estava lá.
-Aonde vai linda assim?-Minha mãe falou analisando minha roupa.
-Sair!-Falei como se fosse obvio.
-Que vc vai sair já deu pra perceber mais pra onde vai?
-Em uma pizzaria!
-Com quem?-Mãe sempre sendo mãe kkk.
-Com o Mat, Gaby, Manu e Le!Alias vc viu o Mat por aí?
-Ta lá no quarto!Provavelmente se arrumando pra ir!
-Serve esse?-Ele aparece descendo as escadas.
-Claro!Alias ta gatinho em!-Eu falo oque faz minha mãe se apavorar.
-Filha!
-Oi mãe!-Falei com a mair cara se sínica.
-Ele é seu irmão!!!E vc tem namorado!
-Eu sei mãe, que ele é meu irmão só achei que ele ta bonito nada de mais fica tranquila!E a respeito de namoro...to super na pista ok!
-Ué mais e o Luiz ?
-Nem me lembra desse nome mãe!!!
-Oque aconteceu filha?
-Aí mãe longa história...!
-Tenho tempo...!
-Pois é mais eu tenho uma pizza á minha espera então acho que vc pode esperar um pouco né!-Virei e saí chamei o Mat que logo veio pois ele conhece a mãe que tem se ela começa um assunto não para mais, ele veio e agente saí deixando minha mãe lá kkk,vi que ela ficou preocupada mais se eu contasse a conversa iria longeee...
* Alina Narrando (Mãe da So) *
A Sophia saiu e me deixou lá me perguntando oque teria acontecido pra eles dois terminarem...
-Ai ai Sophia só vc mesmo...!Terminou um namoro e ta toda animada...Essa menina é forte em!!
Vou pra cozinha e pego um pacote de bolacha pra comer e assistir tv...e a campainha toca quando abro a porta e vejo que,m é até me assusto!
* Mateus Narrando *
Chegamos na pizzaria e pedimos uma pizza de catubresa (calabresa e catupiri),conversamos e rimos bastante, era 22:31 e nós fomos embora, pois amanhã nós vamos ter aula :(
Chegamos em casa e damos de cara com o nosso pai, a Sophia não gosta nada.
-Oque ele ta fazendo aqui?Veio dar um passeio?Pronto seu passeio acabou pode ir embora!
-Calma Sophia!-Eu falo tentando acalmar a Sophia, até achei estranho ela ter falado daquele jeito ela nunca foi disso...mais também depois de tudo oque nosso pai fez ela tem toda a razão do mundo pra estar assim...
-Calma nada Mateus!!!!-Acho que agora só piorei a situação!
-Só quero conversar com vcs filha!
-Filha nada! Já te disse pra não me chamar assim!Vc me abandonou me esqueceu foi embora e deixou eu e meu irmão desamparado seu idiota ! Vc podia muuito bem ter dado uma satisfação pra onde vc ia ! Mais não preferiu ficar sozinho né ! E agora diz que volta arrependido do que fez depois de 12 anos e quer me chamar de filha ! Eu sei que minha mãe sempre me falou pra mim que vc era meu pai e que eu não deveria ficar com raiva de vc por que um dia...Vc iria voltar mais demorou muito...Eu te esperei por muito tempo se vc quer saber mais agora eu só aceito que minha mãe me chame de filha vc não! ta me entendendo?!
-Filha!-Minha mãe chamou atenção da Sophia...mais eu também acho isso tudo que ela falou é tudo verdade!
-Desculpa mãe eu perdi meu controle mais...Eu tenho certeza que tudo oque eu falei aqui não foi nada mentira foi??Foi Mateus, Foi mentira ??...Nós sofremos muito por causa dele e minha mãe mais do que tudo sabe disso...Sabe que eu nunca esqueci vc e que eu sempre te esperei porém eu cresci e me toquei que vc não ia mais voltar...Vc voltou mais voltou tarde demais....Posso até te perdoar mais fique sabendo de uma coisa...Não vai ser mais a mesma coisa...Nunca vai voltar a ser...Nunca...-Ela começou a chorar...-E não tente me comprar com presentes ok...mãe to exausta posso subir?
-Claro filha...!Vai descansar amanhã vc tem aula...!
Depois que a Sophia subiu ficou um clima tenso...então eu resolvi quebrar o silêncio.
-Olha...Não pense que eu também não sofri ok!Eu sou homem mais chorei sofri igual a ela e me desculpa pelo que eu vou falar agora mais...Vc realmente nos largou não quis mais falar com agente e vc acha que tem o direito de querer falar com agente a qualquer momento?Não pode me desculpa novamente mais para mim e com certeza pra So também vc nunca foi um pai...No dia dos pais...-eu senti meus olhos marejarem-Todos tinham um pai pra dar um presente e agente não...Agente dava pra nossa mãe que sempre teve com agente e foi um pai também e com certeza bem melhor que vc...Vc podia ir mais podia manter contato com agente...Vc achou oque?Que agente não tinha sentimentos?E eu por irmão mais velho da Sophia consolava ela...Mais na verdade eu não sabia se consolava ela ou eu mesmo que também estava mal com toda a situação...Acho que vc não tem o direito de chegar aqui querendo simplesmente falar com agente...A não ser que agente queira falar com vc mais caso o contrario...Deixe que nós mesmos vamos falar com vc quando agente achar que devemos pois nada disso é normal como a Sophia mesma disse vc sumiu por 12 anos e pra gente tudo isso ainda é muito difícil mesmo tendo passado 12 anos então se vc me permiti eu também estou cansado e amanha também tenho aula então tchau vou dormir...Boa noite mãe!
*Alina Narrando*
-Desculpa por isso mais é que...-Ele me interrompeu.
-Não eles tem razão eles tem que querer falar comigo e não eu com eles então é...Aqui ta meu número fala pra eles que quando eles quiserem falar comigo é só me ligar!-Ele falou pegando um papel do bolço e anotando um numero no papel depois me entregando.
-Pode deixar que eu vou falar sim pra eles!-Ele foi em direção a porta eu abri e ele saiu.
Eu não vou brigar com os dois por que eu sei tudo oque eles passaram...E foi muito mais do que isso...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Você?
Teen FictionSophia além de ser uma garota muito extrovertida e sonhadora passa por muitas coisas em sua vida, mas continua sempre sorrindo... Ama a todos a sua volta e principalmente sua mãe que a criou sozinha pois o pai as abandonou ainda quando Sophia era pe...