Saímos da sala da diretora, fui pra sala e pedi licença pro professor que estava lá, pedi pra que ele me explicasse oque era pra fazer no trabalho e fui pra minha mesa, depois das horas terem passado finalmente bateu o sinal pro intervalo, peguei meu dinheiro e saí da sala com as meninas, fui até a cantina e comprei meu bauru, lindo e gostoso e uma coca, sentei pra comer com as meninas e vi a Débora vindo em nossa direção.
-Van, me fala que aquela coisa não ta vindo pra cá...!
-Tá, amiga!
-Meu Deus, eu devo ter atirado pedra na santa cruz porque olha ta difícil!-A Vanessa deu risada e a Débora se aproximou-.
*Débora na foto*
-Olha eu não queria ter que vir falar com você mais não quero perder nota então... Quando nós vamos começar os trabalhos?-Ela falou com aquela voz irritante dela-.-Pode ser na minha casa, depois da escola?Eu te dou carona!
-Ta...Pode ser!Encontro você na saída!-Ela se virou e foi embora, revirei os olhos e voltei a comer-.
-Aí, amiga!-A Fe falou- Sorte gata!
-Valeu!
Comi e nós ficamos conversando até bater o sinal pra nós voltarmos pra aula.
A aula passou rápido e logo deu a hora de ir embora, dei tchau pras meninas e para os meninos e fui até à frente da escola pra encontrar com a Débora, cheguei na frente da escola e logo vi ela, fui até ela que estava falando no telefone.-Ta bom papai.....Volto cedo, juro!.....Ta!.....Tchau.....Também te amo!-Ela falava no telefone-.
Ela desligou e olhou pra mim.
-Vamos?
-Vamos!
-Onde ta seu carro?
-Ali!-Fui até meu carro e destravei-.
-Esse?
-Sim!
Entramos e fomos o caminho todo em silêncio, cheguei na frente da minha casa e pedi pro Beto (É o motorista) abrir o portão, estacionei o carro e saí, a Débora ficou lá dentro, parecia admirar tudo.
-Você não vem?-Perguntei pra ela que logo saiu-.
Entramos em casa e não tinha ninguém na sala, coloquei minha bolsa em cima da mesa e fui pra cozinha.
-Rafa?!
-Oii!
-Trouxe uma menina aqui pra fazer trabalho, prepara um rango bem da hora hoje!Minha vó ta em casa?
-Não, Saiu com as amigas!
-Ta bom, vo me trocar lá no meu quarto!Faz sala aí pra ela que eu já volto, e não liga ela é chata, nojenta e tudo oque você imaginar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Você?
Roman pour AdolescentsSophia além de ser uma garota muito extrovertida e sonhadora passa por muitas coisas em sua vida, mas continua sempre sorrindo... Ama a todos a sua volta e principalmente sua mãe que a criou sozinha pois o pai as abandonou ainda quando Sophia era pe...