E ele ficou olhando ela!!(a Manu)
-Amiga é impressão minha ou o Caio tava te olhando?!-Eu perguntei pra Manu-.
-Impressão sua!!
ficamos conversando até a professora de história chegar, a hora custou a passar pro intervalo mais graças a Deus passou!Saímos da sala e fomos comprar nosso lanche, sentamos no lugar onde sempre sentamos e ficamos conversando até que o Luiz vem em nossa direção e pelo jeito vai falar com nós!
-Oi!
-Oi!-As meninas falaram juntas-.
-Sophia...aquela festa que você falou na entrada...eu queria ir também posso?
-Vai...Bom só to deixando porque o menino é meu namorado-Sim fiz de proposito!E vi que nessa hora ele meio que ficou um poco espantado-e ele falou que eu podia chamar quem eu quiser!-Ele abaixou a cabeça-Que foi Luiz?
-Você ta namorando?
-Sim...!Luiz quando eu falei que eu não ia sofrer por nenhum moleque eu não menti!Apenas estou curtindo minha vida como sempre curti!Não ia ser por causa de você que eu ia me estragar...Alias eu queria que voltasse a ser como era antes...Apenas amigos?!
-Sim!
-Okay!Então você vai na festa?
-Vou!
-Ótimo!Te passo o endereço pelo whats depois!
-Ta bom!-E ele foi-.
-Amiga oque você está pensando?-A Leticia perguntou-Você ta com cara de quem vai aprontar!
-Talvez um pouco...Vou pedir pro meu amigo "ficar" comigo nessa festa!
-A troco de que?-A Manu perguntou-.
-Pensem comigo...O Luiz vai estar lá!E se ele já ficou assim agora que eu contei...imagine vendo!
-Já entendi o que você vai querer fazer e super te apoio amiga!-A Gaby falou-.
-Que bom...Porque vocês apoiando ou não eu vou fazer!
-Ta bom né!Agora vamos subir porque falta um minuto pra bater o sinal!-Manu fala-.
-Vamos!-Fomos pra sala e bateu o sinal logo todo mundo estava entrando na sala-.
-Nossa gente olha como a Fernanda ta triste...!-A Leticia falou apontando pra Fernanda(Colega da sala)-.
-Vou lá falar com ela!-Eu disse-.
-Ta bom...!
Fui até a mesa da Fernanda.
-Oi Feh!
-Oi...
-Você ta triste...Quer conversar?
-Por favor...
-Então...Pode falar oque aconteceu?
-É que minha vó faleceu ontem...Ela é muito especial pra mim e se foi...!-Ela começou a chorar-.
-Sinto muito por isso...Cheguei a conhecer ela e ela era um amor de pessoa...Só que eu dúvido que ela esteje gostando de ver sua neta chorando...Feh eu perdi meu vó uma semana depois que eu nasci, na época eu era inocente e não entendia, mais hoje eu sinto muita falta dele, de um amor de vô de verdade...Meu vô paterno digamos que nunca foi tão presente em minha vida...Sinto falta do amor que meu vô me deu em apenas uma semana...As veses eu choro sim por ele mais aí eu lembro que chorar não vai trazer ele de volta...E também que ele não vai estar gostando de ver eu chorando por ele...Meu vô foi embora cedo,E todo mundo um dia vai ir!Cada um em seu tempo...Mais vão!Então sorri!Eu sei é difícil mais tenta...Quando você sorrir ela vai sorrir também!
-Obrigada Sophia!-Ela me abraçou e logo que nos soltamos ela sorriu e eu vi não era um sorriso falso...E sim um verdadeiro!
-Dinada!
-O tiu!O tiu!-Um menino gritou saindo da porta e correndo até suas mesas e assim eu também fiz-.
-Aula vaga pra vocês!Podem descer pro patio e assim que bater o sinal vocês vão pra casa porque a Carla faltou!
-Aeee!!-A sala inteira vibrou e todos pegaram seus materiais e deceram pro patio-.
No patio ficamos conversando eu, Manu, Sabrina, Leticia, Gaby, Bryan, Byel, Luiz, Lorenzo, Mat e o Caio.Bateu o sinal e eu fiquei esperando o Mat e a Le pra nós irmos juntos pra casa.
-Nossa que demora!Beberam toda a água da caixa?-Eu falei pro Mat e pra Leticia-.
-Nem demorou tanto assim amiga!
-Mais a culpa é da Leticia!Ela demorou pra usar o banheiro!-O Mat falou-.
-Não inporta agora!Vamos logo que eu to morrendo de fome!Se eu não comer eu desmaio.na metade do caminho!-Eu falei-.
-Kkkk não sei como você não engorda!Você come o dia inteiro!-Mat falou-.
-Também não sei!-Falei e já estava na frente deles-.
-Ei calma aí amiga!To tendo que andar por mim e pelo bebê calminha...-A Leticia falou-.
-Você quer que eu ando de vagar?-Perguntei-.
-Sim!
-Ta bom...!-Começei a andar que nem tartaruga-.
-Já vi que com a So é oito ou oitenta!-Demos risada e eu voltei a andar só que dessa vez acompanhando os passos dela-.
-Aí amiga e você não saí do oito né!Que isso ta andando mais devagar que lesma!
-Hahaha emgraçadinha!Tenho uma coisa demtro de mim que não me deixa andar normalmente!Né filha?
-Ué você já sabe o sexo?
-Não mais eu tenho certeza que é uma menina!Minha princesa!
-Kkk mais eu não tenho direito de escolher não?-Mat perguntou-.
-Não!-A Le falou-.
-Assim não vale...Eu sou o pai!
-E eu a mãe!
-Kkkk vou ajudar vocês nessa!Vai ser uma menina e um menino!-Eu falei-.
-Ta louca!!!-Os dois falaram juntos e eu começei a rir que nem louca eles me olharam com cara de "Essa menina é louca" mais depois eles deram risada também-.
Fomos o caminho inteiro dando risada, chegamos em casa e eu subi pro meu quarto tomar um banho, saí do banho e coloquei um short jeans e uma regata branca soltinha coloquei meu chinelo e desci.
-Eai gente quem vai fazer a comida?-Eu pergunto-.
-Eu que não!-O Mat fala-.
-Eu sou péssima!-A Le falou-.
-Oque seria de vocês sem mim em?Iam ficar com fome!A sorte de vocês é que eu estou com muita fome!
-Convencida você né amiga?
-Claro!Eu me amo!!
-Kkk
-Deixa eu fazer logo essa comida!
Fiz a comida e nós comemos, fiquei a tarde toda assistindo tv, e o Mat e a Le foram atrás de casas, resumindo estava em casa sozinha!Tava assistindo tv quando a campainha toca.
DING DONG
-Já vai!!-Gritei em quanto procurava a chave pra abrir a porta-.
-Oi...-Era o Luiz e ele ficou me olhando de cima a baixo,ah...esqueci de dizer eu derramei suco na minha roupa e tive que trocar então estou com um vestido beeeeeemm curtinho-.
-Oi Luiz!Oque faz aqui?
-Ah...Vim pegar o endereço da festa!
-A festa é só no sábado!E eu falei que ia te passar pelo whats!
-É que eu queria saber o endereço mais rápido!
-Para de mentira!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Você?
Teen FictionSophia além de ser uma garota muito extrovertida e sonhadora passa por muitas coisas em sua vida, mas continua sempre sorrindo... Ama a todos a sua volta e principalmente sua mãe que a criou sozinha pois o pai as abandonou ainda quando Sophia era pe...