*Leticia Narrando*
Subi pro meu quarto e arrumei minhas malas chorando.
Depois de arrumar todas as malas eu liguei pro Mat.
Ligação on
Mat:Oi amor!Eai?
Le:Mat deu tudo errado!Eles me expulsaram de casa e acho que nem falar tchau eles vão!
Mat:Calma princesa...Quando vc vem pra cá então?
Le:Tenho que ir ainda hoje!Eles falarão que eu tinha que sair daqui até 19:30!
Mat:Você já esta com tudo pronto?
Le:Já!
Mat:Então eu vou aí te buscar!
Le:Mais então faz assim, me busca ali na esquina!Eu não quero que eles saibam na onde eu vou estar!
Mat:Ta bom!Você já vai embora dai?
Le:Já!
Mat:Ta bom!Vou ir te buscar princesa!
Le:Ta bom amor!Até mais tarde!
Mat:Até!Ligação off
Peguei minhas malas, meu celular e sai de casa sem nem saber se eles virão ou não eu saindo, fui até a esquina e o Mat já tava lá, ele saiu do carro e me ajudou a colocar as malas no porta-malas, depois nós entramos no carro e ele deu a partida.
*Sophia Narrando*
Coitada da Le, a mãe dela expulsou ela de casa, mais o bom disso tudo é que agora ela vai ficar aqui!Eeee, fora isso não legal!O Mat foi buscar ela e eu fui mecher no not, logo escuto a porta abrir e desço e é a Le e meu irmão.
-Leee!-Corri pra abraçar ela-.
-Amiga!!!-Ela também correu pra me abraçar-.
-Mi casa es tu casa ok!
-Rsrsrs, pode deixar!
Depois que ela chegou eu fiz brigadeiro e nós comemos e assistimos filme que era:Minha mãe é uma peça, muito legal!
O filme terminou era 20:40 e eu fui fazer a janta fiz arroz, feijão e fricassê que ficou muito bom!De sobremesa um bolo de cenora com cobertura de chocolate.
Comemos e a Le amou a minha comida, e modestia a parte tava mesmo muitoo boa!
Minha mãe chegou do trabalho.-Oi mamis!!
-Oi filha!!
-Eai mãe!
-Oi filho!
-Oi Tia!
-Oi Le!Eai você já falou com seus pais?
-Já sim tia!E eles me expulsaram de casa!-A Le falou triste-.
-Bom...Então seja bem vinda!!
-Obrigado tia!
-Dinada!Mais eai você vai querer ficar no quarto do Mat ou em algum de hospede?
-Acho que eu vou ficar mais confortavel se eu ficar no quarto de hospedes!Gosto de ter um cantinho meu pra deixar as coisas do meu jeito!
-Ta bom então!Você fica com a suite que sobrou ta!
-Ta bom tia!Obrigado de novo!
-Dinada!Mais já tem comida??
-Já mãe eu fiz!
-E ficou muito boa tia!
-Humm fricassé!!Vou ir tomar banho pra comer logo!To morrendo de fome!
-Vai lá!-O Mat disse-.
-Amiga vem!Vou te mostrar na onde você vai ficar!
*Leticia Narrando*
Subimos a escada e fomos pro corredor onde na direita ficava o quarto da So e um dos quarto de hospedes e na esquerda do Mat da Mãe deles e outro quarto de hospedes e no final do corredor um banheiro, ela entrou no quarto de hospedes do lado do quarto dela e gente era muito lindo!!
Agradeci á ela e fiquei no quarto mesmo pra tomar um banho já que era 22:00 horas da noite.*Mateus Narrando*
Minha irmã deixou a Leticia no quarto que ela vai ficar e eu fiquei assistindo tv.
-Mateus!-A Sophia chamou-.
-Fala!
-Olha cuida bem da Le ta!Se não vc vai ver!!
-Pode deixar!
-Ela não ta bem!
-Tem oque???-Perguntei preocupado-.
-Nada Mat mais os pais dela expulsaram ela de casa!Você não iria ficar bem se a mamãe fizesse isso!Ia?!Porque eu não!
-Verdade...Deixa ela um pouco sozinha depois eu vou lá com ela!
-Que bom!Agora eu vou subir tomar um banho!
-Ta bom!
-Você viu o pai?
-Não!
-Ta bom...
Ela subiu e segundos depois minha mãe desceu pra comer.
-Oh mãe!Você viu o pai?
-Ele foi na cada dele buscar as coisas dele e também foi atrás de trabalho!
-Tendi!
Subi pro meu quarto e tomei um banho, quando saí coloquei uma bermuda um chinelo e fui até o quarto da Leticia.
-Posso entrar?-Falei abrindo um pouco a porta-.
-Pode amor!
Entrei e sentei do lado dela na cama.
-Você ta bem?
-Porque não estaria?
-Pelo lançe de você ter que sair de casa...
-Amor...Eu não vou mentir pra você!Eu to muito triste pelo que meus pais fizeram...Não deu tempo nem de contar do casamento!Mais...Se eles querem assim...Assim vai ser!Eu não vou chamar eles pro casamento!
-Você que sabe!Mais mudando de assunto!Vamos ve um filminho?Eu durmo aqui com vc!
-Ta bom!Filme do que?
-Terror!
-Ta bom!Vou ir colocar!
-Você gosta de terror?
-Gosto!
-Ta bom!Coloca lá o filme!
Ela levantou e que isso meu Deus me ajude!Que "roupa" era aquela que ela tava usando!
-Papai que que isso!
-Aí seu pervetido!-Ela me deu um tapinha no meu ombro-Vamos assistir logo esse filme!-Ela se deitou novamente na cama e se aconchegou nos meus braços-.
Eu assisti o filme todo ela assistiu só até a metade e dormiu, no meio da noite arrumei ela na cama e dormi com ela de conchinha.
*Sophia Narrando*
Acordei com meu celular despertando, levantei tomei um banho e me arrumei, desci comi uma maça e fui pra escola.
-Oii amiga!!-A Sabrina disse-.
-Oiiii!!-Abraçei ela e achei estranho pois as meninas tinham faltado-.
-Oi Lo!-Falei quando vi o Lorenzo falando com os meninos-.
-Oi pequena!
-Oi Bryan!
-Eai So!
-Oi Byel!!
-Oi So!!
-Eai gente vocês vão fazer oque no final de semana?-Eu perguntei-.
-Eu não vou fazer nada!-O Bryan falou-.
-Também não!-O Lorenzo falou-.
-Eu vou pro sítio da minha tia!-O Byel falou-.
-Não vou fazer nada-As meninas.falaram juntas e todos nós demos risadas-.
-Tava pensando em agente ir em uma festa de um amigo que conheci no casamento dos meus tios oque acham?-Todos eles toparam menos Byel que iria sair-.
Ficamos conversando até bater o sinal, assim que bateu subimos pra nossa sala e o Caio novo aluno já estava lá.
E ele ficou olhando ela!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Você?
Genç KurguSophia além de ser uma garota muito extrovertida e sonhadora passa por muitas coisas em sua vida, mas continua sempre sorrindo... Ama a todos a sua volta e principalmente sua mãe que a criou sozinha pois o pai as abandonou ainda quando Sophia era pe...