- Você!???
- Sim, eu! Será que eu posso entrar?
- Pode....
Ele entra e eu fecho a porta, ainda com cara de espantada.
- Então pode falar o que o senhor quer! - Falei me sentando no sofá.
- Me doí ouvir isso de vc!
- Isso oque?
- Me chamando de senhor!
- Você quer que eu te chame de pai depois de 12 anos sem te ver?
Você não sabe como é ver um pai apenas por fotos, e se vc pensa que me ganha com todos esses presentes está muito enganado, o que eu sempre quis foi um amor de pai e não presentes!!! - Falo irritada e com os olhos marejados - Eu nunca fui assim!- Eu vim aqui te pedir desculpa por tudo!
- Ah... E você acha que é assim... Some por 12 anos e volta agora como se nada tivesse acontecido...!!?
- Olha eu.... To arrependido por tudo oque fiz... Por favor !!??
- Desculpa mas eu preciso pensar em tudo isso! Você pode se retirar? - Falo já abrindo a porta.
- Mas....
- Mas nada sai agora... Eu já disse que preciso pensar em tudo isso!
Ele saiu e eu me joguei no sofá e chorei! Fiquei chorando uns 5 minutos... Quando olhei no meu celular e já era 13:46, levantei e fui no banheiro lavar meu rosto não queria que meus amigos ficassem preocupados comigo pois eu sou muito difícil pra chorar acho até que meu pai é o único motivo que me faz chorar.
Me pego lembrando dele...Eu tinha 5 anos e meu pai tinha me chamado pra conversar não sei porque mas na hora que me chamou falou que ele tinha que ir e que não dava mais pra ficar comigo e com minha mãe... Lembro que chorei bastante no dia ele se foi e não deu nenhuma satisfação... Minha mãe sempre cuidou de mim com todo o amor de sua vida! Mas meu pai não... Na época e cheguei a pensar que só minha mãe me amava mas minha mãe não deixava eu pensar assim ela sempre falou que ele era meu pai e que sempre me amou, mas por algum motivo que ela não sabia ele decidiu ir embora...
Desci e fiquei assistindo mas ainda pensando no que tinha acontecido a alguns minutos atrás! A campainha tocou eu fui atender e era o pessoal, falei pra eles entrarem!
- O que vamos assistir? - Eu perguntei.
- Terror! - A Gaby,a Le e os meninos falaram.
- Ah... Não eu tenho medo gente!!! - Eu disse.
- Pode deixar eu te protejo! - O Luiz falou.
- KkkkKk você não cuida nem das galinhas que vc sai! - Eu disse em tom de deboche.
- Vai pensando! - Ele retrucou.
- Vamos pela maioria! - O Bryan disse - Quem quer terror levanta a mão - A Gaby, a Le, o Bryan e o Luiz - Quem não quer terror?? - Só eu e a Manu.
- Sophia e Manuela perderam vai ser terror! - O Bryan disse já colocando o filme!
- Aí gente eu tenho medo!!! - Eu falo me sentando no sofá.
- Já disse que te protejo princesa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Você?
Teen FictionSophia além de ser uma garota muito extrovertida e sonhadora passa por muitas coisas em sua vida, mas continua sempre sorrindo... Ama a todos a sua volta e principalmente sua mãe que a criou sozinha pois o pai as abandonou ainda quando Sophia era pe...