15.Pai oque você acha de começar tudo do zero?

216 12 0
                                    

-É ela tem namorado!E ele é muito cíumento!!!-O Luiz falou atraz de mim.

-Oi amor!Trouxe minha coca??

-Ta aqui ó-Ele me deu minha coca.

-Ah...Amor esse é o Lorenzo meu amigo,Lorenzo esse é meu namorado Luiz!

-Eai!-O Lorenzo falou.

-Eai!-O Luiz falou seco.

-Quer Lorenzo??-Eu ofereci coca á ele.

-Não obrigado!Já vou indo...Foi bom te rever Sophia até mais!!-Ele falou se levantando e me dando um beijinho na bochecha.

-Tchau Lo!!Até mais foi bom te rever também!

Ele foi embora e o Luiz ficou me analisando...

-Que foi amor?-Eu perguntei.

-Nada!Vc de gracinha com esse teu "Amiguinho"

-Ah...que lindo ta com cíuminho!!

-To mesmo!!

-Pois fique sabendo que eu não gosto desse Lorenzo!

-Aonde vc conheceu ele?

-Em uma balada!

-Ah...E aí vc ficou com ele?

-Sim...

-Eu já tava com vc ??

-Foi naquela vez em que brigamos!

-Ah...

-Mais não presisa ficar assim ok!Agora ele é só meu amigo e mais nada...Ele também tem namorada!!!

-Eu sei confio em vc!

-Que bom amor!!Agora vem cá!-Puxei ele para um beijo e ele retribuiu.

Ficamos na praia até umas 16:00 horas e depois fomos embora pra casa,eu fiz uma comida pra gente comer,ele comeu e foi embora,fiquei lá em casa sem fazer nada e quando deu 17:15 o Mateus chegou e eu não deixei ele escapar.

-Oque vc tava fazendo na casa da Leticia?!

-Eu na casa da Leticia??Ta delirando?

-Eu jurava que vi vc lá!!Acho que devo ter me comfundido!

-Deve ser mesmo!

-E ter também me comfunfido quando vi um menino igualzinho a vc beijando ela!!!

-Vc ta ficando louca eu nem falo com a Leticia!!!!

-Ta bom Mat!Tava só zuando com a sua cara pra ver sua reação kkkk!-Mentira-.

-Kkk só vc mesmo em!!

-Eu sei sou foda!!

-Se acha...!Vou subir tomar um banho ok!

-Ta bom...Vai lá!

Ele subiu e assim que ele subiu eu liguei pra Leticia.

Ligação on

Le:Oi amigah!!
So:Oi Le!Vc já acabou a faxina na sua casa?
Le:Sim!Porque?
So:Pra gente ir na sorveteria!
Le:Claro amiga!Que horas?
So:Agora!!!
Le:Ok!Você passa aqui ou eu passo aí??
So:Eu passoa aí!
Le:Ok!Vou ir me arrumar!!Bjs amigah!
So:Bjs!

Ligação off

Subi pro meu quarto coloquei um short curto e uma regata e calcei uma sapatilha(Look na multimídia) e soltei meu cabelo e peguei minha bolça,desci e saí,cheguei na casa da Leticia e ela ainda não tava pronta então fez eu entrar,oque era ótimo porque se ela fez faxina a casa dela tem que estar arrumada,entrei e a casa dela estava toda arrumada mais alguma coisa brilhante me chamou a atenção.

-Amiga me espera aqui que eu já volto!

-Ok...!

Enquanto ela tava lá eu fui até essa coisa brilhante e achei uma aliança de compromisso então peguei ela na mão e vi que dentro tava escrito:Te Amo!
Olhei em volta pra ver se tinha mais alguma coisa escrito e não tinha nada então coloquei a aliança de volta na onde tava e sentei no sofá pra esperar a Leticia,logo ela chegou e nós fomos pra sorveteria eu pedi um sorvete duas bolas,uma bola de maracuja e outra de menta com calda quente e cobertura de chocolate,a Le pediu duas bolas uma de leite condensado e outra de limão e cobertura de chocolate,Nós chupamos sorvete e depois fomos pra casa,cheguei em casa e o Mateus tava conversando com um homem que eu não sabia quem era mais foi só ele virar e eu descobrir:MIGUEL!
Logo o Mateus já veio andando até mim e falando baixo.

-Uma hora agente ia ter que falar com ele...Tudo bem pra você se for agora?-O Mateus falou-.

-Tudo...Acho que to pronta!

-Então vamos lá!-Ele se virou e foi em direção a sala.

-Oi...-Ele disse.

-Oi...Você pode ir direto ao ponto...por favor!-Eu disse.

-Claro...Bom olha eu fui embora sem dar notícias eu sei disso...mais assim que saí por aquela porta eu me arrependi mais eu não podia voltar pra tras...

-Porque não?Olha da parte da minha mãe eu até entendo mais da nossa parte seus filhos é dificil principalmente quando vc tem 5 anos!Quando alguém abria a porta eu simplismente abria um sorriso pensando que era você mais não era...Eu fechava o sorriso na hora-Eu já estava chorando-Eu esperei por você...Foi muito dificil porque todos os anos eu e o Mat damos presente do dia dos pais pra mãe...Não que isso seja ruim mais todos nossos amigos davam pro pai...E depois o Mat foi pra casa da vovó deixando eu sofrendo sozinha...Mais eu entendi ele,pois ele foi estudar e me falou na onde ele ia estar e me ligava sempre oque me fazia sentir mais perto dele mais você nem isso fazia...Eu chorei muito por você e choro até hoje como você pode ver,ainda é muito dificil te ver...faz muito tempo...

-Me desculpa por fazer você sofrer Sophia...Não era oque eu queria!Eu juro!

-Então me fala um motivo pra vc não poder contar nada pra gente!-O Mat falou-.

-Quando eu fui pra Belo Horizonte á trabalho eu conheci uma mulher e acabei tendo relações com ela...Mais quando voltei ela me ligou falando que tava grávida de gemeos e que eu tinha que assumir os filhos,então eu fui...Nem a mãe de vocês sabia disso!E eu não liguei porque eu fiquei trancado dentro de casa,a mulher não deixava eu fazer nada a não ser as necessidades básicas, ela não deixava eu usar o telefone internet nada!Então ela deixou eu sair um pouco e fazer uma viagem de um mês se eu quisesse então eu vim pra cá!

-Nossa que horror Miguel!-Vi que os olhos dele marejou na hora que eu chamei ele de Miguel-.

-Por favor me desculpem?

Eu e o Mat fomos comversar e chegamos a uma comclusão...

-Pai oque você acha de começar tudo do zero?

Porque Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora