30. Quer Casar Comigo?!

178 13 4
                                    

-Vamos mãe?

-Vamos!-Saímos e demos de cara com o Mat e a Le-.

-Onde vão?-Mat perguntou-.

-No shopping!Eu preciso de outro celular, e umas compras pra poder ir no passeio da escola!

-Ah...Então quer dizer que enquanto nós andamos por aí nos matando pra achar um apartamento as duas donzelas vão passear no shopping?-O Mat falou-.

-Ah irmão lindo...Prometo que amanhã eu ajudo vocês tá mais hoje eu NECESSITO de comprar logo meu celular!Se não eu vou ficar louca!!

-Ta né!!Vamos entrar então voltamos pra casa só porque a Le teve um mal estar!

-Você ta bem amiga??

-To!Eu falei pra ele que tava legal mais eu não me escutou...

-Ta bom gente agora vamos que eu quero um celular!!

-Kkkk vai lá viciada!-Mat me zuo e eu mandei um dedo do meio pra ele, os dois entraram e eu e minha mãe entramos no carro e é claro que eu fui dirigindo-.

Chegamos no shopping e eu acabei comprando o iphone 6 plus, passamos em várias lojas e eu comprei um biquíni novo, óculos, uma havaianas do mickey, entre outras várias coisas...Saímos de lá cheia de sacolas e já era 18:30, chegamos em casa e o Mat e a Le tavão na maior agarração.

-Vocês podem tentar ter um bebe no quarto da Leticia!Aqui seria muita falta de educação vocês não acham?-Eles pararam de se agarrar e a Le escondeu sua cabeça no ombro do Mat que logo mandou um dedo do meio-.

Subi pro meu quarto e tomei um banho de uns 20 minutos, saí do banho e me troquei, tirei uma fotinha e postei no insta com a legenda assim: "Ela tem alma de pipa avoada, Mais na sua estante imaginária coleciona corações."

Logo eu deitei na cama e acabei cochilando, acordo com meu celular tocando.

Ligação on

So:Alô!
Xx:Oi So!
So:Quem é?
Xx:O Lorenzo!
So:Ah...Como cinseguiu meu número?!
Lo:Ah...Digamos que um passarinho chamado Alina me contou!!
So:Essa minha mãe...
Lo:Mais então eu tava pensando...vamos no cinema?
So:Vamos!Que horas?
Lo:Agora!
So:Ta bom!
Lo:Te pego ás 19:00!
So:Ta bom eu vou me arrumar!
Lo:Okay!Bjs.
So:Bjs!

Ligação off

Desliguei o telefone e fui me arrumar, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo por que tava muitoo calor, coloquei uma saia branca de coro, um croped de renda preto, um salto preto, o colar que ele me deu, anel, brinco, perfume, uma make leve e prontinho!!Olhei no relógio e já era 18:58, passei um baton mate vermelho e voala!!Desci e ele tava lá sentado no sofá da sala.

-Porque ninguém me avisou que você já tava aqui?

-Eu pedi!

-Ta né!Vamos?

-Vamos!!

-Ah...Você ta linda!

-Obrigado!Você também não ta nada mal!-Ele levantou uma sonbramcelha-.

-Ah...Qual é?!Eu to bonitão...Fala a verdade!-.

-Você se acha né!!

-Lógicoo!!

-Kkkk vamos logo!

Entramos no carro e ele deu a partida, no carro eu coloquei a música do Luan Santana-Chuva de arroz um pouco auta e fui cantando, no começo ele reclamou mais depois parou.

Porque Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora