11.Elas estão vindo...!

221 13 0
                                    

*Sophia Narrando*

Depois daquela "discussão" com o Miguel (O pai dela)Subi pro meu quarto tomei um banho, coloquei meu pijama deitei na cama e dormi, acordei a noite pra ir beber água e usar o banheiro...vou até a cozinha pego um copo com água e bebo até que escuto algum barulho...

-Acordada á essa hora?-Era o Mat mais eu levei o maior susto.

-Ah!!!!-Eu gritei.

-Calma sou eu!-O Mat fala.

-Aí que susto Mateus!

-Desculpa...não era pra te assustar...!kkkk mais a sua cara foi ilaria!

-Besta!kkkk

-Mais vc não respondeu minha pergunta...ta acordada á essa hora porque?

-Tava dormindo mais eu fiquei com sede e vim tomar água!

-Ah...

-Vou voltar pro quarto!Tchau!Boa noite!

-Boa noite pra vc também!

Eu fui subindo as escadas quando ele me chamou novamente...

-Você ta bem?

-Por que não estaria?

-Sei lá...pela conversa com o Miguel!

-Ah..isso!To né...na medida do possível...mais to!e vc ?

-Mais ou menos...

-Sei como é...Boa noite de novo...amanhã agente conversa direito sobre isso!

-Ok...Boa noite So!

Subi usei o banheiro deitei de novo e dormi.Acordei com alguém me chamando...Era minha mãe!

-Acorda filha...Vc tem aula hj!

-Acordei já mãe!

-Ótimo!Agora levanta e vai se arrumar filha...

Levantei com a menor coragem possível mais ta bom...Tomei um banho e coloquei uma bermuda pois hj tava bastante calor e eu não suporto colocar calça quando ta muito calor...enfim coloquei uma bermuda e a camiseta da escola uma sapatilha rosa clara, passei rímel lápis,e passei gloss, quando desci minha mãe já tinha ido trabalhar, e o Mat tava tomando banho então tomei café da manhã sozinha mesmo!subi pra arrumar meu material hj eu ia ter aula de português, história, ciências, Ed.física, e depois as duas últimas de matemática...arrumei minha bolça e o Mat veio chamar agente foi pra escola andando mesmo já que a escola não era tão longe da nossa casa...chegamos e fomos direto falar com nossos amigos de sala-O Mat é mais velho sim...mais como ele tava fora do país por muito tempo minha mãe achou melhor ele repetir um ano e ele ficou na minha sala :) -ficamos conversando quando o Luiz chegou e me deu um selinho, logo depois ele foi atrás de mim e agarrou a minha cintura...

-Qual é cara?Tudo que ela te falou não foi o suficiente pra vc cair fora não???-O Mat falou bravo.

-Desculpa mais eu não desisto tão fácil da minha namorada!!

-Vocês não tinham terminado??-O Byel falou parecendo confuso.

-Não apenas dado um tempo né amor???-Eu falei o que fez Mat olhar pra mim com cara de espanto.

-Claro!-Ele me deu um selinho ainda abraçado com migo.

-Que bom que no fim tudo deu certo gente!!!-A Manu disse.

A Bianca chegou...

-Ué gente...Será que beijar o Luiz não foi suficiente pra ele largar essa lambisgoia!!!

Porque Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora