5.todos nossos amigos estavam nos olhando!

297 13 1
                                    

Olho pra trás e vejo o que não queria... Não sei porque, mas me incomodei quando vi a Bianca e o Luiz se beijando... Aí eu pensei comigo "Mas isso não vai ficar assim... Quem ele pensa que é! Fica todo fofinho comigo depois vai e beija essa piranha aí não mesmo...!!!

- Olha gente já está se formando os casais, já to até imaginando... Bianca e Luiz... Casal da sala... Que fofos!!

- Kkkkk, o Luiz é rápido em...! - A Sabrina falou.

- Pois é... Tá pegando todas em Luiz! - A Le falou dando risada!.

Eles se soltaram e o Luiz ficou olhando pra mim com cara de quem não fez nada e bravo com certeza por eu ter chamado a atenção do pessoal. Mas eu não to nem aí, fiz e se tiver que fazer de novo eu vou fazer!
A Manu deve ter percebido que eu não gostei muito do que tava acontecendo, pois ela era quem mais tava olhando nós dois, ontem no filme.

- Sophia vem cá! - A Manu me chamou.

- Fala Manu!

- Você não gostou muito do beijo deles não é...?

- Manu... Você mesma viu como ele tava todo carinhoso comigo lá na minha casa e agora ele faz isso? Não vou negar que fiquei confusa... Até falei pra minha mãe que também achou estranho... Mas acho que ele só fez aquilo comigo por diversão mesmo... Esse ridículo! Porque ele fez isso comigo Manu? Porque??

- Aí amiga... Olha eu vi tudo mesmo lá e achei muitooo estranho... Parecia real mais aí ele vem e faz isso! Também fiquei confusa agora! - A Manu disse.

- Não sei amiga... Só sei que vou ir tirar satisfações com ele hoje na saída...! - Eu falei irritada!

- Te apoio amiga! Qualquer coisa me chama!

- Pode deixar amiga! - Eu falei pra ela e saí pra conversar com o Bryan.

*Luiz Narrando*

Quando a Sophia falou aquilo tudo eu fiquei com muita vergonha! Porque ela tinha feito aquilo? Fiquei lá inventando uma desculpa pro pessoal e vi a Manu chamar a Sophia, pensei em ir lá falar com as duas mas deu pra ver que o assunto era sério então deixei elas conversarem.

- Sophia! - Eu gritei ela.

- Fala! - Ela falou de um jeito que pensei que estivesse brava com migo, mais porque?

- Ta brava comigo?

- Não! Porque deveria ficar?

- Não só que vc falou de um jeito que achei... - Ela me interrompeu.

- Passa na minha casa hoje depois da escola?

- Pra que?

- Quero conversar com você!

- Ué conversa aqui!

- Não quero conversar longe de todo mundo! Você vai lá ou não?

- Vou... Mas porque ta assim comigo!?

- Assim como eu to normal com você Luiz!

O sinal bateu e nós subimos pra sala de aula.

*Sophia Narrando*

Depois da aula eu fui pra casa sozinha, subi pro meu quarto tomei um banho e coloquei um short jeans e uma blusa regata amarela coloquei minha rasteirinha e fiz um coque despojado, desci fiz comida e um suco natural e fui almoçar, terminei de almoçar e fiquei mexendo no meu notbook não tinha nada de muito interessante então fui lavar louça, a campainha tocou e eu sabia bem quem era!

Porque Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora