28. Fui deitar mais minha conciência não deixava...

169 9 1
                                    

-Ele quem mãe?-Eu perguntei-.

-Seu...Pai!-Ela começou a chorar e no instante em que vi minha mãe chorando por aquele idiota eu fiquei com muita raiva mais foi inevitável...Eu chorei junto, mais não sabia se estava chorando de raiva ou de tristeza por meu pai ter me deixado pela segunda vez.

-Mãe...Não fica assim tá...Você merece coisa melhor!-Mais nessa hora me passou pela cabeça de quando meu pai falou que nunca mais ia sair do no nosso lado.

Flasback on

-Pai oque você acha de começar tudo do zero?-Eu disse-.

-É tudo que eu sempre sonhei minha filha...-Nessa hora eu já estava chorando mais dessa vez não era de raiva e nem de tristeza, era de felicidade-Eu juro que eu nunca mais vou sair de perto de vocês...Vem cá filhão...!!-O Mat foi e nós estávamos em um abraço muito bom...cheio de saudade, amor, carinho,tava muito bom...-.

Flasback off

Eu estava chorando mais tentava segurar pela minha mãe.

-Filha...Pode chorar!Não precisa ser forte por causa de mim...-Ela disse-.

-Não to sendo forte mãe!Ele não merece nenhuma lágrima minha...!

-Mais vamos mudar de assunto...Filha eu fiquei tão preocupada com vc!Oque aconteceu?Cade seu carro?Porque não voltou pra casa com seu irmão?-Ela perguntou rapidamente-.

-Mãe eu estava voltando pra casa, aí eu senti que tinha alguém me seguindo...Tentei manter a calma e andei um pouquinho mais rápido pra ele não perceber, foi aí que ele me pegou e levou pra dentro do carro...Me fez dar meu celular, depois que viu que não tinha nada mais valioso comigo ele me deixou sair, eu fiquei com tanto medo...Eu tava tremendo, paralisada e não conseguia sair do lugar e só chorava, chegou uma mulher muito boa e me levou até um bar que tinha perto de lá me deu uma água e me acalmou eu falei pra ela ligar pro Matt pra vir me buscar, na hora que ela começou a discar o número eu apaguei e acordei aqui...Eu tava apé não tava de carro meu, meu carro ficou em casa!E eu não voltei pra casa com o Mat porque não achei ele e nem um dos meus amigos!-Respondi tudo de uma vez-.

-PRA QUE VOCÊ TEM CARRO MESMO??EU TE DEI JUSTAMENTE POR ISSO E VOCÊ SAÍ SEM ELE???

-EU SAÍ NERVOSA!!QUERIA ANDAR...ESFRIAR A CABEÇA!!!E SABE PORQUE???PORQUE AQUELE IMBECIL DO MIGUEL FALOU QUE IRIA VOLTAR PRA LÁ SÓ PRA PEGAR O RESTO DAS COISAS DELE E IRIA VOLTAR, MAIS MESMO ASSIM FIQUEI NERVOSA E SABE PORQUE???PORQUE ELE JÁ DEIXOU EU SOZINHA SEM AVISAR, PODIA FAZER TUDO DE NOVO...SÓ QUE EU NÃO IRIA PERDOAR ELE NUNCA!PORQUE EU PASSEI A MINHA VIDA TODA SEM UM PAI!!!VOCÊ SABE COMO É ESSA DOR??E PRA PIORAR TUDO O MEU VÔ TAMBÉM MORREU...POSSO NÃO TER CONHECIDO ELE MAIS PODE TER CERTEZA DE UMA COISA...EU SINTO MUITA A FALTA DELE PORQUE VOCÊ TRABALHA PRATICAMENTE O DIA TODO!!MEUS AVÓS PATERNOS NUNCA LIGARAM PRA MIM E QUANDO O MAT FOI MORAR COM A VOVÓ??NOSSA...COMO EU SOFRI!PORQUE ERA ELE QUE ME CONFORTAVA E ME FAZIA ESQUECER AQUELE BOSTA DO PAI QUE TIVE!!!PORQUE??AGORA ME RESPONDE PORQUE TINHA QUE SER COMIGO??LOGO COMIGO?AÍ QUANDO AS COISAS COMEÇAM A DAR CERTO ELE VOLTA PRA LÁ E DO MESMO JEITO SEM DAR NOTÍCIA NENHUMA E SEM SE DESPEDIR DE MIM...FUI ASSALTADA...PASSEI MAL E AGORA VOCE VEM QUERER ME DAR LIÇÃO DE MORAL?DESCULPA MÃE MAIS SE EU NÃO SAÍ COM O CARRO FOI PORQUE EU TAVA MUITOOO NERVOSA SE EU SAI-SE IA ESTAR NO HOSPITAL TAMBÉM SÓ QUE IA ESTAR PIOR!!NÃO ESTOU EM CONDIÇÕES BOAS E MUITO MENOS PRA OUVIR SERMÃO!AGORA ME DESCULPA SE EU TENHO CARA DE TROUXA E O LADRÃO VEIO LOGO EM MIM!PORQUE COM CERTEZA TÁ ESCRITO NA MINHA TESTA O QUANTO EU SOU FRACA!!!!!

-...-Ela se calou-.

A porta se abriu e o médico apareceu.

-Eu ouvi os gritos...E ela não pode se estressar!A pressão dela pode cair novamente!

Porque Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora