36.Mais foi muito legal!

162 12 0
                                    

Eu passei mal a viagem toda e não consegui dormir, chegamos na escola e descemos do ônibus.

-Ta melhor?!-A Le perguntou-.

-Não!!

-Viu quem mandou você beber...-Mat falou-.

-Aí Mateus não começa!!E você vai ter que me levar viu!

-Eu sei!

-Ótimo agora vamos entrar porque eu quero sentar!

Entramos e fomos pra nossa sala, lá eu tirei forças não sei da onde e consegui levantar pra falar com a professora.

-Professora!Eu posso ir na enfermaria?

-Porque?

-To com muita dor de cabeça e preciso tomar um remédio!

-Vai lá!

-O Lorenzo pode ir comigo?

-Pode!

-Vem Lo!!

Ele veio até mim e foi comigo até a enfermaria e lá a moça me deu um remédio e nós voltamos pra sala, chegamos na sala e eu não acreditei em quem tava lá!Entrei e não falei nada, sentei em minha mesa e chamei o Mat que estava sentado na minha frente.

-Mat!-Sussurro-.

-Oi!-Ele vira pra mim-.

-Oque o pa...Miguel ta fazendo aqui?!

-Não sei So!Mais e ai como foi lá?

-Eu tomei um remédio pra dor de cabeça!-Ele afirmou com a cabeça e se virou pra frente-.

O Lo sentou do meu lado e eu apoiei minha cabeça em seu ombro.

-Vai ficar tudo bem...!-Ele falou baixinho em meu ouvido-.

-Espero!

Pelo que eu entendi o meu pai tava lá pra fazer propaganda de curso!Eu nem prestei atenção a ultima coisa que eu queria era olhar pra cara dele.

-Sophia?!Porque não ta prestando atenção no que o moço está falando?-A professora perguntou, levantei minha cabeça e ele estava olhando pra mim-.

-Porque tudo isso é mentira!!Você chega lá e tem que pagar essas porcaria de curso...E esse senhor não me agrada nem pouquinho então se você me da licença eu quero voltar a abaixar minha cabeça porque como eu disse pra você eu estou morrendo de dor de cabeça!!-Ela não falou mais nada e eu abaixei minha cabeça novamente-.

Lorenzo ficou do meu lado até eu ir embora de carro com o Mat, eu tava 1% melhor...Mais já é um começo!!
Chegamos em casa e eu fui direto pro meu quarto, nem troquei de roupa e me joguei na cama dormi e acordei só 17:42, levantei da cama coloquei meu chinelo e desci, o Mat tava na cozinha comendo bolacha.

-Acordou??

-Não...To dormindo ainda!!

-Haha, engraçadinha!Mais e ai ta melhor?!

-Agora eu to digamos que 50% melhor!

-Que bom!

-Vou tomar um remédio!Você e a Le vão se mudar amanhã?

-Sim!

-E cadê ela?!

-Ta lá no quarto dormindo!

-Ah...

-Eu vou pro quarto!

-Ta bom!-Ele subiu-.

Tomei remédio peguei uma bolacha oreo um copo de coca e fui pra sala assistir TV, liguei no h&h e tava passando vestido ideal, fiquei assistindo e comendo até que a campainha toca.

Porque Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora