57. Madrinha ama tanto... 👶❤️😍💕

61 4 4
                                    

Todos entramos em casa, vou até a cozinha e vejo um bilhete na geladeira.

Bem-vinda de volta Sô!! Não deu pra mim ficar ai desta vez, tive que viajar para cuidar de minha tia que não está muito bem, mas a casa está toda limpinha só precisa fazer compra ai não tem nada, a louça está lavada, queria ter ficado para te ver mas infelizmente não deu, estou morrendo de saudades! Essa casa não é a mesma sem você... Divirta-se! Estou com saudades!!
Assinado: Maria

Sorrio ao lembrar da Maria, coloco o bilhete em cima da mesa e vou até o armário pegar um copo pra beber água.

-Gente, vocês querem água?-Vou na sala e me sento-.

-Não-Os dois falam juntos-.

-Ta bom...-Me levanto e vou deixar meu copo na pia-Olha nós temos que ir no mercado fazer compra por que aqui não tem nada pra comer e eu estou morrendo de fome...

-Beleza, vamos lá?

-Claro, mas primeiro vou mostrar o básico da casa pra vocês, o quarto que a Jack vai ficar, banheiro e o nosso, vocês deixam suas coisa lá se arrumam, tomam banho de quiserem e ai nós vamos no mercado.

-Ta bom... Miga sua casa é linda!-A Jack fala-.

-É... Eu amo aqui sabe, eu me sinto tão bem... Como se aqui fosse meu lugar, tava com tanta saudades daqui... Então vamos lá?

-Partiu!!

Nós subimos, e o Thi subiu nossas malas, coitado... Mostrei o quarto que ela vai ficar que é o antigo quarto da Lê, e mostrei pro Thi o quarto que nós iríamos ficar que é o meu mesmo, nós todos decidimos tomar banho, a Jack tomou no banheiro de hóspedes e no meu quarto só tinha um banheiro óbvio então esperei o Thi tomar o dele, eu queria fazer uma coisa e iria fazer agora!

-Amor, eu posso esperar você tomar depois eu tomo!-O Thiago falou-.

-Não, magina, não precisa... Pode tomar seu banho depois eu vou!

-Você que sabe, mas se quiser eu posso te esperar...-Ele continuava insistindo-.

-Thi... Pode deixar, eu vou depois... Vai tomar seu banho!

-Como você quiser!-Ele tirou sua toalha de sua mala e depositou um beijo em minha testa entrando no banheiro e me deixando sozinha no quarto-.

Suspirei, eu sabia que iria ter que fazer isso, e estava preparada... Fui até a porta do quarto de minha mãe e abri a porta, era incrível, fazia meses que ela tinha ido e o quarto ainda tinha o cheiro dela, o cheiro de seu perfume, entrei e uma lágrima caiu de meus olhos, eu sei que pode passar anos e a dor ainda vai estar lá, ela nunca vai passar, só vai diminuir, mas vai continuar ali, me sento em sua cama e pego seu travesseiro, foi involuntário, várias lágrimas caíram, e eu me permiti chorar, ali, agarrada a seu travesseiro, com seu cheiro izalando em minhas narinas, eu não conseguia e nem queria fazer minhas lágrimas pararem de cair, eu só queria me deixar de luto e senti-lá, ali, comigo, e naquele momento, eu sei, ela estava comigo, ela sempre está, ela sempre esteve, e sempre vai estar, como eu a amo, a amo muito, nunca vou deixar de amar, momentos passavam em minha mente, momentos bons e momentos ruins, lembrei do dia em que eu queria muito um sorvete, ela comprou pra mim eu estava em seu colo, e sem querer deixei cair o sorvete na sua camisa branca nova que ela tinha comprado um dia antes para ir trabalhar, e eu a sujei, no momento em que vi o que eu tinha acabado de fazer eu pedi desculpas várias vezes, ela não brigou e nem gritou comigo, ela apenas sorriu e falou que isso acontecia, me deu um beijo e comprou outro sorvete pra mim... Minha mãe sempre foi muito determinada, trabalhou muito pra sustentar eu e meu irmão, ela cuidou de nós dois sozinhos, e mesmo meu pai estando errado ela nunca deixou que nós sentíssemos ódio pelo meu pai, sempre dizia que todos temos motivos para fazer qualquer coisa, seja ela ruim ou boa, e que nosso pai tinha o dele... Ela nos criou muito bem, não nos deixou faltar nada e não deu tempo nem de nós nos despedir, apenas de ve-lá sendo enterrada... Naquele momento eu não controlava mais minhas lágrimas, elas apenas caiam...

Porque Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora