★Gaby Narrando★
Eu tinha adorado que o Bryan foi meu par, afinal nós somos bem amigos e tudo mais...Depois de nós irmos pro nosso quarto que era lindo! Saímos pois anunciaram que era o almoço, e eu e o Bryan fomos os primeiros dos nossos amigos a chegar então ficamos lá conversando e esperando eles chegarem.
-Chegamosss!!!-A Sophia chegou com o Lorenzo-.
-Oii amiga!!
-Oii!!
-Eai ✌✌
Mandei um salve como resposta também e continuei conversando com o Bryan.
★Sophia Narrando★
Estávamos esperando o resto do pessoal e a Gaby estava conversando entretenimente com o Bryan então resolvi não atrapalhar, e fiquei conversando com o Lorenzo também, até que o resto do pessoal chegou e logo eu avistei o Luiz todo abraçado com a Bianca, não vou negar mecheu comigo...Eu ainda não tinha superado, então eu não sei oque aconteceu comigo que eu fui e beijei o Lorenzo que é claro respondeu ao beijo e todos estavam olhando pra nós.
-Ow...So! Como eu tava com saudade desse seu beijo!!
-Eu sei!!Foi um presente de café da manhã...
-E que presente em!!
-Uii amiga!!!Super apoio em!!
Olhei pro Luiz que não tava com uma cara nada boa...ela tava branco, roxo, verde de raiva e é claro que a Bianca tava chamando a atenção dele por ele estar com tanta raiva, eu sei que ele não gosta da Bianca e fez isso pra me provocar...Tudo bem!Ele quer brincar?!Vamos brincar mais pode ter certeza que essa brincadeira eu ganho!!
Depois de tudo o Luiz ainda continuou então eu não parei por lá também né!!Fiquei brincando e dando vários selinhos no Lorenzo que tava amando tudo aquilo!!-Gente eu já terminei meu café da manhã, então nós podemos nos encontrar lá no lago...Pode ser?!-Eu perguntei me levantando da mesa onde nós estávamos-.
-Tá ótimo amiga!!
-Ta bom então eu vou ir me arrumar!!
-Tá amiga vai lá!
-Eu vou com você So!-O Lorenzo veio até mim e me agarrou minha cintura-.
-Ta bom!Tchau gente até daqui a pouco!
-Tchau casal!!
Fomos pro nosso quarto.
-So?!
-Diz...
-Por que o desse carinho todo agora?!
-Olha Lo...Nós já ficamos e não apegamos!!Podemos fazer isso de novo...Sem sentimentos nem nada!!
-Hm...Gostei!!
-Eu amei meu lindo!!Olha mais pode chamar de nomes fofos né?!Por que assim é muito fofo...
-Kkk, Pode Amorzinho!!
-Que lindo grandão!!Agora eu vou ir me arrumar tá!!
-Posso ir com você?!
-Seu pevertido!!Claro...Que não!!
-Poxa!!-Ele fez carinha de cachorro sem dono-.
-Mais se você quiser...Pode olhar pelo buraco da fechadura!!-Pisquei pra ele e fui em direção ao banheiro, deixando a porta um pouco aberta de proposito-.
-Assim é tortura morena!!-Ele gritou lá de fora-.
-Assim que eu gosto meu amor!!
★Lorenzo Narrando★
Eu sabia muito bem que a Sophia tava fazendo aquilo pra provocar o Luiz e como eu não gosto dele vou entrar no jogo...Eu sei que a So ainda não esqueceu ele, e faço isso por ela...Até porque eu vou me dar bem nessa história toda!!
★Manu Narrando★
Eu tinha ficado com o Caio, estava morrendo de vergonha mais tudo bem...Vou deixar assim mesmo!Vou confessar que eu gostei que minha dupla seje o Caio!!!
★Alina Narrando★
Depois de deixar as meninas na escola fui pro meu trabalho e chegando lá eu vi meu chefe conversando com uma moça que eu não conhecia, fui pro meu lugar, eu era secretária do meu chefe e ganhava muitoo bem!Sentei na minha mesa e fiquei esperando meu chefe e enquanto isso fiquei procurando uns arquivos de ontem.
-Alina?!
-Sim!?
-Pode vir até minha sala por favor?!
-Claro!Já estou indo!!-Meu coração parou...Ele só não podia me despidir!-.
Fui até a sala dele dei uma parada antes de bater na porta, dei um suspiro e bati na porta.
-Pode entrar!!-Abri a porta e entrei- Pode se sentar por favor!- Me sentei- Então...você deve ter visto que eu tava falando com uma mulher que você provavelmente não conhece certo?!
-Sim...!
-Ela é minha nova secretária!!-Abaixei minha cabeça e nessa hora minha vontade era de chorar- Você Alina está agora...
★Sophia Narrando★
Fui pro lago com o Lorenzo e logo vi o Luiz todo abraçadinho com a Bianca, então eu logo falei baixinho no ouvido do Lorenzo.
-Oque você acha de pular agarradinhos no lago?
-Uma ótima idéia!
Chegamos lá e acho que ninguém nem reparou que nós chegamos poia estavam todos distraídos "brincando" no lago, então eu e o Lo subimos em cima de uma pedra lá, nos agarramos e pulamos de uma vez só, sinti um friozinho na barriga e logo caímos na água, a sensação mais gostosa do mundo todo!! Saímos de baixo da água e toda a atenção estava voltada pra nós.
-Que coragem foi essa amiga??
-Lógico ela tava comigo eu que falei pra gente pular!!-O Lorenzo falou se gabando-.
-Você?!Kkk Eu que falei pra gente pular!!-Joguei água nele, que foi se vingar mais eu fui mais rápida e abaixei então acertou na Manu, que foi logo se vingar mais o Lo se desviou e acabou que acertou na Gaby que, acertou no Bryan que acertou no Byel, que acertou no Mat que acertou na Le que acertou no Caio que acertou no Luiz que sem querer acertou na Bianca que deu o maior chilique-.
-LUIZ!!!!!OLHA OQUE VOCÊ FEZ!!QUE SACO, VOCÊS FICAM QUE NEM CRIANÇAS BRINCANDO!!!!
-Como diz o ditado os incomodados que se retirem!!-Ela bufou e eu gargalhei e assim ela saiu da água e logo eu e o Lorenzo ficamos lá nos beijos e tava estampado na cara do Luiz que ele não tava gostando nem um pouco...Saí da água e eu e a Le, e a Gaby fomos na tirolesa, a Manu não foi pois tinha medo então fomos só nós mesmo.
Saímos da tirolesa e fomos nadar mais um pouco, as meninas ficaram lá e eu fui me sentar, tirei uma fotinha pro insta e coloquei a legenda:
Senhor não me tira desse paraíso!!
✌❤☀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Você?
Teen FictionSophia além de ser uma garota muito extrovertida e sonhadora passa por muitas coisas em sua vida, mas continua sempre sorrindo... Ama a todos a sua volta e principalmente sua mãe que a criou sozinha pois o pai as abandonou ainda quando Sophia era pe...