-Para de mentira!!
-Como mentira??-Ele perguntou-.
-Você veio aqui porque queria me ver...Estava com saudades de mim...Adimita!
-Ta bom...É verdade sim!
-Sabia!
-E eu não tenho sangue de barata...Será que dá pra você ir trocar essa roupa?
-Não!Você ta na minha casa e quer que eu troque de roupa?Me poupe né querido!Eu vou ficar do jeito que eu estou!
-Ok...Ok...Desculpa!
-Ta desculpado!Mais eai vai ficar aí parado?Entra!
-Ok...!
-Eu só vou ali no mei quarto e já volto!
-Ta bom!
Subi pro meu quarto e disquei o número do Bernado(O meu amigo que vai dar a festa)
Ligação on
Bernado:Eai So!
So:Oi!
Bernado:Aconteceu alguma coisa?
So:Não!Na verdade Sim...Mais nada muito sério!
Bernado:Fala oque foi!
So:Eu presiso da sua ajuda!
Bernado:Pode falar!
So:Lembra daquele meu amigo Luiz?
Bernado:Lembro!
So:Agente namorou!Mais ele me traiu com minha amiga!E agora to me fazendo de amiga dele pra dar o troco!Quero vingança!E sei que ele vai ficar com ciúme se eu namorar alguém!
Bernado:E você quer que esse alguém seja eu?
So:Sim!Nós já fisemos isso antes e rolou até beijo...Vai por favor Nando!
Bernado:Ta bom!Quando começamos?
So:Agora!Pelo cel mesmo!Ele ta aqui em casa e ta lá na sala me esperando!
Bernado:E oque você pretende fazer?
So:Assim...Eu deixo a porta do meu quarto um pouco aberta e deixo a ligação no viva voz, aí eu e você conversamos como se nós fosemos namorados!
Bernado:Ok!E oque exatamente tenho que falar?
So:Seja solto!Fale coisas fofas mais não tão meloso seja um pouco ousado...Ah e eu vou falar da festa!Chamei ele pra ir!
Bernado:Ok!Já arrumou tudo aí?Me fala quando eu poder começar!
So:Agora!
Bernado:Eai gata!
So:Oi bê!
Bernado:Chamou seus amigos pra festa?
So:Chamei!Todos toparam ir!Só um que não porque ele vai viajar com a família!
Bernado:Mais eai moh...Ta fazendo oque?
So:Nada de muito interesante!Porque?
Bernado:Porque quero ir aí na sua casa!
So:Pode vir!Mais você vai vim mesmo né?
Bernado:Claro linda!To aí em minutos ta?
So:Ta bom lindo!To com visitas em casa!Então venha decente!Porque da última vez que você veio aqui em casa...Eu quase morri por falta de ar!
Bernado:Sei que sou gostoso!
So:Ainda bem que sabe mesmo!
Bernado:Até daqui a pouco moh!
So:Até!Pronto Nando...Pode parar de finjir!Você vai vir aqui mesmo?
Bernado:Amigo é pra essas coisas!Mais assim...quero um beijo quando eu chegar aí!
So:Ta bom!Agora vou desligar se não ele pode desconfiar!
Bernado:Tchau Linda!
So:Tchau lindo!Ligação off
*Luiz Narrando*
A Sophia estava demorando, até que eu escuto alguma coisa parecia uma conversa no celular.
Xxx:Eai gata!
So:Oi bê!
Xxx:Chamou seus amigos pra festa?
So:Chamei!Todos toparam ir!Só um que não porque ele vai viajar com a família!
Xxx:Mais eai moh...Ta fazendo oque?
So:Nada de muito interesante!Porque?
Xxx:Porque quero ir aí na sua casa!
So:Pode vir!Mais você vai vim mesmo né?
Xxx:Claro linda!To aí em minutos ta?
So:Ta bom lindo!To com visitas em casa!Então venha decente!Porque da última vez que você veio aqui em casa...Eu quase morri por falta de ar!
Xxx:Sei que sou gostoso!
So:Ainda bem que sabe mesmo!
Xxx:Até daqui a pouco moh!
So:Até!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Você?
Teen FictionSophia além de ser uma garota muito extrovertida e sonhadora passa por muitas coisas em sua vida, mas continua sempre sorrindo... Ama a todos a sua volta e principalmente sua mãe que a criou sozinha pois o pai as abandonou ainda quando Sophia era pe...