Acordei no outro dia com a luz do sol, olhei pro lado e ele estava lá, dormindo que até parecia um anjo, dei um beijinho em sua testa e coloquei uma roupa que eu tinha levado e desci pra comer alguma coisa, a Jack já tava lá.
-Bom dia!!-Eu disse à ela-.
-Bom dia!!
-E aí, como foi ontem?-Perguntei pra ela-.
-Ahh, foi legal!Vocês saíram de lá mais cedo né?
-Sim!
-Hm...Safadenhoss!!
-Kkk, deixa eu comer que ganho mais!
Tava fazendo meu pão quando o Thiago vem e me abraça.
-Bom dia, morena!
-Bom dia, moreno!
-Ta fazendo oque aí?
-Pão!
-Hm, faz pra mim também!
-Não seu folgado!
-Faz vai!
-Nem!
-Ta bom, sua feia!
-Sei que não sou meu amor!!-Pisquei pra ele peguei meu pão e sai da cozinha-.
-SUA CONVENCIDA!!-Escutei ele gritando de lá da cozinha-.
-E VOCÊ GOSTA!!-Gritei de volta e ele deu risada-.
Sentei pra comer e logo ele veio e se sentou comigo, tomamos café da manhã e logo ele foi pra boca, ajudei a Jack a dar um jeito na casa e logo fui pra minha casa, cheguei lá e não tinha ninguém na sala, como tava com sede fui pra cozinha e minha vó tava lá.
-Onde você tava?
-Fui em um baile, e durmi na casa do Thiago!
-Que thiago?
-Meu namorado vó, que eu te falei!
-Já não falei que não quero você andando pra esses lados?É perigoso!
-Você e esse seu preconceito!!Ele é meu namorado e eu amo ele, e não vou me separar dele só porque você quer!!
-Vai...
-APOSTO QUE SE MINHA MÃE ESTIVESSE AQUI ELA NÃO IA ESTAR FAZENDO TODO ESSE ESCÂNDALO!
-MAIS SUA MÃE NÃO TA AQUI!!ELA MORREU E VOCÊ VAI TER QUE ACEITAR ISSO!!!-Nessa hora meu coração apertou, apenas balancei minha cabeça em um não e subi pro meu quarto chorando-.
Me joguei na cama e chorei, só queria minha mãe aqui, meu irmão, minhas amigas, porque tudo acontece comigo?Porque minha mãe tinha que ter me deixado?Porque meu pai tinha que me largar?Ele não me ama o suficiente?
Fiquei chorando, e logo batem na porta do meu quarto.
-Quem é?
-A Rafa!
-Pode entrar!
-Licença, eu trouxe um lanche pra você!
-Não to com fome, obrigado!
-Ei, essa não é a So que eu conheço...!
-Ai Rafa, minha vó não entende...Eu só quero ficar perto de quem eu amo!
-Eu sei, mais ela faz isso pelo seu bem, ela te ama e não quer que nada aconteça com você!
-Mais ela não precisava me lembrar da minha mãe...Eu sei que minha mãe morreu, Só que é difícil, ela foi a única pessoa que ficou comigo quando meu pai me deixou!Ela me apoiou, muuito, e eu não queria que ela fosse embora, por mais que eu esteje gostando daqui, eu tenho muita saudade de lá, do meu irmão, das minhas amigas, de tudo!E agora que eu estou gostando mesmo de uma pessoa, ela quer me separar dele, eu só quero ser feliz, mais agora ela mexeu em uma ferida que estava quase cicatrizamdo, é difícil lembrar da minha mãe ainda...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Você?
Novela JuvenilSophia além de ser uma garota muito extrovertida e sonhadora passa por muitas coisas em sua vida, mas continua sempre sorrindo... Ama a todos a sua volta e principalmente sua mãe que a criou sozinha pois o pai as abandonou ainda quando Sophia era pe...