*Sophia Narrando*
-Elas estão vindo..!-A direto falou-Vou pedir pra vcs esperar elas lá fora!Tenho muita coisa pra fazer!-Ela continuou a falar apontando agora pra porta...Agente saiu e ficamos esperando nossas mães na secretaria.
Em 5 minutos minha mãe já estava na escola...Quando viu que estava tudo bem comigo mesmo ela correu pra me abraçar e a inspetora foi chamar a diretora-Que a proposito o nome dela é Clarice-.
-Filha ta tudo bem com vc ?
-Ta sim mãe...Mais quero te avisar que não é uma boa notícia que a Diretora Clarice vai contar...!-Eu falo e vejo a expressão de confusa no rosto dela.
-Então pode contar pra mim filha vc sabe disso...-Ela falou segurando minhas mãos.
-Se eu contar a Diretora Clarice vai achar que to falando pra vc só pra vc me ajudar...
-Ok!Então eu espero a Diretora!
-Que bom que me entende mãe...!-Nessa hora a Bianca aparece.
-Já ta contando pra mamãe né!Ta com medo dela falar com a Diretora!!!-Ela falou em tom de deboche.
-Vc ta querendo apanhar de novo menina???-Eu falei e vi que minha mãe ficou sem entender nada e nessa hora a mãe da Bianca chega.
A Bianca parece outra pessoa na frente da mãe...E pelo que vi a mãe da Bianca era bemmm brava por isso ela nem tentava me provocar...Ou porque sabia que eu era capaz de dar outro soco no outro olho dela pra ficar deixar a cara dela bem bonita, já que o soco que dei nela acertou um dos olhos e ficou um pouco roxo e acho que ela sabia que não ia demorar pra eu deixar o outro olho dela igual....
-Fala Bianca oque vc aprontou dessa vez pra fazer eu sair do meu trabalho...-A mãe da Bianca falou brava com ela,pelo jeito ela sabe a filha que tem kkkk-E essa marca roxa aí no seu rosto!
-Me bateram...-A Bianca olhou pra mim o que fez com que a mãe dela olhe pra mim também...como sou muitoo gentil eu acenei pra sua mãe que acenou de volta e olhou pra Bianca de novo.
-Foi ela que te bateu?Bem feito...-Achei cruel oque ela falou pra filha mais eu também acho bem feito pra ela-Mais oque vc fez pra ela te bater???
-Bom a Diretora te chamou pra isso!!Não posso falar mais nada!
-Pelo menos vc dessa vez é vítima...Só espero que vc não sege expulsa de outra escola!
-MÃE!
-Desculpe me interromper na conversa de vcs mais eu preciso falar uma coisa...Sua filha não foi tão vítima assim não ok!-Nessa a hora a Diretora apareceu e chamou eu e minha mãe e a Bianca e sua mãe pra irmos a sua sala entramos e a Diretora começou a falar...
*Alina Narrando*(Mãe da Sophia) -Olha a filha de vcs tiveram uma briga logo na entrada...Por motivos que eu acho que vão se espantar assim como eu estou espantada...
-Aí meu Deus bateram na minha filhinha!
-Por incrível que pareça quem bateu foi sua filha...-A Diretora falou-Vc por acaso sabia que ela namora o Luiz Marques...???
-Sabia...-Minha mãe estava sem entender nada...-Mais oque isso tem a ver?
-Pode falar pra sua mãe agora Sophia!
-Vou ter que contar tudo mesmo ok!...Vai acabar demorando muito, já vou logo avisando...Mais vou logo contar,Eu o Luiz, o Byel a Lê a Manu e a Gaby fomos em uma balada...e a Bianca beijou o Luiz...-Acho que minha mãe viu que me doía falar sobre isso...-Eu saí de lá correndo...E me prometendo nunca mais falar com o Luiz mais agente acabou se entendendo mais ninguém sabia por que agente queria fazer uma surpresa!Aí que entra a briga...A Bianca chega na maior cara de pau e fala bem assim:-Ué gente...Será que beijar o Luiz não foi suficiente pra ele largar essa lambisgoia!!!Foi aí que me irritei e dei o maior soco na cara dela...Minha mãe sabe muito bem que eu sou boa mais quando meche comigo que saia da frente e outra não foi só de hoje to acumulado tudo desde quando ela chegou a escola e deu o maior beijo no Luiz...tudo bem que nesse dia eu ainda não namorava com ele mais eu tava gostando dele e eu fiquei com muita raiva...aí também foi na sorveteria o outro dia...que ela chegou cheia de chameguinho pro lado do meu irmão e eu não gostei nada...quase tirei fora esse cabelo ridículo dela!
-Mais e se eu te falar que aquele dia na balada foi ele que me beijou!-A Bianca disse pra me irritar mais não funcionou muito...
-Aquele dia ele tava muito bêbado ele mesmo me disse...e tem mais ele falou que nunca ia largar a mim pra ficar com vc que é super atirada...-Acho que ela que ficou com raiva agora kkk-.
*Luiz Narrando*
já tinha batido o sinal pra primeira aula e a nada da Sophia...Depois bateu o sinal pra segunda aula...E depois o da terceira e ela não voltou mais...N minha cabeça tinha uma pergunta que não se calava "Será que ela foi expulsa?" tentava tirar isso da minha cabeça mais não dava tão certo então assim que bateu o sinal pra ir embora eu fui direto pra casa dela...Cheguei lá e toquei a campainha.O irmão dela não foi porque ia na casa de um amigo jogar videogame.Ela demorou pra atender oque fez que eu apertasse a campainha desesperadamente oque faz ela gritar:-Já vai meu!!!!!.Fiquei esperando ela abrir e quando ela abriu a porta e me viu abriu o maior sorriso,pediu pra eu entrar....ela falou que lá não teve nada demais a diretora falou com a mãe das duas e a mãe dela não fez nada pois sabia que um dia isso ia acontecer porque ela falava mtmtmtmt mal da Bianca pra mãe dela então acho que ela já tinha previsto o futuro!!!Mais ela falou que levou uma advertência só isso então fiquei lá na casa dela o resto do dia assistimos um filme e o filme acabou ás 15:15 então nós ficamos nós beijando no sofá...nada de mais aconteceu...só beijos quentes mesmo, mais aí o Mateus entrou bem na hora e viu nós dois um em cima do outro no sofá eu sem camisa e ela só de sutiã!
-Oque ta acontecendo aqui???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Você?
Teen FictionSophia além de ser uma garota muito extrovertida e sonhadora passa por muitas coisas em sua vida, mas continua sempre sorrindo... Ama a todos a sua volta e principalmente sua mãe que a criou sozinha pois o pai as abandonou ainda quando Sophia era pe...