- Amiga oque foi aquilo?! - A Gaby e a Manu falaram.
- Aquilo oque? - Perguntei.
- Ah... Não se faça de besta você sabe que agente ta falando do que rolou ali com a Bianca! - A Gaby fala.
- Ata disso...! - Eu falei.
- Bom... Ela me irritou mereceu uns puxão de cabelo!
- Também acho... Que ela tava merecendo! - A Sabrina falou.
- Vamos gente tomar sorvete! - O Mat falou.
- Vamos esquecer essa lambisgoia! - Eu falei.
- Eita tem alguém aqui brava em! - O Luiz falou.
- Quem?? - Eu perguntei mais sabia que ele tava falando de mim.
- Você!!! - Ele falou.
-Não tava, mas aquela idiota da Bianca faz qualquer um perder a cabeça!
- Pois é... Então o que te acalma amorzinho?
- Um beijo! - Ele me puxou e me deu vários selinhos, ele é tão fofo!*-*
- Melhorou?
- Clarooo!
- Ok agora vamos parar de melação que eu não sou obrigado a ver isso! - O Mat falou.
- Kkkkkk vamos logo pedir esse sorvete!
Eu pedi de limão e pistache com calda quente e cobertura de chocolate... Ficou muuuuitooooo bom!!!
Quando fomos embora era 16:05,
O Mat veio pra casa...- Nossa que saudade! - Ele falou se jogando no sofá.
- Eu também tava com saudade de você aqui em casa... Faz tanto tempo que não te vejo que parece que é um sonho tudo isso.
- Mas não é! Agora eu to aqui de verdade e vim pra ficar, não vou mais parar de te encher o saco! Você lembra que a gente ficava nadando na piscina!?
- Lembro... A gente ficava tentando brincar de pega-pega e o pique era o chão da piscina ou seja... Era quase impossível a gente não conseguia... kkkkk!
- O que você acha da gente relembrar esses tempos ???
- Claro! Só vou colocar um biquíni!
Subi no meu quarto e tomei um banho de 2 minutinhos e coloquei meu biquíni, fiz um coque no cabelo e desci ele ainda não tava lá então sentei na beirada da piscina e coloquei me pé dentro da água... Quando sinto alguém me empurrando pra dentro da piscina.
- Mateus!!! Não acredito que você fez isso!!
- A minha irmãzinha você se esqueceu da parte que eu te empurrava pra piscina?
- Não esqueci só não quis te lembrar!
- Pois fique sabendo que eu não esqueço das partes mais legais!!!
- Isso não é legal!
- Claro que é!
- Ah... Tanto faz entra logo! - Ele tirou a camisa e pulou.
- Agora está comigo acho melhor você começar a nadar se não eu vou conseguir te alcançar! - Ele falou já tampando os olhos pra contar até 10.
- Haha! Até parece! - Fui nadando pra um canto.
- Vou começar a contar!1...2...3...4...5...6...7...8...9...10...!
Quando ele começou a correr atrás de mim eu mergulhei no fundo da piscina alcançando o chão quando vi que ele tava me alcançando fui em frente e fiquei nadando atrás dele ele nem percebeu e quando levantou eu assustei ele foi muito engraçado a cara dele se susto kkkkkkkk, dei muita risada! A campainha tocou.
- Vai lá atender irmãozinho!!!
- Ah... Não!
- Pff - Fiz cara de cachorro sem dono e ele foi.
Sai da piscina e peguei minha toalha pra me secar, sinto alguém me agarrando por trás eu me viro e vejo o Luiz dou um beijo nele e ele pergunta se pode nadar também eu falo que sim e nos passamos o resto da tarde juntos, eu, Mat e o Luiz...
O resto da semana passou rápido e logo foi sexta...Ligação on
Luiz: Oi moh!
Sophia: Oie bê!
Luiz: Vai fazer oque hoje?
Sophia: Nada e você?
Luiz: Vou em uma balada com o Byel. Quer ir?
Sophia: Quero! Alguém mais vai?
Luiz: Não! Mas vc quer chamar alguém?
Sophia: Quero a Le a Gaby e a Manu.
Luiz: Tudo isso?
Sophia: Sim, mas acho que a Manu não vai ela não gosta muito de sair!
Luiz: Mas pode levar quem vc quiser viu!
Sophia: Ok! Que horas?
Luiz: Ás 21:30 passo aí ok?
Sophia: Ok!
Luiz: Bjs amorzinho!*-*
Sophia: Bjs amor!Ligação off
Ele desligou e eu vi que já era 20:36!Liguei pras meninas e todas toparam ir, fui tomar um banho demorado... Saí do banho e coloquei um croped preto e uma saia de couro branco com um salto 15 preto de brilho fiz uma make esfumada e fiz um babylise no cabelo passei a mão desmanchando um pouco os cachos e modesta a parte eu tava muitooo linda!!!
Olhei no relógio e era 21:55, sentei no sofá e lá meu irmão olhou pra mim de cima a baixo!- Que foi nunca viu?? - Eu falei.
- Posso saber na onde vc vai assim?
- Sair!!
- Pra onde?
- Uma balada aí que o Luiz me chamou!
- Assim???
- Assim como? To feia?
- Não é ao contrario vc ta muito linda assim todos vão te querer!
- Pode ficar tranquilo eu to com o Luiz não vou sair pegando ninguém!
- Hum.... Sei!
As meninas bateram na porta e entraram.
- Ui amiga ta gata! - A Gaby falou.
- Ta mesmo! - A Le falou.
- Também acho! - A Manu falou se sentando no sofá.
- Obg meninas! Vcs também estão lindas! Não mais do que eu né mas estão kkkk! Brink's.
-Aí essa Sophia se acha né! Kkkk - O Mat falou.
-Fica quieto Mateus!-Falei.
A porta abriu e era o Luiz.
-Vamos meninas?
-Bora!-Todas nós falamos juntas.
-Desse jeito vou ter que começar a ter ciumes da minha namorada!
-Porque?-Eu falei.
-Porque a cada dia que passa ela fica mais linda!!!
-Obg!Agora vamos meu baby!
-Vamos princesa!-Ele disse me dando as mão.
Chegamos na balada e entramos fomos pra uma mesa a musica tava muito boa!Tava passando summer do Calvin Harris!
-Vou pegar uma coisa pra beber!Querem alguma coisa meninas?
-Eu quero!Traz vodca!
-Ok!Vou lá buscar e vcs meninas querem?
-Não bebemos!-Elas falaram juntas.
-Ok!Vou lá!
Depois de alguns minutos ele chegou com as bebidas e eu chamei ele pra dançar...era 02:00 e eu já estava bêbeda o Luiz falou que ia no banheiro e eu continuei dançando...vi que o Luiz tava demorando demais e resolvi ir atrás dele pois ele também estava um pouco bêbado então fui no banheiro, só tinha um com varias cabines entrei e vi a cena mais ridícula de toda a minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Você?
Novela JuvenilSophia além de ser uma garota muito extrovertida e sonhadora passa por muitas coisas em sua vida, mas continua sempre sorrindo... Ama a todos a sua volta e principalmente sua mãe que a criou sozinha pois o pai as abandonou ainda quando Sophia era pe...