22. Subi pro meu quarto e arrumei minhas malas chorando.

169 12 0
                                    

-Vocês são as melhores amigas que eu já tive!!

-Agora vamo para de chorar e passar um make pra disfarsar essa cara!Porque é isso que ele quer, te ver morer de amor por ele!!-A Gaby falou-.

-Também acho!-A Le falou-.

-Comcordo plenamente!!-A Manu falou-.

-Ta bom meninas!Agora ele vai ver oque perdeu!Vou passar uma make bem linda, Arrumar meu cabelo e sair divando!!

-Assim que se fala!!!-A Gaby falou-.

Reforcei minha make e dei um jeitinho a mais no meu cabelo, saí de lá toda linda e o Lorenzo tava na porta do banheiro das meninas.

-Lorenzo?!

-Você ta bem pequena?-Ele perguntou preocupado-.

-To sim!

-Que bom pequena...-Ele falou e me abraçou-.

-Brigado!

-Pelo que??

-Por estar me comfortando!!Você não sabe como eu estou melhor com seu abraço!!

-Vou te comfortar até quando eu poder!!

-Que bom...Agora vamos!Ele vai ver oque perdeu!

-Não entendi...

-Ué!Ele perdeu tudooo issooo...-Falei passando a mão pelo meu corpo, ele sorriu e nós fomos em direção a sala, faltava 2 minutos pra bater o sinal-.

Bateu o sinal e nós subimos pra sala, entrou um menino que era estranho, acho que era aluno novo, fui falar com ele.

-Oi!Meu nome é Sophia, E o seu?

-Oi me chamo Caio!

-Prazer em conhecer Caio!Seja bem vindo!

-Prazer em te conhecer também!E obrigado pelas boas-vindas!

-Dinada!Qualquer coisa eu estou ali com minhas amigas!

-Ok!

Saí de lá e me sentei no meu lugar logo a sala encheu e o pessoal foi conversar com o aluno novo, fiquei conversando com as meninas até a professora de ciências entrar na sala e começar a aula, quando bateu o sinal do intervalo, nós fomos as primeiras a sair da sala, compramos nosso lanche e fomos sentar no nosso lugar de sempre, mais quando chegamos lá os meninos da nossa sala estavam lá.

-Podemos ficar aqui com vocês?-Eu perguntei-.

-Claro!Senta aqui So!-O Bryan falou-.

-Vem meninas!-Eu disse-.

Elas sentaram e eu também mais eu não tinha percebido uma coisa...O Luiz tava sentado do meu lado direito paralizado, com certeza porque sem querer encostei minha perna na dele, olhei pra ele e ele me olhou, nos encaramos por uns 5 segundos que parecia horas, até que eu voltei pra minha realidade.

-Meninos desculpa mais não da pra ficar aqui não!Depois agente se fala!Vamos meninas!-Falei me levantando-.

-Porque So?Fica aqui com a gente!-O Byel falou-.

-Byel desculpa mesmo mais não da!-E eu sai-.

Sentamos em outro lugar e elas me olharam estranho.

-Que foi gente?-Eu perguntei-.

-Porque você saiu de lá?-A Gaby perguntou-.

-Aí gente eu não consigo mais comviver no mesmo lugar que o Luiz!

-Mais amiga!Você não pode se rebaixar a ele!-A Leticia disse-.

-É amiga!Vamos lá e você vai mostrar pra ele oque ele perdeu!!-A Manu falou-.

Porque Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora