17.Eu ainda não to acreditando no que ele fez...

181 14 3
                                    

Quando ela volta com a pessoa era o....

-LUIZ!????-Eu digo com os olhos arregalados-.

-Vocês já se conhecem?Mesmo assim eu vou apresentar,Bom...Sophia esse é o Luiz meu namorado,Luiz essa é a Sophia a minha amiga que te falei-A Carol falou-.

-NAMORADO????-Eu grito-.

-Sim!Porque?

-CAROL PARA!!PARA DE FINGIR QUE NÃO SABE DE NADA MEU PARAA!VOCÊ SABE MUITO BEM QUE ESSE É MEU NAMORADO!!EU TE MANDEI A FOTO ONTEN!!!!PARA DE SER FALSA!!!!!!!!

-Seu ex-namorado-O Luiz falou-.

-COMO ASSIM LUIZ????VAI ME TROCAR POR ELA??

-VOU!!!

-ENTÃO VAI LÁ QUEBRAR A CARA!!!

-SE EU VOU QUEBRAR A CARA OU NÃO PROBLEMA MEUUU!!

-Eu não esperava isso de você Luiz...-Eu falei, mais agora mais calma e sentindo meus olhos marejar-E vc Carol....NUNCA mais olha na minha cara!Eu pensei que vc era minha amiga mais não é bem assim!!-Eu segurei minhas lágrimas com a tecnica que aprendi com a Manu de piscar...-.

Eu fechei os olhos e virei pra porta pra ir embora, mais uma voz me chama e era o Luiz eu virei e ele agarrou a Carol e começou a beijar ela, dessa vez eu não me aguentei,saí correndo pra dentro do meu carro entre lágrimas e fui pra casa da Manu.
Chegando lá apertei a campainha, mais esqueci que ela tava na escola, então quem atende é a mãe dela a Fabia que é muito legal!

-Oi Sophia!Oque aconteceu?-A Fabia perguntou preocupada-.

-Aí tia desculpa encomodar, é que aconteceu umas coisas aí e eu queria falar com a Manu, mais eu esqueci que ela ainda ta na escola!

-Que isso So você não é encomodo nenhum,mais vc não quer falar comigo??-A mãe dela é é professora mais eu acho que ela divia se formar em terapia!-.

-Não tia muitoo obrigado de verdade mais eu quero ir pra minha casa pensar no que aconteceu!

-Acho que é o melhor a se fazer agora querida!Assim que a Manu chegar eu aviso ela e ela vai na sua casa!

-Obrigada tia!-Eu abraçei ela e ela retribuiu, foi tão bom esse abraço,eu não queria mais sair dali,se pudesse parava o tempo acho que era oque eu mais tava presisando-.

-Dinada!!

-Thau tia e brigado denovo!

-Thau So!

Eu saí de lá e entrei no meu carro novamente só que agora eu fui pra minha casa e assim que entrei eu subi pro meu quarto, já dentro do quarto eu desabei e coloquei tudo pra fora,chorei...chorei...chorei e chorei....até que acabo dormindo, acordo com um peso em cima de mim e me viro pra ver quem era,LUIZ!
OQUE ESSE GAROTO TAVA FAZENDO ALI!!!????

-OQUE VOCÊ QUER AQUI????

-Calma só vim te pedir desculpas!

-PEGA ENTÃO SUAS DESCULPAS ENFIA NO ** E SAÍ DO MEU QUARTO, DA MINHA CASA, DA MINHA VIDA!!VE SE ME ESQUECE GAROTO!NUNCA MAIS, TA ME OUVINDO NÉ!NUNCA MAIS OUSE ABRIR ESSA ***** DESSA BOCA PRA FALAR COMIGO NUNCA MAIS!!!!

-Calma Sophia eu vim na paz!E você me trata assim??

-NOSSA E COMO VOCÊ QUER QUE EU TE TRATE LUIZ COMO???EU NÃO SOU ESSAS SUAS PUTAS NÃO PRA VOCÊ FAZER OQUE FEZ COMIGO, SEU CRETINO!!!

-Nossa calma!!

-CALMA LUIZ!???OLHA OQUE VOCÊ FEZ COMIGO!!!VIROU A MINHA VIDA DE CABEÇA PRA BAIXO!CLARO EU DEIXEI MAIS SABE PORQUE EU DEIXEI LUIZ???

-Não!

-PORQUE EU TE AMEI LUIZ EU TE AMEI!AÍ JÁ NÃO BASTA EU SER CHIFRADA E VOCÊ FALAR UM MONTE DE COISAS VOCÊ ME CHAMA PRA EU VER VOCÊ BEIJANDO A CAROL A MINHA EX-AMIGA!!!ASSIM COMO VOCÊ QUE AGORA É APENAS MEU EX-NAMORADO E NADA MAIS QUE ISSO!NUNCA MAIS, VAI SER NADA MEU NADA!!!EU SEI QUE NÃO VAI SER FACÍL TE ESQUECER MAIS QUANDO EU QUERO UMA COISA EU COMSIGO E VOCÊ SABE MUITO BEM DISSO!NEM QUE DEMORE CÉCULOS EU VOU TE ESQUECER PRA NUNCA MAIS EU LEMBRAR QUE VOCÊ UM DIA ESISTIU!AGORA SAÍ DA MINHA CASA, DA MINHA VIDA!DESAPARECE E NUNCA MAIS VOLTA!!!VOCÊ VAI ME FAZER UM ENORMEEE FAVOR!!!

Depois de eu ter falado isso ele saiu pela porta do meu quarto e a Manu entrou já me abraçando.

-Acabei ouvindo tudo amiga!Desculpa.

-Não tem problema Manu!-Eu tava chorando e muitoo-.

-Aí amiga...Vem aqui!!-Ela falou se deitando na cama e me fazendo um sinal pra eu me deitar no seu colo-.

Eu fui deitei na cama e coloquei minha cabeça em sua coxa.

-Se abre amiga coloca tudo pra fora!-Eu amo todas as minhas amigas mais a Manu ela é mais cuidadora ela é mais conselheira que nem a mãe...-.

Eu falei tudo...me abri sem medo, e claro chorei mtmtmtmtmtmtmmtmtmt ela não desgrudou de mim nem um segundo e eu fiquei com ela no quarto o dia inteiro e quando deu 20:30 ela ligou pra minha mãe pra perguntar se minhas amigas podiam dormir em casa hoje, e minha mãe deixou,logo depois ela ligou pra Gaby e pra Leticia,que toparam na hora!Em 20 minutos as meninas chegaram e vieram no meu quarto,elas fizeram eu desser com elas na cozinha pra fazer brigadeiro e pipoca,meu quarto era enorme e minha cama era de casal mais era bemm grande então ficou eu e a Leticia na cama e a Gaby e Manu no colchão de casal inflavel no chão,primeiro nós assistimos um filme e depois que o filme acabou 00:00 nós ficamos comversando até uma hora da manhã r elas decidiram que ia colocar outro filme,era S.O.S Mulheres ao mar, muito legal...
Depois que o filme acabou 03:00 da madrugada nós comversamos até dar 04:55 depois dormimos.
Você deve estar se perguntando do Mateus né!Bom ele ficou o fia inteiro fazendo trabalho na casa de um amigo e ia dormir lá pois faltava muito ainda...ele não ta sabendo ainda do Luiz e acho melhor ele por rnquanto não saber mesmo!

Eu ainda não to acreditando no que ele fez...

Porque Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora