Durante o filme todo o Luiz não me largou um sequer segundo!
Ficou passando a mão em meu cabelo, era muito fofo tanto que meus amigos até olhavam com cara de "espanto".
Quando eles foram embora subi pro meu quarto e me deitei fiquei pensando no meu pai e no Luiz, acabei dormindo e só acordei às 20:00 horas da noite.
Desci e fui pegar uma bolacha e suco pra comer quando minha mãe entra.- Oxi! O que tá fazendo aqui?
- Moro aqui não sabia?
- Haha engraçadinha! Eu sei que vc mora aqui mas, você sempre sai 22:00!
- Fiz tudo que tinha que fazer cedo e meu gerente deixou eu sair mais cedo!
- Ah... Bom.
- Vou subir lá tomar um banho e volto aqui pra fazer a janta!
- Pode deixar que eu faço a janta.
- Hum... To podendo em!
- Ué você não disse que terminou tudo cedo hoje, então teve trabalho em dobro, então pode ir lá tomar um banho de espuma na banheira demorar bastante pra dar tempo de eu preparar toda a comida!
- Ok, ok to indo! - Ela sobe dando risada.
Vou pra cozinha e começo a fazer a janta!
A campainha toca.- Já vai!!! - Grito pra avisar.
Abro a porta e é o Luiz.
- Oiie! Ao que devo a honra de sua visita!?
- Oiiee Soso! É que eu esqueci meu boné aqui!
- Ah... É mesmo entra eu guardei lá no meu quarto - Ele entra e senta - Vou lá buscar já volto.
- Ok!
Volto com o boné na mão e entrego pra ele.
- Muito obrigada madame!
- Rsrs de nada!
- Que cheiro gostoso é esse?
- Eu to fazendo janta pra mim e pra minha mãe!
- Ué mas sua mãe não sai do trabalho 22:00 horas?
- Sim mas hoje ela saiu mais cedo!
- E cade ela pra eu dar um oi!?
- Ta tomando banho!
- Hum...
- Quer jantar aqui?
- Não eu só vim buscar meu boné mesmo!
- Ah... Então ta!
- Manda um beijo pra sua mãe !
- Mando sim!
Ele saiu e foi andando e chamei ele e ele olhou pra trás.
- Gostei do seu colo! - Eu falo.
Ele abre um sorriso e continua andando!
Fechei a porta e fui arrumar a mesa, depois minha mãe desceu e nós sentamos pra jantar !
- Como foi seu dia filha?
- Bom...
- Aconteceu alguma coisa ?
- Sim, duas...!
- O que filha?
Contei pra ela do meu pai.
- Ele fez isso?
- Sim... - Falo com os olhos marejados.
- Filha... - Ela levantou e deu a volta na mesa, chegando do meu lado me abraçou! - Não chora...
- É difícil mãe...! - Falo entre os soluços.
- Eu sei filha... Mas eu sei que você vai superar isso, assim como você já superou muitas outras coisas... Eu sei que você consegue você é uma menina forte! E olha qualquer escolha sua eu vou respeitar você querendo falar com ele ou não ok?
- Ok! - Seco minhas lagrimas.
- Agora conta a outra coisa...
- Mãe hoje agente assistiu filme de terror, eu tava com muito medo, aí o Luiz falou que ficava com migo pra eu não passar medo, até ai tudo bem mas depois ele não largou de mim ficou passando a mão no meu cabelo e na minha perna...
- Hum...
- Olha mãe eu tava com muito muito muito medo por isso deixei... E eu até achei estranho ele nunca foi se fazer isso!
- Tudo bem filha, eu confio em você!
- Que bom mãe, assim eu sei que sempre posso contar com você!
- Pode filha... Sempre! Mas o que você acha disso ?
- Sei lá! To em dúvida ele pode ter feito aquilo porque quer ser mais do que meu amigo, mas ele pode também por ter feito sabe... Só de momento.
- Sei... Mas quanto a isso só o tempo vai te mostrar!
- Pois é... Mãe eu vou ir pro meu quarto!
- Ok vai lá filha!
- Vou indo quer que te ajude a tirar a mesa?
- Não você pode ir descansar que amanhã você tem aula... Pode deixar que eu arrumo aqui... Só quero meu beijinho de boa noite!
- Acho que isso e posso te dar!
Dei um beijo nela e subi pro quarto, liguei a tv e deitei na cama em questões de minutos dormi!
Acordei no outro dia com o despertador, fui fazer minha higiene e vesti uma calça e coloquei a blusa do colégio fui apé e passei na casa das meninas cheguemos lá e vimos nossa turma em uma rodinha cheguei lá e cumprimentei todo mundo só tinha uma menina nova então fui falar com ela!- Oi! Você é nova aqui?
- Oi! Sou nova aqui sim!
Ela não parecia nada simpática mas mesmo assim eu falei com ela!
- Veio de onde ?
- E te interessa?
- Nossa Bianca, não precisava tratar a Sophia assim ela só quer fazer amizade! - O Luiz me protegeu.
- Pode deixar Luiz, nem se preocupa não quer falar comigo não fala não vou obrigar ela a nada! Vamos pra lá!
- Espera! - A Bianca disse - Desculpa é que to um pouco nervosa com o primeiro dia de aula! Nunca estudei aqui!
- Tudo bem sei como é... Mas mesmo assim eu e o Luiz vamos pra lá! Bjos!
Fui falar com a Sabrina e o Luiz foi falar com o Pedro e o Bryan.
Fiquei conversando com as meninas e nem vi os minutos passar, faltava pouco pra bater o sinal e eu queria falar com o Luiz.
Olho pra trás e vejo oque não queria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Você?
Roman pour AdolescentsSophia além de ser uma garota muito extrovertida e sonhadora passa por muitas coisas em sua vida, mas continua sempre sorrindo... Ama a todos a sua volta e principalmente sua mãe que a criou sozinha pois o pai as abandonou ainda quando Sophia era pe...